Inacreditável mesmo...Das intervenções mais absurdas que alguma vez li. Sei que estamos todos frustrados com a derrota, mas é necessário manter o mínimo de bom senso.
Mantenho o que disse. E estou a avaliar a frio.Das intervenções mais absurdas que alguma vez li. Sei que estamos todos frustrados com a derrota, mas é necessário manter o mínimo de bom senso.
Já está reservado pelos verdes infelizmenteEu ia buscar o Xano Edu à Oliveirense. Vai ser o GR da selecção e o melhor a nível mundial futuramente.
Aqui está um comentário com critério.Existe um plano de desinvestimento por parte de AVB nas modalidades do clube. Isso já foi admitido pelos dirigentes das modalidades. O natural é que nos próximos anos vamos vencer menos nas modalidades.
O mais grave de tudo é que AVB tem um plano, este admitido pelo próprio, de tornar o FC Porto um clube mais eclético. A começar pelo futsal. Isso irá matar todas as modalidades porque vai dispersar o pouco dinheiro disponivel.
A juntar ao facto de ter tomado desde o primeiro dia uma postura de subserviência em relação ao aliados da segunda circular e apenas podemos dizer que as perspectivas de futuro nas modalidades do FC Porto são trágicas.
E isto nem tem tanto a ver com este jogo. O FC Porto era favorito, deveria ter vencido mas o Barcelos é uma equipa com argumentos que num único jogo pode ganhar a qualquer equipa. O problema é que se antevê que no futuro nem nestas finais vamos aparecer. Pelo menos com a frequência que se deve exigir ao FC Porto.
Está??Já está reservado pelos verdes infelizmente
Certo, mas esperas comentários positivos pela forma como avalias alguns dos melhores do mundo desta modalidade?Mantenho o que disse. E estou a avaliar a frio.
E estou a ter bom senso. Há quem goste, há quem não goste, temos de saber lidar com a crítica.
O pai foi agora e o filho ficou reservado para a próxima época, quando acabar contrato. Ficamos a dormir...Está??
Burrice a nossa.
Mais uma vez comidos.O pai foi agora e o filho ficou reservado para a próxima época, quando acabar contrato. Ficamos a dormir...
Tanto existe que o orçamento proposto para este ano para cada modalidade é maior que o do ano passadoExiste um plano de desinvestimento por parte de AVB nas modalidades do clube. Isso já foi admitido pelos dirigentes das modalidades. O natural é que nos próximos anos vamos vencer menos nas modalidades.
No Andebol ????Tanto existe que o orçamento proposto para este ano para cada modalidade é maior que o do ano passado
Isto no andebol
Falam, falam, falam mas não dizem nada
É isto, é só termos jogadores banais, etc...Tanto existe que o orçamento proposto para este ano para cada modalidade é maior que o do ano passado
Isto no andebol
Falam, falam, falam mas não dizem nada
Ele exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?Eu ia parar no Mena mas ainda dei a chance
Parei na avaliação do Hélder
E ri-me
O Hélder, no ano passado, num ano BAIXO, que todos reconhecemos, fez 51 golos
Imagino se fosse mais que razoável
Orçamento 23/24: 4.1MNo Andebol ????
Nossa senhora.
Que podridão de equipa.