#FutebolFeminino Taça de Portugal, 3ª Eliminatória: FC Porto-CS Marítimo 0-1

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,964
15,334

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Golo de bola parada, sofia muito mal batida.

Qualidade dos jogadores fazem a diferença. Está a ser equilibrado, nos um pouco superiores.

MAs falta qualidade

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ema com dificuldades... curiosamente a bruna a safar-se bem.

Joana falta velocidade e perdemos muito por isso

Adriana nem ve la-

Ines oliveira muito marcada, sempre com dois, caty desaparecida matilde muito bem.

Centrais bem.

Veronica muito desapoiada

Precisamos para o ano de reforços, de valia. Extremos, um 8 e talvez lateral.

Empate seria o resultado justo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Outra nota, a matilde está como peixe na agua aqui. nao entendo como nao é convocada mais vezes para a seleçao.

Neves e semedo sao muito curtas para este nível

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,607
4,410
Conquistas
3
O merdítimo tem várias jogadoras de um nível superior. Vamos ter de investir e melhorar a equipa à medida que formos subindo de divisões

• Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Semedo é muito curto, a confirmar aquilo que acho e a neves também.

Bruna a surpreender-me muito pela positiva.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,672
28,593
62
Aveiro
0-1 ao intervalo.
Muito boa réplica das nossas meninas perante uma equipa naturalmente mais madura, mais rápida e com jogadoras que mostram uma natural melhor relação com a bola.
Mas tudo é possível ainda. Vamos ver como vamos estar fisicamente na segunda metade da segunda parte.

• Like
Reações: Vinha e 2005dragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Taticamente superiores, a confirmar que temos uma excelente equipa tecnica.

Algumas jogadoras curtas, esperava muito mais da Ema, que está a ter imensas difuldades.

Joana neves esperava um pouco mais, mas a confirmar que é curta para isto.

Semedo, nao faz nada, estar ali ou nao mesma coisa. A confirmar o que eu achava.

Matilde, joga muito, tem só 17 anos, mas nao parece.

Ines muito marcada. Caty subiu no final, muita qualidade tecnica, ambas bastante pressionadas, mas quando soltam criam perigo.

Veronica sempre na luta, mas muito sozinha

Estou a gostar, apesar do resultado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Maritimo estudou muito bem a nossa equipa, a conseguir anular o motor ofensivo, a ines oliveira que está a ter marcação especial.

• Like
Reações: 2005dragon

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,865
1,015
Nem estamos a jogar mal mas o adversário tem claramente outro nível, especialmente a nível físico. As nossas jogadoras terminaram a 1a parte muito cansadas.

O treinador já devia ter mexido na 1a parte. Tirava a Joana Neves e reforçava o meio campo. Deixava a Verónica e a Adriana no meio. A Adriana apesar de estar em dificuldades, é rápida e podíamos aproveitar melhor com ele no meio do que limitada encostada à linha.
A Catarina e a Matilde estão a jogar bem mas já muito cansadas, precisamos de um meio campo mais povoado para lutar.

• Like
Reações: danielsousa94

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Somos uma equipa da 3 divisão, formada há uns meses.. competir assim com uma equipa batida da 1 divisão é bem bom.. tudo a seu tempo.. neste momento dão-me mais gozo de seguir que os homens 🙂
A mim está, porque, como tenho dito, a equipa tecnicas fazem a diferença. Eles tem melhores jogadoras a nivel individual em algumas posição, em relação a nós. Além da experiencia... E nós estamos a bater de igual para igual, muito graças à capacidade tatica da equipa.

Daniel Chaves a surpreender me pela positiva, seja pelo discurso, seja pela prestação da equipa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem estamos a jogar mal mas o adversário tem claramente outro nível, especialmente a nível físico. As nossas jogadoras terminaram a 1a parte muito cansadas.

O treinador já devia ter mexido na 1a parte. Tirava a Joana Neves e reforçava o meio campo. Deixava a Verónica e a Adriana no meio. A Adriana apesar de estar em dificuldades, é rápida e podíamos aproveitar melhor com ele no meio do que limitada encostada à linha.
A Catarina e a Matilde estão a jogar bem mas já muito cansadas, precisamos de um meio campo mais povoado para lutar.
Certo, elas sao profissionais. O treinador quis manter a identidade da equipa e jogar como Porto.

Com as devidas nuances

Bato palmas, é uma diferença para os seniores masculinos