Super Dragões

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,077
9,693
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É fodido quando uns quanto energúmenos fodem "a vida" a tantos adeptos que apenas querem apoiar o seu clube.
Há que fazer uma razia e proibição a este pessoal, seja de que maneira for.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
738
751
Póvoa de Varzim
Sempre alguém puxava para cantar vinham ordens de lá de baixo para o povo se calar

Mas sim o líder do Colectivo 95 estava lá foi ele que puxou pelo povo na segunda parte
Quer-se dizer o adepto e sócio do clube gasta dinheiro em viagem, alojamento e bilhete para poder apoiar e incentivar a sua equipa e depois tem de ficar caladinho a ver o jogo?!??!? Para isso fico em casa no sofá e não vou ao estádio...

Eu não estou o jogo todo a cantar, nem sequer tenho voz para isso, mas gosto de incentivar, apoiar e aplaudir os jogadores, vibrar com as jogadas... estive em Barcelos, Vila do Conde, Arouca, Nottingham e Moreira de Cónegos e aparecia sempre alguém a dar o mote e a começar as canções para acompanharmos...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,509
56,396
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ter claques que quando amuam proibem os outros de apoiar e andarem a gastar dinheiro em deslocações para depois não haver bilhetes por mau comportamento dos mesmos do costume sao assuntos para se falar em AG.

Se ha momento para denunciar estas merdas é agora.