Essas votações são coisa de 2010Povo estamos a falhar? Vamos perder com uns polacos? Foda se
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Essas votações são coisa de 2010Povo estamos a falhar? Vamos perder com uns polacos? Foda se
concordo, mas ja que a B joga no dia seguinte duvido que sejam convocadosNão será mas gostava que o Gonçalo Sousa e Melnichenka jogassem na segunda parte.
nem 0-1 nem 0-15 como escreveu outro antes de ti, 0-1 pressupõe uma má exibição seja com que jogadores entrarem, Celoricense é do Campeonato de Portugal aka IV Divisão, 0-15 pessupõe um jogo frenético desnecessário e a partir de certa altura se o resultado estiver desnivelado não convém forçar - ninguém recordará este jogo daqui a 15 dias.Lá estaremos. 0-1 chega e para descansar todos os que der, este sim
Tens razão, mas 0-1 dependendo da equipa pode ser uma boa exibição da mesma forma. Depende bastante do que virmos em campo no sábado imonem 0-1 nem 0-15 como escreveu outro antes de ti, 0-1 pressupõe uma má exibição seja com que jogadores entrarem, Celoricense é do Campeonato de Portugal aka IV Divisão, 0-15 pessupõe um jogo frenético desnecessário e a partir de certa altura se o resultado estiver desnivelado não convém forçar - ninguém recordará este jogo daqui a 15 dias.
Se ficar 15 a 0 garanto-te que será recordado para sempre, amigo.ninguém recordará este jogo daqui a 15 dias.
Se não for indiscrição, qual o nome do restaurante?como tu sabes! Aboim.
Tens tempo para ter futebol a sério e até vais achar demasiado não digo tu ou eu mas os jogadores.Levar com isto depois de uma paragem para as seleçoes é dose.
Mais uma semana de espera para ter FCP a sério.
Filhos de Moura.Se não for indiscrição, qual o nome do restaurante?
És cá um elitista...Levar com isto depois de uma paragem para as seleçoes é dose.
Mais uma semana de espera para ter FCP a sério.
Qual elitista.És cá um elitista...
A única crítica que tenho ao jogo, e secalhar favoreu-me a mim a outros milhares, é não ser em Celorico.
E o Brás?Não será mas gostava que o Gonçalo Sousa e Melnichenka jogassem na segunda parte.