Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 3ª Eliminatória: CF Celoricense vs FC Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,490
234,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cláudio Ramos, Alberto (até ao intervalo), Brás, Prpic, Moura (até ao intervalo), Eustáquio, Rosário, Mora, William, Pepê ( até ao intervalo) e Gul. Sainz e Varela também deveriam esticar as pernas.
Duvido que o Eustaquio jogue de início
Só deve ter chegado hoje

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,255
1,768
É só meter Rodrigo Mora, Deniz Gül e Samu a titulares.

4x2x4

Quero ver golos. Muitos golos. E os nossos avançados bem precisam. Se estou a ser egoísta ? Talvez.

Mas isso sou eu que vou de Lisboa passar o fim de semana no Minho para ver o jogo a Barcelos.

:logo

Última edição:
  • Like
Reações: Um Portista

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,005
25,609
Andas a falar com umas certezas 😅
Já deste o 11 ao Farioli para sábado?
Eu não dou 11's a Farioli. Farioli é que me dá lições de futebol. Fiz uma suposição dos internacionais que deverão ser aposta e os que não, mas longe de conseguir apostar num 11, com jogadores menos utilizados, B e juniores...e com certezas.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,597
8,919
Dava tempo ao Gul e ao Samu. Para os dois picarem o ponto é ganharem moral.

Prpic é para jogar o jogo todo! Ver alguém da B ou miúdos que mereça um rebuçado

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,560
86,897
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É só meter Rodrigo Mora, Deniz Gül e Samu a titulares.

4x2x4

Quero ver golos. Muitos golos. E os nossos avançados bem precisam. Se estou a ser egoísta ? Talvez.

Mas isso sou eu que vou de Lisboa passar o fim de semana no Minho para ver o jogo a Barcelos.

:logo
Tirando o nojo da tua perseguição ao Brandão, mando-te um abraço porque são Portistas como tu que precisamos!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,074
5,655
Não me parece um bom momento para o Gabriel Brás jogar a titular - vem de não sei quantas gafes em jogos seguidos pelo Porto B, com algumas a darem golo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,490
234,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que vai jogar Cláudio, Bertinho, Brás, Prpic, Moura, Varela, João Teixeira, Gabri, William, Alarcon e Gul

Depois vemos em quantos acertei 🤣