Super Dragões

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,623
2,197

É este tipo de gente que o J Marques segue no X.
Fds, inacreditável, eu não me acredito que haja gente tão burra e indigna no mundo, muito menos achei que fossem "dos nossos" que dos nossos não têm nada.. Não sabem o que é ser Porto, para eles ser Porto era fazer cara de mau, nunca foi, queriam um Porto de sujos, porcos e maus, e já agora ladrões

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,969
3,603
Vila Nova de Gaia, 1981
  • Like
Reações: Gatão1983

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,921
41,708
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

É este tipo de gente que o J Marques segue no X.
Mais um com entrada directa na Galeria dos Execráveis.

Eu não tenho paciência, vontade e tempo para a criar apenas para memória futura, registo histórico, manual do que é não ser Portista. Mas alguém o devia fazer e guardar.

Isto nada tem de Nobre e muito menos de Leal.

Vós, este tipo de idiotas acéfalos, sois reles, rasteiros, não têm um pingo de empatia, nada sabeis sobre o que é verdadeiramente ser Porto e a cada post que debitam mais se enterram... mais se denunciam...

Execráveis!

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
O futuro dos SD depende somente dos seus elementos.

Os SD têm que decidir o que querem ser.

Têm que escolher se querem voltar a ser uma claque do clube FCP ou o que eram até agora...

Relembro, que muitos associados elementos dos SD nem sequer são sócios do FCP!!!

Uma aberração!!

A decisão não é de AVB, da SAD, dos sócios do FCP ou dos restantes adeptos do FCP, é uma decisão dos elementos da Claque.

Se querem continuar a ser o que eram, o FCP não deve de modo algum dar apoio.

Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,301
4,429
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O futuro dos SD depende somente dos seus elementos.

Os SD têm que decidir o que querem ser.

Têm que escolher se querem voltar a ser uma claque do clube FCP ou o que eram até agora...

Relembro, que muitos associados elementos dos SD nem sequer são sócios do FCP!!!

Uma aberração!!

A decisão não é de AVB, da SAD, dos sócios do FCP ou dos restantes adeptos do FCP, é uma decisão dos elementos da Claque.

Se querem continuar a ser o que eram, o FCP não deve de modo algum dar apoio.
Eu quero acreditar que esta gente é o passado dos SD. Vão ter eleições, veremos quem elegem e se serão parte da solução e não parte do problema.

• Like
Reações: miguelvc

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,440
42,124
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Preferia ter os ranchos de todas as terrinhas de Penafiel no sector dos super mamoes, o apoio seria igual e não teriamos de ler tanta merda.

• Like
Reações: azulPorto

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,279
1,559
Sabem qual é a principal vantagem de não ter rede social absolutamente nenhuma, como é o meu caso?

É que não tenho sequer de saber que essas personagens existem. Quanto mais ter de ler a merda que deles sai.
Off topic mas tenho de concordar. Deixar todas as redes sociais foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,597
1,884
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei se há salvação para os SD.

Onde andam os SD da "...a namorada eu deixei, e o trabalho abandonei, pra te dizer que até morrer, Porto te amarei, allez allez"?

Em alguns momentos de ontem senti a falta dessa massa organizada de pessoas unidas por um amor febril ao clube, que preenche os momentos mornos ou frios do jogo com cânticos ruidosos e incessantes, como se estivessem empolgados com a ausência de ação, uma claque que puxa pela«a equipa, que contamina o resto do estádio, e até uma claque agressiva, desbocada, que responde com têmpera à boçalidade dos visitantes.

Por outro lado, não senti falta de tochas ou outras pirotecnias, de cantigas de escárnio e maldizer contra adversários ausentes, de cânticos personalizados à razão de algumas centenas de euros, de comportamentos lesivos à imagem e interesses do NGC, ou dos habituais concertos tributo em favor do programa Incentivos Símios +++.

Eu não sei. Opiniões?

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,946
16,376

Onde andam os SD da "...a namorada eu deixei, e o trabalho abandonei, pra te dizer que até morrer, Porto te amarei, allez allez"?

Em alguns momentos de ontem senti a falta dessa massa organizada de pessoas unidas por um amor febril ao clube, que preenche os momentos mornos ou frios do jogo com cânticos ruidosos e incessantes, como se estivessem empolgados com a ausência de ação, uma claque que puxa pela«a equipa, que contamina o resto do estádio, e até uma claque agressiva, desbocada, que responde com têmpera à boçalidade dos visitantes.

Por outro lado, não senti falta de tochas ou outras pirotecnias, de cantigas de escárnio e maldizer contra adversários ausentes, de cânticos personalizados à razão de algumas centenas de euros, de comportamentos lesivos à imagem e interesses do NGC, ou dos habituais concertos tributo em favor do programa Incentivos Símios +++.

Eu não sei. Opiniões?
Tbh, ontem nem se sentiu a falta deles. Eu estive na bancada justo ao colectivo e o ambiente este excelente, talvez por ser o primeiro jogo do campeonato, o pessoal na bancada estava entusiasmado como há muito não se via, também pelo efeito da tragédia com o Jorge Costa.
Mas também devo dizer que os últimos tempos dos SD como claque foram penosos mas o espírito da superior sul há de voltar, provavelmente de uma forma mais orgânica e menos organizada.

• Like
Reações: Porto sentido

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,234
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Eu não sei. Opiniões?
SD fazem muita falta. Ultras aos milhares em todo o lado são muito importantes.

Agora, não o que eram. Vão ter que haver novos protocolos com uma claque redefinida.

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,922
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Visto o futebol praticado ter melhorado substancialmente relativamente à época passada, deixo um reparo para a viuvagem dos Saul's, Lipinhos e companhia limitada pegarem e criticarem:

Os urinóis das casas de banho do Dragão agora tem aquele "tapete" no ralo para cheirarem melhor. Acho uma vergonha, investir 2 euros por "tapete", ao fim do ano e a quantidade de urinóis existentes já dava para pagar sei lá, uma prestação de um carro ou de uma casa, ou uma viagem para duas pessoas ao Algarve.

EmilioSantero

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
793
743
Visto o futebol praticado ter melhorado substancialmente relativamente à época passada, deixo um reparo para a viuvagem dos Saul's, Lipinhos e companhia limitada pegarem e criticarem:

Os urinóis das casas de banho do Dragão agora tem aquele "tapete" no ralo para cheirarem melhor. Acho uma vergonha, investir 2 euros por "tapete", ao fim do ano e a quantidade de urinóis existentes já dava para pagar sei lá, uma prestação de um carro ou de uma casa, ou uma viagem para duas pessoas ao Algarve.
Acho que não devam ir por aí.

Esses tapetes serão oportunamente reutilizados para o empratamento dos salgadinhos do Dr. Varandas quando vier ao Dragão.