A forma como varias lendas do futebol falam do tiago como pessoa faz me acreditar que será mais um a ajudar nos a ganhar o titulo nacional e a chegar o mais longe na taça uefa...
Bom, podemos estar a falar aqui de valores brutos. O triplo de 90 mil euros/mês seriam 270 mil euros/mês. Se isso for salário bruto ficaria na ordem dos 3,2M brutos anuais, ou seja, 1,6M líquidos. Perfeitamente aceitável para um jogador do seu estatuto e nem sequer entra no top 3 dos mais bem pagos do nosso plantel atual.O Thiago Silva recebia segundo os jornais de lá cerca de 600 mil reais (90 mil euros mensais mais coisa menos coisa) isso é falso, nem considero![]()
Qual é o top 3 do nosso plantel?Bom, podemos estar a falar aqui de valores brutos. O triplo de 90 mil euros/mês seriam 270 mil euros/mês. Se isso for salário bruto ficaria na ordem dos 3,2M brutos anuais, ou seja, 1,6M líquidos. Perfeitamente aceitável para um jogador do seu estatuto e nem sequer entra no top 3 dos mais bem pagos do nosso plantel atual.
Sim, não foi à tomada de posse, tal como todos os jogadores. O Diogo Costa também faltou. Mas foi certamente culpa do Pepe o treino marcado. "Fez questão"...O que vai ou não ganhar desconheço.
Sei que as pessoas, mesmo sem anteverem resultados concretos, muitas vezes não queimam pontes, imaginando que do lado de lá podem advir vantagens.
Sei que fez questão de faltar à tomada de posse de AVB.
Sei que fez questão de não lhe atender o telemóvel.
Sei que resolveu mudar de postura.
Sei que nunca tive uma impressão positiva do seu carácter, independentemente do muito que nos deu desportivamente (e financeiramente).
Não sei como ficaram as situações contratuais do Varela e do Pepê depois das renovações, mas o top 3 é Kiwi, Veiga e Samu.Qual é o top 3 do nosso plantel?
Isso não é verdade.Pegando nesta deixa ... com esses centrais de luxo e perdemos 7pts de vantagem
Andam todos entusiasmados com esta contratação, mas para mim são galos a mais para 1 poleiro ...
Thiago vem para que?
Ser titular? ou comer banco?
O Farioli vai sentar o Bednarek que tem formado com o Kiwior uma muralha defensiva intransponível?
Vai manter o Bednarek mas vai desviar o Kiwior para a lateral esquerda?
Vai jogar com 3 centrais?
Que promessas foram feitas a Kiwior para ele assinar por nós?
No ano em que Pepe chegou em Janeiro o eixo da defesa era Miitão-Felipe e tinhamos 7pts de avanço ...
Desviaram Militão para lateral direito para Pepe jogar no meio com Felipe e o resultado é que a defesa fartou-se de meter água e perdemos 7pts de vantagem.
Percebo por ser a custo-zero, mas sinceramente espero que não haja divisoes no balneário ...
Não foram convidados os restantes jogadores. Foram convidados todos os treinadores e capitães das modalidades. E AVB, que é um senhor, 'fez questão' de dizer para as câmaras logo no acto de tomada de posse - para que os portistas percebessem - que todos os outros treinadores e capitães estiveram presentes.Sim, não foi à tomada de posse, tal como todos os jogadores. O Diogo Costa também faltou. Mas foi certamente culpa do Pepe o treino marcado. "Fez questão"...
Portanto, o que temos é: não atendeu o telemóvel ao AVB, mas mudou de postura = fez isso por interesse, não ganhou nada com isso, mas não sabemos o que pode vir a ganhar. Não quer queimar pontes, mas no entanto estava a queimá-las no início. Lembrou-se das possíveis vantagens depois. É que o Pepe até precisa disso para alguma coisa...
Dominar com o joelho em cima da linha e aliviar é para matar um gajo lol0:26, Thiago a tirar o golo ao...............Kiwior >>>
Falta PL e extremoIsto está a correr tão bem que um gajo até vira @dragonfever
Acredito que seja por aí. Eu ia ao lateral mas parece me que a vinda do Thiago é para matar essa ideia.Falta PL e extremo
Medio se der ainda uns trocos.
PL experiente por empréstimoAcredito que seja por aí. Eu ia ao lateral mas parece me que a vinda do Thiago é para matar essa ideia.
Só as reações mundiais dos ex colegas dele a isto dizem bem da pessoa que ele é.É um privilégio ter uma lenda do futebol mundial, deste calibre, a vestir a camisola do FC Porto.
Já li que neste tópico discute-se se vai ajudar a ganhar o campeonato, se também pode ser útil na Europa... Eu tenho a certeza que o Thiago Silva vem para cá com vontade de ganhar tudo. Mais uma vez.