Thiago Silva

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,145
5,135
Ontem falava sobre o impacto que estas contratações têm nas redes e na divulgação da marca FC Porto no mundo.
Para o bem e para o mal, o digital é o principal barómetro e define muita da receita que advém de patrocínios, direitos televisivos, merchandising e mesmo na valorização dos nossos jogadores.

Este trabalho de promoção que estamos a fazer com o Thiago era o que se devia ter feito com o Casillas. Infelizmente, a antiga gerência tratou uns dos maiores redes da história como um Marco Tábuas.
A coisa foi tão fraca que nem sequer fomos capazes de restituir as camisolas de guarda redes nas lojas.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,137
4,428
Mas salvo erro foi com essa defesa que tivemos o descalabro de perder 7 pontos para o Egal. Da forma que obviamente sabemos (colinho aos mouros) mas este ano o colo ainda é mais denunciado, só muda a cor.

Seja como for, Thiago Silva é grande contratação, pelo que joga, pela experiência e pelo balneário. Se o Prpic já tinha com quem aprender, agora então...
Mais denunciado? Naquela época foi aos 2 e 3 casos por jogo, absolutamente escandalosos, fossem jogos fáceis ou complicados. Uma autêntica vergonha.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,339
18,788
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Imaginem um jovem jogador entrar no balneário e estão Thiago Silva. Luuk de Jong, Bednarek e Kiwior para os receber

Se isto não é prime raça de dragão e liderança não sei o que é
E só mostra o quanto somos enormes na Europa para os jogadores ao contrário de uns calimeros que são confundidos pelo Gijon.

• Like
Reações: dikalelfortress

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,873
7,870
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mais denunciado? Naquela época foi aos 2 e 3 casos por jogo, absolutamente escandalosos, fossem jogos fáceis ou complicados. Uma autêntica vergonha.
Já passaram muitos anos mas houve algum lance tão escandaloso como o desta semana do Sporting? Pergunta honesta. É que toda a arbitragem diz que nem falta é e o VAR e árbitro, com recurso a imagens, conseguiram ver um penalty

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
241,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já passaram muitos anos mas houve algum lance tão escandaloso como o desta semana do Sporting? Pergunta honesta. É que toda a arbitragem diz que nem falta é e o VAR e árbitro, com recurso a imagens, conseguiram ver um penalty
O Panelas naquele ano marcou um golo 5 metros fora de jogo na sequência de um penalti por marcar

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,873
7,870
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Panelas naquele ano marcou um golo 5 metros fora de jogo na sequência de um penalti por marcar
Se estás a falar do do Herrera concordo. Mas esse já só depois do jogo nos apercebemos. Graças à maravilhosa BTV.

Este do Sporting toda a gente viu na hora que não havia nada e mesmo assim marcaram

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
241,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se estás a falar do do Herrera concordo. Mas esse já só depois do jogo nos apercebemos. Graças à maravilhosa BTV.

Este do Sporting toda a gente viu na hora que não havia nada e mesmo assim marcaram
O golo do Félix no Rio Ave

O Florentino faz penalti, a jogada segue e o Félix marca em fora de jogo que se vê no campo
Nem marcaram penalti, nem fora de jogo, nem nada

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,873
7,870
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O golo do Félix no Rio Ave

O Florentino faz penalti, a jogada segue e o Félix marca em fora de jogo que se vê no campo
Nem marcaram penalti, nem fora de jogo, nem nada
Sim, já me recordo. E com VAR, inaceitável.

PS: não eram 5 metros mas era fora de jogo claro sim

• Like
Reações: Vinha

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,114
1,017
Creio que pode ser importante no balneário. Acredito que possa entrar ou jogar um ou outro jogo onde a experiência seja necessário. Com 41 anosa expectativa não pode ser muito elevada.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,312
7,335
Sim, já me recordo. E com VAR, inaceitável.

PS: não eram 5 metros mas era fora de jogo claro sim
As voltas que o Pina deu para justificar a legalidade desse golo. Dizia ele que não era fdj porque a bola veio ressaltada do GR e não do colega do Félix. Que aquilo era uma exceção porque o GR podia ter agarrado a bola e preferiu defender para a frente, tornando aquilo num “passe”. Um dos momentos mais desonestos e escandalosos que vi na TV. Se alguém ainda tiver esse vídeo que o meta aqui.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,262
7,074
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Vou dizer q nao compreendo esta contrataçao. Qdo o meu filho me mostrou, eu pensei "o AI evoluiu mto, isto parece mm real". :LOL:

As razoes para nao compreender é q se ele fosse o "Thiago Silva dos avançados", ou dos extremos, eu acharia boa ideia. Sendo dos defesas, q junto com GR e medio-defensivo fazem um conjunto de jogadores como ha mto anos nao via no NGC, e estava tudo a correr tao lindamente nesses setores... eu sou do estilo "o q funciona super bem, nao mexas nem por nada".

Mas q tenha mto boa sorte, e q a integraçao corra pelo melhor e se consiga manter o nivel q temos demonstrado. Q é um icone do futebol e isso tem algumas vantagens mto positivas, isso eu concordo. Espero q corra tudo 5 estrelas! 💙

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,515
19,441
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo de volta Thiago!

Acho que vai dar um contributo importante. Ainda vai haver muitos jogos e assim já não ficamos "descalços" se o Bednarek se lesionar, para além de que o Pablo vai poder passar a ser médio a tempo inteiro. E ter um jogador com a sua experiência é sempre um luxo, sobretudo nas alturas críticas da época e nos jogos decisivos.