Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,598
21,542
Conquistas
7
64
Porto
Nós não fomos campeões com o Nuno por causa da birra com o Brahimi

Para além das missas
Eu acho que o melhor que vi do Brahimi até foi a jogar atrás do avançado com Lopetegui. Foram períodos muito breves (nem sei se mais que 2 ou 3 jogos no total) mas lembro-me de pensar que podia haver ali ouro.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,239
7,083
Eu acho que o melhor que vi do Brahimi até foi a jogar atrás do avançado com Lopetegui. Foram períodos muito breves (nem sei se mais que 2 ou 3 jogos no total) mas lembro-me de pensar que podia haver ali ouro.
Podia ter feito uma carreira muito melhor. Tinha um dominio de bola impressionante e um arranque forte (velocidade nem tanto). Alem disso, tinha bons apoios, nao era aquele gajo que nao aguentava um toque (primeiro era preciso o adversario conseguir tocar-lhe enquanto ele driblava loles).

Acho que viu o futebol mais como diversao do que outra coisa. E tambem uma fonte de encher os bolsos à farta.

Depois ha sempre aquela cena de ser argelino e de bater algo mal da cabeça como muitos magrebinos (nao me levem a mal esta parte mas é apenas uma constataçao obvia da vida).

• Não gosto
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,479
6,115
Podia ter feito uma carreira muito melhor. Tinha um dominio de bola impressionante e um arranque forte (velocidade nem tanto). Alem disso, tinha bons apoios, nao era aquele gajo que nao aguentava um toque (primeiro era preciso o adversario conseguir tocar-lhe enquanto ele driblava loles).

Acho que viu o futebol mais como diversao do que outra coisa. E tambem uma fonte de encher os bolsos à farta.

Depois ha sempre aquela cena de ser argelino e de bater algo mal da cabeça como muitos magrebinos (nao me levem a mal esta parte mas é apenas uma constataçao obvia da vida).
O teu último parágrafo (não me leves a mal esta parte mas é apenas uma constatação óbvia de o ler), é racismo pouco disfarçado.
Mesmo assim acho que foste algo generoso, apesar de tudo, ao dizeres que são só "muitos magrebinos" que batem "algo mal da cabeça", não são todos.

Última edição:
  • Like
Reações: TGarcia87

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,239
7,083
O teu último parágrafo, não me leves a mal mas é apenas uma constatação óbvia, é racismo pouco disfarçado.
Foda-se mas tu és um chato do caralho. Já mete nojo esta merda. Nao se pode escrever nada sem aparecer o provedor do bem falar e das convençoes da pissa sobre o que se deve ou nao dizer.

Poe-te nas put@s meu. Vai para Moscovo ou manifestar à frente da prisao onde está o Maduro para o libertar.

É à pala de gajos como tu que os topicos de politica sao todos fechados. Nao venhas agora com merdas num topico de futebol por conta de uma afirmaçao banal e real mas sem sequer maldade associada. Se andas a dormir problema teu.

• Like
Reações: Lucho75
14 Janeiro 2025
4,479
6,115
Foda-se mas tu és um chato do caralho. Já mete nojo esta merda. Nao se pode escrever nada sem aparecer o provedor do bem falar e das convençoes da pissa sobre o que se deve ou nao dizer.

Poe-te nas put@s meu. Vai para Moscovo ou manifestar à frente da prisao onde está o Maduro para o libertar.

É à pala de gajos como tu que os topicos de politica sao todos fechados. Nao venhas agora com merdas num topico de futebol por conta de uma afirmaçao banal e real mas sem sequer maldade associada. Se andas a dormir problema teu.
Se eu fosse administrador disto, gajos como tu (que a propósito de tudo e de nada se põem com bocas racistas mal disfarçadas) eram banidos sem apelo nem agravo, para sempre.
Mas como não sou, continua à vontade a dizer perolas do género "o gajo tal não bate bem da bola porque é magrebino", "o tipo é um porco porque é indostanico", coisas assim.

E é à pala de gajos como tu, que transformam os tópicos de política num chavascal, que esses tópicos são todos fechados.

E a vossa contra argumentação é sempre a mesma. À ironia e ao sarcasmo, legítimos, respondem sempre com o insulto e a ofensa pessoal, ilegítimos, à La AVentura.

Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,446
33,372
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nem se pede um super rendimento. Mas exige-se que supere o miserável.
E com rendimento superior tens os suficientes nos últimos 20 anos. Esta é a dupla de extremos/alas titular globalmente mais débil ao longo de uma full season desde... Nem me apetece pensar.
Desde Josué Licá Iturbe e Kelvin

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,446
33,372
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Brahimi chegou na La Liga a ter números de dribles bem sucedidos ao nível do Messi.

