Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 3ª Eliminatória: CF Celoricense vs FC Porto

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
429
182
acredito que o XI vai ser com base dos que ficaram ca, e descansar os que tiveram mais jogos, acredito no seguinte:

Claudio, Moura, Luis Gomes/Gabi Bras, Prpic, Alberto, Varela, Joao Texeira, Gabri Veiga, PP, Sainz, Karamoh/Gul.

dizem que o Karamoh pode jogar a PdL e teve a treinar ca por isso pode ser titular em vez do Gul neste jogo devido a isso. o Luis Gomes tambem meti pela possiblidade de o Farioli preferir apostar em quem treinou ca. o William sem duvida ira ter minutos na segunda parte tambem

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,560
86,897
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
os de 20€ são para a central certo?

no meu e no do meu afilhado aparece porta 1 e em barcelos isso dá acesso à bancada sul parece-me...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,408
18,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Lá estaremos. 0-1 chega e para descansar todos os que der, este sim
nem 0-1 nem 0-15 como escreveu outro antes de ti, 0-1 pressupõe uma má exibição seja com que jogadores entrarem, Celoricense é do Campeonato de Portugal aka IV Divisão, 0-15 pessupõe um jogo frenético desnecessário e a partir de certa altura se o resultado estiver desnivelado não convém forçar - ninguém recordará este jogo daqui a 15 dias.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,559
4,623
nem 0-1 nem 0-15 como escreveu outro antes de ti, 0-1 pressupõe uma má exibição seja com que jogadores entrarem, Celoricense é do Campeonato de Portugal aka IV Divisão, 0-15 pessupõe um jogo frenético desnecessário e a partir de certa altura se o resultado estiver desnivelado não convém forçar - ninguém recordará este jogo daqui a 15 dias.
Tens razão, mas 0-1 dependendo da equipa pode ser uma boa exibição da mesma forma. Depende bastante do que virmos em campo no sábado imo

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
265
624
Eu apostava num XI assim:
Claudio Ramos
Pedro Lima
Prpic
Rosario
Martim
Eustáquio
Gabri Veiga
Mora
Alarcon
William
Gul

Curioso para ver se o P.Lima será aposta e se opta pelo Karamoh ou Alarcon, que já foi titular na Liga Europa.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,952
1,700
- Quem não foi às seleções e treinou por cá esta semana deve jogar, já levam 15 dias sem jogo e há que reactivar as rotinas antes da difícil ida a Inglaterra. Isto vale para Moura, Alberto, Varela, Veiga, Pepê, Borja, William... Pelo menos 45 minutinhos diria que jogam.
- Cláudio Ramos deve com naturalidade jogar como é habitual.
- A dupla de centrais provavelmente será uma dupla jovem composta por Prpic e Brás diria, foram todos os centrais da A à seleção, por isso diria que jogarão os menos sobrecarregados e com maior necessidade de minutos.
- Karamoh deve estrear-se a dada altura durante o jogo.

Não deverá andar muito longe de:

Cláudio Ramos
Alberto
Prpic
Brás
Moura
Varela
Rosario (creio que só fez um jogo no dia 10 pela seleção)
Veiga
Pepê
William
Gul

Este onze com uma atitude séria provavelmente resolve o jogo cedo e permite algumas mexidas para proteger titulares de Inglaterra / dar oportunidade a outros.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,640
6,258
Levar com isto depois de uma paragem para as seleçoes é dose.

Mais uma semana de espera para ter FCP a sério.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,408
18,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Levar com isto depois de uma paragem para as seleçoes é dose.

Mais uma semana de espera para ter FCP a sério.
Tens tempo para ter futebol a sério e até vais achar demasiado não digo tu ou eu mas os jogadores.
Qualquer época é uma maratona e há desgaste com jogos a mais, já te esqueceste daquela semana com jogo na 2ª depois 5ª e Domingo com o benfica?
Talvez com menos jogos antes ou maior intervalo entre eles tivéssemos ganho a eles, a frescura física não se compadece com jogos de 3 em 3 dias.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,640
6,258
És cá um elitista...

A única crítica que tenho ao jogo, e secalhar favoreu-me a mim a outros milhares, é não ser em Celorico.
Qual elitista.

O problema nao é jogos contra equipas menores. Claro que nao tem o mesmo interesse e tal mas nao deixa de ser a famigerada "festa da taça" e a possibilidade para clubes pequenos e povos nao habituados a isso para verem equipas grandes na terrinha (se bem que que aqui nem sequer vai ser em Celorico portanto ja cagaram para a essencia do espirito disto...).

O "triste" é levar com isto depois de duas semanas sem FCP.

Se calhar até tem algo de positivo em termos de gestao fisica como frisou o @Devenish, nao sei. Tambem era importante ter um jogo de jeito antes do jogo em Inglaterra para recuperar indices fisicos. Isto nao pode ser "só" descansar.

E como se nao chegasse outubro esta treta repete-se em novembro loles.