Thiago Silva

14 Janeiro 2025
3,648
5,211

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,110
2,557
Essa família Roquette, juntamente com outras famílias de lá de baixo, conhecidas, são um dos cancros do país.
Passam por empreendedores mas são é uns grandes chulos do estado português, sempre a mamarem muitos milhões de subsídios e ajudas.
Sim, este fulano é doente e desonesto.

Mas eu referia-me à imagem que ele posta, que julgo que será de um painel de ex-árbitros no Record.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,774
2,167
Pois. Também pode ser isso. Mas acho que é mais esta do milhão bruto ao ano.
Não me parece que esta vinda para o Porto tenha a ver com dinheiro.
Se fosse por dinheiro teria ficado no Brasil ou ido para um campeonato que pague a sério a atletas com a idade dele.

A prioridade era estar mais perto da família e enquadrado num contexto competitivo que lhe permita sonhar com o Mundial. Parece-me que a possibilidade de lutar por títulos e a fácil adaptação foram bónus que jogaram a nosso favor.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,335
10,798
Já passaram muitos anos mas houve algum lance tão escandaloso como o desta semana do Sporting? Pergunta honesta. É que toda a arbitragem diz que nem falta é e o VAR e árbitro, com recurso a imagens, conseguiram ver um penalty
Rio - Ave Benfica de há uns anos com o 2-0 num golo do Felix precedido de fora de jogo e após um penalty do Florentino.
Para mim foi ao mesmo nivel porque de um possivel empate 1-1 a ser marcado penalty fizeram o 2-0 e mataram o jogo.

Antigamente ainda se ficava na duvida mas hoje com VAR está a vista de todos que certos erros são propositados.

• Like
Reações: mantower

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,343
33,258
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se fizer 70% do que vi nesse vídeo, e é deste ano que está a acabar, não vai ser suplente não - Farioli que arranje um lugar qualquer ou mude alguma peça mas este tem que jogar.
É um jogador que, aos 40 anos, ainda tem um nível que muito poucos jovens conseguem atingir.
Ainda há um par de anos era titular no Chelsea.
É um excelente jogador e uma opção incrível, sem custos, para fechar a defesa.

• Like
Reações: MeteOMarega

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,039
6,913
Conquistas
1
  • Junho/18
Excelente contratação para o que se pretende, precisavamos de um central para 6 meses que não fosse um grande investimento mas tivesse qualidade suficiente caso algo acontecesse ao Bednarek, o T.Silva garante isso e se estiver bem no final da época até pode ficar aqui mais 1 ano porque jogando na Champions faz sentido ter 5 centrais no plantel para quem sabe em alguns jogos em que seja preciso defender mais, se possa tentar jogar com 3 centrais.

Quanto ao que ainda pode render desportivamente, realisticamente aos 41 anos não é o mesmo jogador, estamos a falar daquele que foi durante muito anos talvez o melhor central do mundo, ou pelo menos um dos 2 a 3 melhores, mas é um pouco uma situação similar à do Pepe que com esta idade ainda conseguia manter um rendimento interessante, a diferença é que o Pepe já ficava grande parte da época ausente por lesão e era muito caro (para as dificuldades que tinhamos), para além de ter estatuto de titular.

Talvez até já se tente treinar uma táctica alternativa ainda esta época com 3 centrais mas duvido que seja muito usada dado que não estamos na Champions, duvido que isto seja para o Kiwior ser desviado para lateral, quando muito no final de alguns jogos pode entrar um central para fechar uma ala mas nunca uma opção titular, em teoria o T.Silva entra para ser suplente do Bednarek mas para rodar tal como muitas vezes o Kiwior tem dado lugar ao Prpic, creio que ele tem noção disso e até não me parece que ele ainda tenha capacidade de fazer 2 jogos por semana num campeonato europeu durante meses a fio.

Veio para acabar como queria ter começado, jogando pela nossa equipa principal, é um percurso um pouco ao contrário mas talvez fosse o único desafio que lhe faltava na check list da carreira.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
616
837
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ontem falava sobre o impacto que estas contratações têm nas redes e na divulgação da marca FC Porto no mundo.
Para o bem e para o mal, o digital é o principal barómetro e define muita da receita que advém de patrocínios, direitos televisivos, merchandising e mesmo na valorização dos nossos jogadores.

Este trabalho de promoção que estamos a fazer com o Thiago era o que se devia ter feito com o Casillas. Infelizmente, a antiga gerência tratou uns dos maiores redes da história como um Marco Tábuas.
A coisa foi tão fraca que nem sequer fomos capazes de restituir as camisolas de guarda redes nas lojas.

Ou seja, no final ainda vamos estar a receber por ter o Thiago cá. É o que dá termos uma gestão a sério, com gente que ama o clube!

• Like
Reações: Braveheart