Nem toda. Há uns irredutíveis gauleses que resistem, ainda e sempre.Já passaram muitos anos mas houve algum lance tão escandaloso como o desta semana do Sporting? Pergunta honesta. É que toda a arbitragem diz que nem falta é [...]
Nem toda. Há uns irredutíveis gauleses que resistem, ainda e sempre.Já passaram muitos anos mas houve algum lance tão escandaloso como o desta semana do Sporting? Pergunta honesta. É que toda a arbitragem diz que nem falta é [...]
É capaz de ser o valor por esta meia época.Se são estes os valores envolvidos estamos perante um negócio ainda melhor do que se pensava.
Essa família Roquette, juntamente com outras famílias de lá de baixo, conhecidas, são um dos cancros do país.Nem toda. Há uns irredutíveis gauleses que resistem, ainda e sempre.
Sim, este fulano é doente e desonesto.Essa família Roquette, juntamente com outras famílias de lá de baixo, conhecidas, são um dos cancros do país.
Passam por empreendedores mas são é uns grandes chulos do estado português, sempre a mamarem muitos milhões de subsídios e ajudas.
Acho que é do OJogo. Por isso é que ele fala em o "seu" (dos portistas) jornal.Sim, este fulano é doente e desonesto.
Mas eu referia-me à imagem que ele posta, que julgo que será de um painel de ex-árbitros no Record.
Pois. Também pode ser isso. Mas acho que é mais esta do milhão bruto ao ano.É capaz de ser o valor por esta meia época.
0,5M limpos, +- 1M bruto, por 1 época parece-me pouco, deve andar pelo dobro.
Se fosse por dinheiro teria ficado no Brasil ou ido para um campeonato que pague a sério a atletas com a idade dele.Pois. Também pode ser isso. Mas acho que é mais esta do milhão bruto ao ano.
Não me parece que esta vinda para o Porto tenha a ver com dinheiro.
Rio - Ave Benfica de há uns anos com o 2-0 num golo do Felix precedido de fora de jogo e após um penalty do Florentino.Já passaram muitos anos mas houve algum lance tão escandaloso como o desta semana do Sporting? Pergunta honesta. É que toda a arbitragem diz que nem falta é e o VAR e árbitro, com recurso a imagens, conseguiram ver um penalty
É um jogador que, aos 40 anos, ainda tem um nível que muito poucos jovens conseguem atingir.Se fizer 70% do que vi nesse vídeo, e é deste ano que está a acabar, não vai ser suplente não - Farioli que arranje um lugar qualquer ou mude alguma peça mas este tem que jogar.
Ganda CroquetteNem toda. Há uns irredutíveis gauleses que resistem, ainda e sempre.
Mesmo!Podias contratar amanhã o Harry Kane que haveria pintistas a perguntar porque raio se foi buscar o Kane se tínhamos o Fran Navarro e o deixamos fugir?
Gente que escreve (C)roquette com dois 't'...Nem toda. Há uns irredutíveis gauleses que resistem, ainda e sempre.