Ficou? E nos jogos antes do protocolo em que o apoio era igual ou melhor que em moreira?Ficou provado em Moreíra que o lado deles canta bem mais do que o que afirma . não tem assunto esse comentário !
Ficou? E nos jogos antes do protocolo em que o apoio era igual ou melhor que em moreira?Ficou provado em Moreíra que o lado deles canta bem mais do que o que afirma . não tem assunto esse comentário !
Está escrito em português , você parece as mulheres a falar dos assuntos de 1930 quando há zangas . Isso não teve a ver com o que eu disse , não é preciso criticar uns para elogiar outros , o mesmo se aplica ao que disseFicou? E nos jogos antes do protocolo em que o apoio era igual ou melhor que em moreira?
Confesso que não percebi o que diziam....O “Porto, putas e porrada” fica mesmo no ouvido e a minha namorada que foi comigo hoje ao futebol e já não ia para aí há dois anos, pergunta-me “Porto, putas e porrada?” e tive que lhe responder “yah, foi a vida que eles escolheram”, mas é engraçado ver o estádio a acompanhar um cântico de gosto tão duvidoso.
A música não era essa, não eram assim os versos.Confesso que não percebi o que diziam....
Só demostram o nível e educação dessas pessoas... Enfim o clube paga as multas...
A dr Sandra já pode entrar em recintos desportivos?
Qual era mesmo a versão original?A música não era essa, não eram assim os versos.
Isso foi uma "alteração" que os SD Cerco (claro lol) decidiram fazer, de um gosto atroz.
Estarei sempre contigoQual era mesmo a versão original?
Qual era mesmo a versão original?
www.instagram.com