Na casa onde vive ou naquela que estavam a fazerBuscas em casa da Sandra Macaca e outros elementos dos super dragões por roubo feito em 2023.
O FJM já se pronunciou?
Na casa onde vive ou naquela que estavam a fazerBuscas em casa da Sandra Macaca e outros elementos dos super dragões por roubo feito em 2023.
O FJM já se pronunciou?
Não li a notícia. Deve ser a casa onde vive atualmente.Na casa onde vive ou naquela que estavam a fazer![]()
Não sejas infantil, misturar clubismo com crime.Eiii...a justiça portuguesa descobriu agora que os membros de claques ultras são criminosos...
Mas cuidado...só os do Porto...os da capital são todos uns santos!! Até se suícidam por problemas financeiros...
Só espero é que o Macaco se habitue à cadeia, porque acho que a estadia dele se vai prolongar."processo relativo a estes factos ficou parcialmente suspenso enquanto decorreu a Operação Pretoriana. Com o encerramento dessa fase, e com o antigo líder da claque já a cumprir pena, a investigação foi retomada pela Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto, a mesma unidade que conduziu a operação anterior."
suspenso, parado, além dos possíveis 700 recursos...
...depois perguntam porque é que a justiça portuguesa é tão lenta.
Eu diria que esse processo vai demorar.Só espero é que o Macaco se habitue à cadeia, porque acho que a estadia dele se vai prolongar.
Eu cá aguardo ansiosamente pelo desenrolar da operação Bilhete Dourado.
Enquanto estiver preso, vai continuar a ser sócio.Só espero é que o Macaco se habitue à cadeia, porque acho que a estadia dele se vai prolongar.
No bilhete dourado eu espero que sirva para enterrar o suíno do Saul.Só espero é que o Macaco se habitue à cadeia, porque acho que a estadia dele se vai prolongar.
Foi especificado o motivo da apreensão dos cartões de sócio?Só espero que qo aprenderem cartoes de socios nas maos de SD e afins e que não são utolizados pelos proprios que essas pessoas sejam expuksas de socios, para sempre
A verdade é que essa corja, mesmo atolados até ao pescoço em processos-crime, continuam a definir como prioridade atacar sócios nas redes sociais e enxovalhar a atual SAD.No bilhete dourado eu espero que sirva para enterrar o suíno do Saul.
deve ser para revender bilhetes assim como havia uma pessoa com 40 cartoes de sócio com lugar anual para revenderFoi especificado o motivo da apreensão dos cartões de sócio?
Peço desculpa...são todos uns gajos porreiros...Não sejas infantil, misturar clubismo com crime.
fds agora têm de ir de t-shirt com este briol? Está no protocolo a indumentária?Mais uma vez a bancada mais vazia. Pelos vistos agora vão de preto no apoio ao nosso clube , já não se ve camisolas do clube. E o grupo dos amigos do setor ao lado também estiveram em silencio.... enfim .....