Super Dragões

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
698
1,005
Isso é muito bonito mas nenhuma família se quer sentar no meio daquela malta. A não ser que considerem saudável que os filhos sintam um cheirinho a erva. Um setor é o suficiente para aquela grupeta.
Tinham que os colocar num dos setores da curva à semelhança do coletivo. Porque o pior mesmo são os petardos que utilizam e o clima intimidatório que exercem. E não venham dizer que é normal que é um jogo de futebol porque o normal era haver um ambiente saudável e que fosse possível levar os filhos pequenos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,845
17,968
Se viessem criticar a malta que sai aos 80min, que hoje parecia que iam para o black friday, mas não, há problemas de indumentária
O ultimo jogo que fui contra o Braga o pessoal à minha frente saiu aos 65 minutos ( estava 1-1) e nem sequer viram o primeiro golo porque tinham ido buscar pipocas antes do intervalo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,845
17,968
Tu vais ver o teu clube e não levas a camisola desse mesmo clube?

Nunca percebi essa malta... respeito mas não percebo.

É tipo ir jogar padel e não levar raquete.
No teu exemplo, seria mais ir ver um jogo de padel e levar raquete.
Pessoalmente às vezes levo camisola do Porto, outras vezes não, é conforme me apetece. Normalmente levo panamá.
Não percebo é a malta que leva 20 peças de roupa por baixo da camisola do Porto, tipo chouriço, agora no inverno, mas é um bocado mania de esquadrão da moda.
Camisola do Porto dá mais gosto de Leiria para baixo . Não me choca que não se leve para o estádio. Especialmente no inverno em que está tapada por um casaco.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,282
11,648
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tu vais ver o teu clube e não levas a camisola desse mesmo clube?

Nunca percebi essa malta... respeito mas não percebo.

É tipo ir jogar padel e não levar raquete.
Eu tenho camisola e não levo muitas vezes, levo cachecol do clube que Amo!!
Qual o problema,Amares? És mais Portista por isso? Não entendo sinceramente....

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,252
4,502
Ir vestido de forma casual e ser casual são, obviamente e como todos sabem, coisas bem distintas.

E na minha modesta opinião, os casuals são das piores merdas que inventaram no futebol. Regra geral, uma cambada de wannabe, com roupa de marca (ou contrafeita), todos vestidinhos de preto e que usam o futebol como pretexto para andar à porrada. Alguns deles, outros é só mesmo para tentarem ser cool e diferentes. No fundo, não deixam de ser seguidores de uma moda. Acho piada, que, se ninguém levar cores, ainda acabam por bater nos da mesma fação.

Outra coisa é ir para o futebol vestido de forma casual. Não vejo problemas. Sou mais de cachecol do que de camisola, também. À exceção do verão.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,467
51,058
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta claque ontem esteve uma desgraça. Poucos e ainda por cima quase não cantavam nada de jeito. Estão mortos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,898
19,454
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tem uma vantagem não levar adereços do clube, e como é óbvio a camisola, nos jogos fora. Dá a vantagem de comprar bilhete fora do lugar dos nossos e sair não meia hora ou uma hora depois do jogo mas quando me apetecer, não levar pedradas no carro (exemplo Braga ou Guimarães que eram useiros e vezeiros nisso anos atrás).
Fiz isso a maior parte das vezes quando ia ao futebol no passado.
Desvantagens;
Estar calado o jogo todo e casos como o da luz no golo de Herrera e Zaidu não me manifestar e "participar" do desalento dos adversários dizendo "estes caralhos fodem-nos sempre" e outras coisas - fazer de ator dá gozo também.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,562
26,569
34
Vila Das Aves
Tem uma vantagem não levar adereços do clube, e como é óbvio a camisola, nos jogos fora. Dá a vantagem de comprar bilhete fora do lugar dos nossos e sair não meia hora ou uma hora depois do jogo mas quando me apetecer, não levar pedradas no carro (exemplo Braga ou Guimarães que eram useiros e vezeiros nisso anos atrás).
Fiz isso a maior parte das vezes quando ia ao futebol no passado.
Desvantagens;
Estar calado o jogo todo e casos como o da luz no golo de Herrera e Zaidu não me manifestar e "participar" do desalento dos adversários dizendo "estes caralhos fodem-nos sempre" e outras coisas - fazer de ator dá gozo também.
Olha que em Moreira fui para um setor de público e fiquei meia horita até a gnr limpar os adeptos da casa das imediações do estádio.

Mas sim, é uma vantagem não levar adereços.

Nesta altura o que sabe é o cachecol.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,175
9,785
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nesta altura é o casaco do Porto e o cachecol que está um frio do crl :ROFLMAO:

Em relação aos SD, a vestimenta pouco me diz.
Incomoda-me muito mais o quão fracos estão em músicas/apoio no geral.

• Like
Reações: LuisFreitas e Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,116
32,965
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nesta altura é o casaco do Porto e o cachecol que está um frio do crl :ROFLMAO:

Em relação aos SD, a vestimenta pouco me diz.
Incomoda-me muito mais o quão fracos estão em músicas/apoio no geral.
Os Coletivo andam lá sempre semi nus e ninguém tem problemas com isso...

• Like
Reações: Mikev