Vai estar o futebol a começar e a AG ainda a decorrer.Que dia perdido vai ser, por amor de Deus.
Vai estar o futebol a começar e a AG ainda a decorrer.Que dia perdido vai ser, por amor de Deus.
Isso já não digo mas olha que prevejo que apenas termine lá para as 4/5 da tarde...Vai estar o futebol a começar e a AG ainda a decorrer.
Só na parte da defesa dos que vão a votos vai haver muito filme. Quando chegar a altura das contas, até com o salário da senhora da limpeza vão implicar.Isso já não digo mas olha que prevejo que apenas termine lá para as 4/5 da tarde...
Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.Olá elementos dos Super Dragões. Tenho uma ideia para uma música.
E O MOURINHO JÁ MORREU
E O MOURINHO JÁ MORREU
É JOSE MOTA
É JOSE MOTA
Obrigado.
Até às 19Infelizmente estou a trabalhar nesse dia
Espero que dé para votar depois da minha hora de trabalho
estou na mesma situação, espero que consiga votar à 18hInfelizmente estou a trabalhar nesse dia
Espero que dé para votar depois da minha hora de trabalho
Exatamente.Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.
E não deixará de estar pelo facto de ter sido, durante breves meses, treinador dos coisos.
Amar o Porto é também amar a sua história.
Como o Jaburu. Já vi coisas sobre ele, mas não sei muito bem quem foi.