Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 3ª Eliminatória: CF Celoricense vs FC Porto

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,513
28,819
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero que finalmente acabe a mentalidade conceição de respeitar em demasia o adversário nestes jogos.

São um bando de amadores que trabalham durante o dia. Os nossos têm todos os dias pequeno almoço de hotel e massagistas.

Com o SC instalou-se uma cultura de tal respeito que o jogo parecia um duelo renhido.

Não.

Temos de golear, ponto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,490
234,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que finalmente acabe a mentalidade conceição de respeitar em demasia o adversário nestes jogos.

São um bando de amadores que trabalham durante o dia. Os nossos têm todos os dias pequeno almoço de hotel e massagistas.

Com o SC instalou-se uma cultura de tal respeito que o jogo parecia um duelo renhido.

Não.

Temos de golear, ponto.
Mas nós goleavamos esta malta com o Sérgio

• Like
Reações: JPA84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,433
2,885
Pessoal, desculpem a nabice mas comprei bilhetes para amanhã mas não sei para onde é que eles foram.
Não estão no email e não os vejo na minha página do FCP.

Ruben1893

24 Julho 2019
96,490
234,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pessoal, desculpem a nabice mas comprei bilhetes para amanhã mas não sei para onde é que eles foram.
Não estão no email e não os vejo na minha página do FCP.
Não mandaram mail a dizer que tens os bilhetes na área pessoal do site?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,433
2,885
Não mandaram mail a dizer que tens os bilhetes na área pessoal do site?
Sim, claro, dizia isto: "
O teu lugar.
Já ninguém o tira.

Importante!
Este e-mail de confirmação não é válido no acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponível para descarregar na Área Pessoal em bilhetes.fcporto.pt

Não ficam disponíveis imediatamente depois de serem comprados?
Já fiz a compra há mais de uma hora.
Já comprei muito bilhete para muito evento e ficam sempre disponíveis na hora.

Ruben1893

24 Julho 2019
96,490
234,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, claro, dizia isto: "
O teu lugar.
Já ninguém o tira.

Importante!
Este e-mail de confirmação não é válido no acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponível para descarregar na Área Pessoal em bilhetes.fcporto.pt

Não ficam disponíveis imediatamente depois de serem comprados?
Já fiz a compra há mais de uma hora.
Já comprei muito bilhete para muito evento e ficam sempre disponíveis na hora.
Não ficam logo disponíveis

Ainda vais receber um mail a dizer "o teu bilhete já está disponível" e para ires descarregar ao site

• Like
Reações: njsilva84

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,870
25,932
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Não.

Temos de golear, ponto.
Bro , este post é a sério?
Deixem o caralho do Conceição ir , foda se , quem é que ainda fala do Conceição?
Meu Deus que obssessão absurda.
Pareces os gajos no ser orc a gozar o prato.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,649
17,557
Na baliza Cláudio Ramos. Quarteto defensivo com Martin Fernandes Zaido vai do tem o Zappi do é com o, no meio jogará Pic e o Brás Brás Brás pá. Meio campo com os está aqui eu está aqui eu, tipo francês, Milene Gomes William não é Milene, Na frente Dennis Google, Rodrigo mora e Alarcão.

vou começar a ditar todos os meus posts na tertúlia com o iPhone a escrever o que eu digo. Adoro, pá .

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,509
7,799
O principal, além da obrigatória vitória, é que ninguém se lesione. 3-0 chega e sobra. Gostava de ver o nosso GULeador marcar pelo menos um ou dois, só lhe fazia bem.

• Like
Reações: Azul Escuro

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,433
2,885
Pessoal, comprei 3 bilhetes ontem às 21h e ainda não recebi o email a dizer que estavam disponíveis na minha conta para os descarregar.
Alguém faz ideia de quanto tempo é que podem demorar a ficar disponíveis?

É a primeira vez que compro algo virtual que não fica disponível imediatamente após o pagamento.
Já recebi o email a dizer que estavam pagos mas foi só isso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,950
6,779
36
Porto
Pessoal, comprei 3 bilhetes ontem às 21h e ainda não recebi o email a dizer que estavam disponíveis na minha conta para os descarregar.
Alguém faz ideia de quanto tempo é que podem demorar a ficar disponíveis?

É a primeira vez que compro algo virtual que não fica disponível imediatamente após o pagamento.
Já recebi o email a dizer que estavam pagos mas foi só isso.
Não te preocupes. Eles vão aparecer. Demora sempre um pouco. Esta manhã já deves ter disponível.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,373
7,778
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Diogo Fernandes, Gabriel Brás, Pedro Lima, João Teixeira, Alarcón foram todos convocados pro jogo da equipa B.
Luuk, Nehuén e Zaidu lesionados, Tomás na seleção e Diogo de fora.

Por isso o meu 11 seria
Cláudio Ramos, Bednarek, Prpic, Martim, Moura, Varela, Eustáquio, Mora, William, Karamoh, Gül

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
395
866
Cláudio Ramos
Martim
Pablo
Prpic
Moura
Varela
Gabri/Eustáquio
Mora
William
Borja
Gul

Não deve fugir muito a isto.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,893
3,104
Como sempre, pagamos impostos e a maldita CAV para a escumalha da Porcalhota e os colaboracionistas de cá andarem a transmitir em sinal aberto os jogos dos salafistas.