#HóqueiEmPatins Supertaça: FC Porto-OC Barcelos 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
194,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?

Parece-me algo claro que se o clube quiser manter-se competitivo nesta modalidade terá de a partir do próximo ano ir acrescentado mais algum talento porque os outros competidores vão ficando mais fortes e se não renovarmos o plantel corremos o risco de ficar para trás. Esta analise nem tem a ver com o resultado de hoje, é algo que já é percetível.
O Gonçalo teve uma final de campeonato abaixo do seu nível
Mas tem dezenas e dezenas de grandes jogos contra os rivais, até no ano passado, na meia final

• Like
Reações: Deco_10

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,449
Orçamento 23/24: 4.1M
Orçamento 24/25: 4.5M

No entanto, ao contrário das outras, este ano deve-se gastar menos no andebol do que no ano passado(isto se não houver um desfalque em relação ao orçamento)
O orçamento 23/24 tinha 4.1M mas gastou-se 5M

Mas em termos de previsão inicial, está previsto gastar-se bem mais este ano
O importante é investir-se com critério. Neste momento é claro que o Andebol tem um custo superior ao valor desportivo da equipa.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,684
194,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O importante é investir-se com critério. Neste momento é claro que o Andebol tem um custo superior ao valor desportivo da equipa.
Claro

Mas dizer que se investe menos é factualmente errado
Bem ou mal já é outra conversa

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,682
8,902
40
Aveiro
Ele exagera na analise mas não são tiros todos ao lado. Acho que na analise que faz do Lamas e do Gonçalo tem razão e mesmo em relação ao Rafa tem um pouco de razão. Particularmente em relação a Gonçalo Alves há quanto tempo ele não aparece nos grandes momentos?

Parece-me algo claro que se o clube quiser manter-se competitivo nesta modalidade terá de a partir do próximo ano ir acrescentado mais algum talento porque os outros competidores vão ficando mais fortes e se não renovarmos o plantel corremos o risco de ficar para trás. Esta analise nem tem a ver com o resultado de hoje, é algo que já é percetível.
Nunca percebi a contratação do Lamas.
Um jogador que não acrescenta nada ao plantel.
Jogadores como ele temos nós em Portugal e Portugueses com melhor qualidade se calhar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,208
10,937
Inacreditável mesmo...

É mandar todos embora e contratar dez jogadores amanhã.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
No Hóquei em Patins nos últimos 3 anos fomos 2 x campeões.
Nos últimos 10 anos ganhámos 4 campeonatos, o slb 3, o scp 2 e o Valongo 1.
Primeiro, somos o clube mais dominante desta modalidade e em segundo o scp e o slb têm sempre grandissimas equipas e temos hoje em dia uma Oliveirense e Barcelos super competitivos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,638
55,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogadores como ele temos nós em Portugal e Portugueses com melhor qualidade se calhar.
Lamas fez uma excelente temporada no ano anterior.

Os jogos estão lá, é só rever.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,684
194,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ainda no ano passado, nos playoffs, deve ter sido o nosso 3° melhor jogador atrás do Malian e do Carlo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,638
55,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Carlo, jogador brutal e que até acrescenta no momento defensivo, hoje é apenas 'bom'...

É o que eu digo, estamos todos frustrados, mas não vamos exagerar...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,449
O Gonçalo teve uma final de campeonato abaixo do seu nível
Mas tem dezenas e dezenas de grandes jogos contra os rivais, até no ano passado, na meia final
Mas já no final do ano passado ele baixou muito contra os rivais e este ano está a começar outra vez mal. Agora claro que se ele inverter esta tendência tudo bem, se continuar neste registo é preocupante. Eu tenho consciência que para ocupar a vaga de 5º estrangeiro teria ser alguém que viesse mesmo acrescentar e certamente para isso seria preciso pagar clausulas e o dinheiro como todos sabemos não estica no clube mas para o ano terá de ser feita alguma coisa até independentemente do sucesso ou insucesso deste ano.

• Like
Reações: Mr. Mister

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,638
55,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na época passada também passamos por uma má fase e no final conquistamos uma dobradinha, naquela que é a modalidade mais competitiva em Portugal...

• Like
Reações: K92 e Deco_10

Ruben1893

24 Julho 2019
83,684
194,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Na época passada também passamos por uma má fase e no final conquistamos uma dobradinha, naquela que é a modalidade mais competitiva em Portugal...

Isto é uma equipa de grandes campeões
E eles sabem que é preciso subir o nível
Não tenho dúvidas que vamos estar nas fases decisivas para ganhar tudo

E há 2 anos tivemos pra aí 3 meses sem jogar um corno e ganhamos a champions hehehehe

• Like
Reações: Deco_10

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,147
1,672

Tenho ideia que foi por volta do natal, treinador e jogadores admitiram isso. Esta equipa por vezes parece 'precisar' destes choques para despertar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.