Com sortinha ainda vai ao Mundial.
Descreves uma mais valia e depois dizes que não é mais valia.Tem momentos de qualidade, tem espírito e sabe o que é ser campeão mas não acho que seja uma mais valia.
Isto. Ficamos bem servidos com Kiwior, Bednarek, Nehuen e Prpic.Espero que vá ao Mundial para acabar a carreira em grande.
Mas não acho nada que devia ficar e renovar. Tem momentos de qualidade, tem espírito e sabe o que é ser campeão mas não acho que seja uma mais valia. Foi um bom cocktail mas creio que deveria ser a última temporada cá.
Como é que ficou o Nehuen depois de uma das lesões mais graves que podem acontecer a um jogador tendo em conta o rendimento pós lesão?Isto. Ficamos bem servidos com Kiwior, Bednarek, Nehuen e Prpic.
Em nenhuma parte do meu comentário disse que o Nehuen volta da lesão a 100% ou que chega e joga 50 jogos seguidos como se nada tivesse acontecido.Como é que ficou o Nehuen depois de uma das lesões mais graves que podem acontecer a um jogador tendo em conta o rendimento pós lesão?
Pergunto, porque deves saber.
Partilha connosco por favor.
Pronto. Eu pessoalmente acho que a qualidade do Thiago - demonstrada no FC Porto - chega e sobra para ter que ficar no plantel.Em nenhuma parte do meu comentário disse que o Nehuen volta da lesão a 100% ou que chega e joga 50 jogos seguidos como se nada tivesse acontecido.
O ponto é simples: temos soluções de qualidade suficientes no plantel que tornem o Thiago Silva "dispensável". Entre Kiwior, Bednarek e Prpic, e ainda o Rosario que também pode dar esse contributo, há margem para ele recuperar ritmo de forma normal e progressiva.
O resto é criar um problema onde ele nem sequer foi levantado.