#HóqueiEmPatins Supertaça: FC Porto-OC Barcelos 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,083
1,054
Para que fomos investir no futebol feminino??
Mais valia ter canalizado esse dinheiro para o reforço das equipas das 3/4 modalidades mais importantes!

• Não gosto
Reações: tsilva

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Existe um plano de desinvestimento por parte de AVB nas modalidades do clube. Isso já foi admitido pelos dirigentes das modalidades. O natural é que nos próximos anos vamos vencer menos nas modalidades.

O mais grave de tudo é que AVB tem um plano, este admitido pelo próprio, de tornar o FC Porto um clube mais eclético. A começar pelo futsal. Isso irá matar todas as modalidades porque vai dispersar o pouco dinheiro disponivel.

A juntar ao facto de ter tomado desde o primeiro dia uma postura de subserviência em relação ao aliados da segunda circular e apenas podemos dizer que as perspectivas de futuro nas modalidades do FC Porto são trágicas.

E isto nem tem tanto a ver com este jogo. O FC Porto era favorito, deveria ter vencido mas o Barcelos é uma equipa com argumentos que num único jogo pode ganhar a qualquer equipa. O problema é que se antevê que no futuro nem nestas finais vamos aparecer. Pelo menos com a frequência que se deve exigir ao FC Porto.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,234
55,775
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Das intervenções mais absurdas que alguma vez li. Sei que estamos todos frustrados com a derrota, mas é necessário manter o mínimo de bom senso.
Inacreditável mesmo...

É mandar todos embora e contratar dez jogadores amanhã.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Deco_10

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,807
9,173
40
Aveiro
Das intervenções mais absurdas que alguma vez li. Sei que estamos todos frustrados com a derrota, mas é necessário manter o mínimo de bom senso.
Mantenho o que disse. E estou a avaliar a frio.
E estou a ter bom senso. Há quem goste, há quem não goste, temos de saber lidar com a crítica.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
346
203
36
Odivelas
Estive no pavilhão e a segunda parte foi vergonhosa da nossa parte. Sem atitude, sem garra, sem chama. Barcelos justo vencedor, fez mais para ganhar o jogo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,807
9,173
40
Aveiro
Existe um plano de desinvestimento por parte de AVB nas modalidades do clube. Isso já foi admitido pelos dirigentes das modalidades. O natural é que nos próximos anos vamos vencer menos nas modalidades.

O mais grave de tudo é que AVB tem um plano, este admitido pelo próprio, de tornar o FC Porto um clube mais eclético. A começar pelo futsal. Isso irá matar todas as modalidades porque vai dispersar o pouco dinheiro disponivel.

A juntar ao facto de ter tomado desde o primeiro dia uma postura de subserviência em relação ao aliados da segunda circular e apenas podemos dizer que as perspectivas de futuro nas modalidades do FC Porto são trágicas.

E isto nem tem tanto a ver com este jogo. O FC Porto era favorito, deveria ter vencido mas o Barcelos é uma equipa com argumentos que num único jogo pode ganhar a qualquer equipa. O problema é que se antevê que no futuro nem nestas finais vamos aparecer. Pelo menos com a frequência que se deve exigir ao FC Porto.
Aqui está um comentário com critério.

Infelizmente é verdade o que acabaste de dizer.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,807
9,173
40
Aveiro
Menos investimento o que implica menos títulos.
Muito honestamente estou em desacordo com o presidente AVB.
Mas ele lá saberá...... o motivo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
194,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanto existe que o orçamento proposto para este ano para cada modalidade é maior que o do ano passado
Isto no andebol, basket e hóquei

Falam, falam, falam mas não dizem nada
Os números são públicos e por modalidade

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,592
5,681
Eu ia parar no Mena mas ainda dei a chance

Parei na avaliação do Hélder
E ri-me

O Hélder, no ano passado, num ano BAIXO, que todos reconhecemos, fez 51 golos
Imagino se fosse mais que razoável
Ele exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?

Parece-me algo claro que se o clube quiser manter-se competitivo nesta modalidade terá de a partir do próximo ano ir acrescentado mais algum talento porque os outros competidores vão ficando mais fortes e se não renovarmos o plantel corremos o risco de ficar para trás. Esta analise nem tem a ver com o resultado de hoje, é algo que já é percetível.

• Like
Reações: Mr. Mister

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
194,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No Andebol ????

Nossa senhora.

Que podridão de equipa.
Orçamento 23/24: 4.1M
Orçamento 24/25: 4.5M

No entanto, ao contrário das outras, este ano deve-se gastar menos no andebol do que no ano passado(isto se não houver um desfalque em relação ao orçamento)
O orçamento 23/24 tinha 4.1M mas gastou-se 5M

Mas em termos de previsão inicial, está previsto gastar-se bem mais este ano

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,807
9,173
40
Aveiro
Investimento a sério e com algum critério foi no Basquetebol.
E neste momento parece ter um plantel muito bom mesmo, o investimento tbm foi maior, logo há mais qualidade à partida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Certamente o investimento nas modalidades irá aumentar quando o clube tiver recuperado, efetivamente, a sua saúde financeira.

O que me tranquiliza é que, agora, ao contrário do que acontecia antes, o dinheiro não desaparece num buraco sem fundo...

Quanto a subserviência, o orelhas já não é amigo do presidente do FC Porto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.