Fartinho deste Manuel Machado de Coimbra!
Fdssss
Fdssss
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
O Neuhen fez um grande jogo! Aliás ele e o Otávio limparam quase tudo. Esta merda vem de onde crl?
Se não vier pelo menos um extremo podes esquecer o campeonato.Nestes anos todos ganhámos uma Taça da Liga, o que significa que perdemos TODAS as outras e nao foi por isso que deixamos de ser felizes.
Ja passou, o importante é ganhar na Choupana.
Escusado era ele ser nosso treinador.Acho que isto é escusado.
O João Mário é dos poucos com essa capacidade e agora que está em grande forma vai po banco.E o Franco também jogou mal. Só que depois entra o Fábio que pouco acrescentou. Falta no plantel gente com capacidade no 1x1 no último terço.
Daqueles que entraram se calhar o melhor ainda foi o Zaidu o que é esclarecedor.
Faz meses que nao vejo uma conferencia.Heish... Só a cara dele mete nojo...
Acho. Mas acho ainda pior ter sido dos melhores enquanto esteve em campo.Escusado era ele ser nosso treinador.
Vocês não acham gozo o primeiro jogador a ser lançado ser o Zaidu?
Ódios de estimação, certamente.O Neuhen fez um grande jogo! Aliás ele e o Otávio limparam quase tudo. Esta merda vem de onde crl?
Esse é outro, o da B. Está tudo porreiro. Perder com fartura é q é bom. Boa cultura.Quando se tem um presidente que não despede o treinador da B está tudo dito.
Loool pk o campeonato e 90% das equipas são uma merda. Aliás duvido que metade das equipas da 1a liga conseguissem vencer a league 2 de Inglaterra.Eu fico é parvinho como é que estamos tão bem classificados no campeonato fdx