Super Dragões

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,126
6,444
33
" Aquela mulher, com todos os erros, polémicas e decisões que arrastaram o nome da sua família nos últimos tempos, já está a sofrer mais do que qualquer um de nós imagina e provavelmente suportaria. A vida já lhe tirou quase tudo. E nós, em vez de estendermos a mão e disponibilizarmos uma abraço, empurrámo-la mais um degrau para o fundo. Que família faz isso? É também sobre isso que trata o artigo abaixo "

Quase larguei uma lágrima.
Eu vi-a literalmente a fazer isto na AG.

"empurrámo-la mais um degrau para o fundo. Que família faz isso?"

• Like
Reações: Dragao_man

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
177
157
" Aquela mulher, com todos os erros, polémicas e decisões que arrastaram o nome da sua família nos últimos tempos, já está a sofrer mais do que qualquer um de nós imagina e provavelmente suportaria. A vida já lhe tirou quase tudo. E nós, em vez de estendermos a mão e disponibilizarmos uma abraço, empurrámo-la mais um degrau para o fundo. Que família faz isso? É também sobre isso que trata o artigo abaixo "

Eu também. Até parece que lhe morreu um filho ou algo do gênero.
Mas quem é o Ricardo Amorim? Nunca tinha ouvido falar dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,587
239,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eles, na assembleia, também estenderam a mão

Para empurrar velhotes escadas abaixo

• Like
Reações: Dragao_man

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,284
11,844
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quem é o Ricardo Amorim?
Geralmente gosto de o ler mas esse post foi completamente ao lado. É que não se aproveita nada.

Ser expulsa de sócio foi muito pouco para aquilo que lesou o clube nos últimos largos anos. E por mim, tinham ido muitos mais de vela.

Isto de às vezes querer ser diferente e dar uma de bom samaritano, tem destas coisas.

Eu que gostava da página dele, já não o consigo ver da mesma maneira.

• Like
Reações: brunovale1893

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,558
26,543
34
Vila Das Aves

Essa tirada está porreira, mas esta ainda está melhor:

"Ontem, mais do que ganhar alguma coisa, eu senti que perdemos um pedaço da nossa historia."

zenabooo

Tribuna Presidencial
16 Julho 2020
5,978
7,366
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Eiii...a justiça portuguesa descobriu agora que os membros de claques ultras são criminosos...

Mas cuidado...só os do Porto...os da capital são todos uns santos!! Até se suícidam por problemas financeiros...

• Wow
Reações: Raba

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,772
19,937

Curioso, nós é que empurramos para mais um degrau para o fundo...estou a lembrar-me de certos acontecimentos no Dragão Arena.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,199
7,770
36
Porto
Para mim é o maior erro do NGP até ao momento - assinar um protocolo com os super cagalhoes.

Esta gente faz falta ao clube como a fome, o estádio estava bem melhor sem eles.

Puta de corja.
O que me descansa em relação a isso é que sei que o Presidente é inteligente. E que mete sempre o clube acima de qualquer filho da puta. Se ele faz um protocolo com eles é porque sabe que isso lhe trará um propósito qualquer e que não seremos prejudicados.

Mas o meu sentimento é o mesmo. O estádio estava muito melhor sem essa escumalha.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,786
75,951
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Buscas em casa da Sandra Macaca e outros elementos dos super dragões por roubo feito em 2023.

O FJM já se pronunciou?