Há prolongamentoJogo muito difícil, contra uma equipa com mais rotinas.
Mas acredito na vitória.
Haverá prolongamento? Ou vai logo a penaltis??
![]() |
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
![]() |
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Há prolongamentoJogo muito difícil, contra uma equipa com mais rotinas.
Mas acredito na vitória.
A única competição que não tem prolongamento é a Taça da Liga. E nem sei porquê.Jogo muito difícil, contra uma equipa com mais rotinas.
Mas acredito na vitória.
Tinha a ideia que há uns anos um jogo da supertaça foi logo a penaltis, sem ir a prolongamento.A única competição que não tem prolongamento é a Taça da Liga. E nem sei porquê.
O que me deu vontade de rir foi o comentário de outro user que citei.O Pinto da Costa da última década foi uma merda.
Foi uma merda tão grande que acabou humilhado, esmagado, cilindrado, com 17% dos votos.
Ainda bem que isso te dá vontade de rir.
Ridícula não é porque evita circo constanteAmanhã vamos ver a regra famosa de só o capitão poder falar com o arbitro
Esta lei nem vai durar 1 ano
Em portugal em jogos grandes vai ser só expulsões
Regra ridicula
Os jogadores são humanosRidícula não é porque evita circo constante
Os jogadores têm que jogar, não estão em campo para espetáculos tristes
Como é que eles podiam jogar na pré época, com o euro/copa América e férias?O q me deuxa um pouco preocupado é a nao utilização dos internacionais a pre-epoca toda.
Espero q amanhã joguem todos (excepto o Eustáquio). Pelo menos Diogo, Wendel, Chico e Evanilson teem q jogar.
Eu duvido que se comece a dar amarelos a qualquer comentário com o árbitroOs jogadores são humanos
Nao vejo problema em reclamar com o árbitro é natural em jogos grandes com grande pressão
Nao vejo isso a mal , ainda na final da champions tanto o real e o Dortmund mandavam vir com o árbitro
Se calhar sou só eu. Mas aqui em Portugal vai ser um desastre
Eu.Vou jantar fora amanhã. A ver se consigo ver o jogo em condições.
"Guuuuueelooos", se os houver para o nosso lado, é que não vão aparecer, provavelmente. Alguém que os cante por mim.![]()
Não acredito minimamente nesse 11, jogarem todos internacionais seria matar um grupo ...Diogo
João Mário
Zé Pedro
Otávio
Wendell
Varela
Grujic
Nico
Chico
Jaime
Evanilson
A cena dos internacionais cheira-me a grande bluff
Não acredito que o Chico ,Galeno e Eva sejam o trio de ataque...Diogo, João Mário, José Pedro, Otávio, Martim Fernandes, Alan Varela, Grujic, Nico González, Francisco Conceição, Galeno e Evanilson.
Vais ver se nao éEu duvido que se comece a dar amarelos a qualquer comentário com o árbitro
Mas há limites
Os jogadores também abusam muito