FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Acho muito difícil o Galeno começar a titular. Dá a sensação que não tem a cabeça muito cá e pelas decisões do VB nos jogos contra o Graz e contra o Nassr diria que o titular na esquerda vai ser o Jaime.
Não discordo. E com o Martin na esquerda tenho alguma confiança. Mas a verdade é que Galeno ajuda mais atrás e aproveita bem o espaço o que pode ser importante.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Não discordo. E com o Martin na esquerda tenho alguma confiança. Mas a verdade é que Galeno ajuda mais atrás e aproveita bem o espaço o que pode ser importante.
Para a segunda parte talvez seja dos primeiros a sair do banco a não ser que o VB entenda que ele já não tem a cabeça cá , titular também não me acredito

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Para a segunda parte talvez seja dos primeiros a sair do banco a não ser que o VB entenda que ele já não tem a cabeça cá , titular também não me acredito
Certo. O meio campo a 3 que tem jogado também dá garantias na cobertura nas laterais, mas para além da bola batida na frente em profundidade para o Gyo, o Amorim priveligia o jogo pelas laterais. É aí que os temos de bloquear.

• Like
Reações: fmorais92

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Atenção à nova regra do capitão que veio do europeu. Se o Diogo não jogar, Varela com braçadeira? Os restantes terão de (não) piar fino.

Esta regra e os cartões que não vão ser dados vão ser o grande tema do tugão na 1.ª fase da temporada.
Também é trabalho da equipa técnica preparar os jogadores para isso. Estou mesmo a ver que vai ser como aquela regra dos minutos de compensação da época passada. No início, eram tão zelosos que os jogos tinham 120 minutos. No final do campeonato já nenhum deles respeitava isso e voltaram os 5, 6 minutos de compensação como norma.

Agora vai ser igual. Nas primeiras jornadas, os árbitros vão ser muito zelosos e desatar a dar amarelos ao primeiro gajo sem braçadeira que só olhar para eles. Vai haver um número absurdo de amarelos e consequentes expulsões nos jogos à conta disso até que em maio já anda toda a gente de volta do árbitro à vontade outra vez.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,685
Pajuelista Assumido
Defendo isso há anos. A irresponsabilização das atitudes dos árbitros é algo que não compreendo. Erros todos cometemos, ponto assente. Achar-se inimputavel por soberba e necessidade patológica de ser-se o centro de atenções, tira-me do sério. O futebol tuga é um lodo por causa deles.
A cena do VAR chamar só quando convém também acabava. Há uma situação dessas tipo penalti ou expulsão e o cabrão ia ver ponto. Fosse que equipa fosse ou em que estádio fosse.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Precisamos da Vitória mais que eles

Validaria o trabalho do novo treinador, da Direcção e dos jogadores

Faria os jogadores acreditarem no trabalho novo e daria-nos um boost para o início do campeonato

Temos uma primeira volta muito complicada

• Like
Reações: vitor oliveira e SA

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,879
3,109
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Tinha era um ódio visceral ao Presidente mais titulado do Mundo.

Juntando isso à inveja que tem do melhor clube português só podia dar naquele discurso de 🤡
Desculpa discordar eu por exemplo sou portista e odeio o pinto da costa. Estes últimos anos ele tem sido uma pessoa que quer encher os bolsos aos amigos antes de morrer

• Like
Reações: vitor oliveira

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,735
Desculpa discordar eu por exemplo sou portista e odeio o pinto da costa. Estes últimos anos ele tem sido uma pessoa que quer encher os bolsos aos amigos antes de morrer
Tu odeias por causa disso.

O varandas odeia porque não pode com o Pinto da Costa nem com o Porto, por tudo o que ganharam.

Só isso explica a atitude que ele vem tendo para connosco comparativamente ao corrupto vieira, rui costa e benfica que nunca são atingidos pelo varandas.

• Like
Reações: SA

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Estou muito otimista e muito impaciente. Nunca mais são horas.
Tem um feeling para MVP desta final. Gonçalo Borges.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Jogo muito difícil, contra uma equipa com mais rotinas.
Mas acredito na vitória.
Haverá prolongamento? Ou vai logo a penaltis??

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,879
3,109
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Tu odeias por causa disso.

O varandas odeia porque não pode com o Pinto da Costa nem com o Porto, por tudo o que ganharam.

Só isso explica a atitude que ele vem tendo para connosco comparativamente ao corrupto vieira, rui costa e benfica que nunca são atingidos pelo varandas.
Ai tens razão as galinhas são bem piores

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou jantar fora amanhã. A ver se consigo ver o jogo em condições.

"Guuuuueelooos", se os houver para o nosso lado, é que não vão aparecer, provavelmente. Alguém que os cante por mim. 😜

Estado
Não está aberto para novas respostas.