O problema dele foi sempre a decisão depois de deixar homens para trás. Mas nunca se escondia e a única maneira de o condicionar era aglomerar defesas á sua volta e contar com as más decisões do argelino. De resto fintava 3 numa cabine telefónica. O que daria para ter um jogador com essa capacidade nas alas.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,239
7,083
Se eu fosse administrador disto, gajos como tu (que a propósito de tudo e de nada se põem com bocas racistas mal disfarçadas) eram banidos sem apelo nem agravo, para sempre.
Mas como não sou, continua à vontade a dizer perolas do género "o gajo tal não bate bem da bola porque é magrebino", "o tipo é um porco porque é indostanico", coisas assim.

E é à pala de gajos como tu, que transformam os tópicos de política num chavascal, que esses tópicos são todos fechados.

E a vossa contra argumentação é sempre a mesma. À ironia e ao sarcasmo, legítimos, respondem sempre com o insulto e a ofensa pessoal, ilegítimos, à La Aventura.
A tua primeira frase admira um total de zero pessoas. Uma boa homenagem aos meninos dos teus olhos Putin, Maduro e companhia.
Nao gosto disto, disto e disto entao é para limpar sem apelo nem agravo. Só falta saber se a tiro ou com um "cocktail especial".

Depois, nao sei onde leste isso do "o tipo é um porco porque é indostanico" mas nao foi seguramente um post meu. Até tive que ir ao google ver o significado exacto de "indostanico". O animalzito chinês vai-me fazer o favor de nao meter palavras na minha boca à toa.

Ultimo ponto, escrevi e passo a citar "Depois ha sempre aquela cena de ser argelino e de bater algo mal da cabeça como muitos magrebinos (nao me levem a mal esta parte mas é apenas uma constataçao obvia da vida)".

Muito diferente de escrever que "o gajo bate mal da bola porque é magrebino".

Manipulaçao de palavras, nada de novo vindo do animalzito chinês. O pao nosso de cada dia nos "falecidos" topicos de politica.

Dito isto, a conversa (off topic) acaba aqui. É favor ir pregar para outra freguesia.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,783
1,795

"afirmação banal e real" é o típico "não me importo com homosexuais, só não gosto de paneleiros".

reportado.

14 Janeiro 2025
4,479
6,115
A tua primeira frase admira um total de zero pessoas. Uma boa homenagem aos meninos dos teus olhos Putin, Maduro e companhia.
Nao gosto disto, disto e disto entao é para limpar sem apelo nem agravo. Só falta saber se a tiro ou com um "cocktail especial".

Depois, nao sei onde leste isso do "o tipo é um porco porque é indostanico" mas nao foi seguramente um post meu. Até tive que ir ao google ver o significado exacto de "indostanico". O animalzito chinês vai-me fazer o favor de nao meter palavras na minha boca à toa.

Ultimo ponto, escrevi e passo a citar "Depois ha sempre aquela cena de ser argelino e de bater algo mal da cabeça como muitos magrebinos (nao me levem a mal esta parte mas é apenas uma constataçao obvia da vida)".

Muito diferente de escrever que "o gajo bate mal da bola porque é magrebino".

Manipulaçao de palavras, nada de novo vindo do animalzito chinês. O pao nosso de cada dia nos "falecidos" topicos de politica.

Dito isto, a conversa (off topic) acaba aqui. É favor ir pregar para outra freguesia.
Sempre a desconversares e sempre a tentares a ofensazita pessoal.
Realmente não disseste "o gajo bate mal da bola porque é magrebino", disseste que ele bate algo mal da cabeça como muitos magrebinos, que vai dar quase ao mesmo.
Mas é melhor isto parar por aqui é.

PS Não gosto de Putin, Maduro e companhia nem dos regimes criminosos deles, não me coles coisas más que abomino só para esconderes as coisas más que tu debitas.

Última edição:

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
843
3,708

apenas um reparo. Eu acho que se escreve "piça"

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,377
30,111
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É impressionante.

Agora até nos tópicos dos jogadores vem acusar o pessoal.

Estou farto de repetir aos moderadores, enquanto meia dúzia de destabilizadores do fórum não forem de vela este fórum não terá paz.

Se for preciso eu meto aqui os nicks.

Eles estão bem identificados.

Haja paciência.

No outro dia foi por chamar negro a um jogador que é de facto negro.

Hoje é por chamar magrebino a um jogador que é de facto magrebino.

Isto já mete nojo e causa instabilidade no fórum.

Última edição:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,540
5,564
Por ai
É impressionante.

Agora até nos tópicos dos jogadores vem acusar o pessoal.

Estou farto de repetir aos moderadores, enquanto meia dúzia de deatabilizadores do fórum não forem de vela este fórum não terá paz.

Se for preciso eu meto aqui os nicks.

Eles estão bem identificados.

Haja paciência.

No outro dia foi por chamar negro a um jogador que é de facto negro.

Hoje é por chamar magrebino a um jogador que é de facto magrebino.

Isto já mete nojo e causa instabilidade no fórum.
imagina se fosse magrebino e negro