Acredito que o jogo seja bem mais disputado que issoSe for esse o resultado é bem bom.
É uma vergonha não ser no Dragão
Acredito que o jogo seja bem mais disputado que issoSe for esse o resultado é bem bom.
A mim está, porque, como tenho dito, a equipa tecnicas fazem a diferença. Eles tem melhores jogadoras a nivel individual em algumas posição, em relação a nós. Além da experiencia... E nós estamos a bater de igual para igual, muito graças à capacidade tatica da equipa.Somos uma equipa da 3 divisão, formada há uns meses.. competir assim com uma equipa batida da 1 divisão é bem bom.. tudo a seu tempo.. neste momento dão-me mais gozo de seguir que os homens
Certo, elas sao profissionais. O treinador quis manter a identidade da equipa e jogar como Porto.Nem estamos a jogar mal mas o adversário tem claramente outro nível, especialmente a nível físico. As nossas jogadoras terminaram a 1a parte muito cansadas.
O treinador já devia ter mexido na 1a parte. Tirava a Joana Neves e reforçava o meio campo. Deixava a Verónica e a Adriana no meio. A Adriana apesar de estar em dificuldades, é rápida e podíamos aproveitar melhor com ele no meio do que limitada encostada à linha.
A Catarina e a Matilde estão a jogar bem mas já muito cansadas, precisamos de um meio campo mais povoado para lutar.