Super Dragões

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,527
780
Ficou? E nos jogos antes do protocolo em que o apoio era igual ou melhor que em moreira?
Está escrito em português , você parece as mulheres a falar dos assuntos de 1930 quando há zangas . Isso não teve a ver com o que eu disse , não é preciso criticar uns para elogiar outros , o mesmo se aplica ao que disse

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,740
17,682
O “Porto, putas e porrada” fica mesmo no ouvido e a minha namorada que foi comigo hoje ao futebol e já não ia para aí há dois anos, pergunta-me “Porto, putas e porrada?” e tive que lhe responder “yah, foi a vida que eles escolheram”, mas é engraçado ver o estádio a acompanhar um cântico de gosto tão duvidoso.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
653
954
O “Porto, putas e porrada” fica mesmo no ouvido e a minha namorada que foi comigo hoje ao futebol e já não ia para aí há dois anos, pergunta-me “Porto, putas e porrada?” e tive que lhe responder “yah, foi a vida que eles escolheram”, mas é engraçado ver o estádio a acompanhar um cântico de gosto tão duvidoso.
Confesso que não percebi o que diziam....
Só demostram o nível e educação dessas pessoas... Enfim o clube paga as multas...

A dr Sandra já pode entrar em recintos desportivos?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,430
155,199
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Confesso que não percebi o que diziam....
Só demostram o nível e educação dessas pessoas... Enfim o clube paga as multas...

A dr Sandra já pode entrar em recintos desportivos?
A música não era essa, não eram assim os versos.
Isso foi uma "alteração" que os SD Cerco (claro lol) decidiram fazer, de um gosto atroz.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,413
3,030
34
Lisboa
Qual era mesmo a versão original?

é so isto a música, mas agora acrescentaram essa parte também, que nos jogos anteriores não estava a ser cantada, pelo menos não incentivada pelo homem do megafone, mas agora aparentemente mudou e cantam as duas partes