Super Dragões

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,761
2,922
E lá continuam vocês a dar aqui palco a quem não tem relevância nenhuma.
Este tópico é dedicado aos SD. Existe mesmo para lhes dar o palco que eles merecem.

Se eles aparecem sem vergonha nenhuma a tentarem capitalizar com a morte de um símbolo do Porto que ainda há pouco tempo insultavam chamando-o de Traidor, não podemos denunciar isso?

• Like
Reações: Sangue Azul e ZipD

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226

Este cachalote não se enxerga?
Agora é que temos um regime pidesco? Quando eram eles os guardas do regime já não era..
Ela que vá trabalhar. Felizmente ela vai desaparecer à medida que conquistemos títulos, e este ano acredito que vai ser um grande ano.

Última edição:

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,277
1,975
Porto

Este cachalote não se enxerga?
Tenho de concordar com a madame do post.
O ambiente no clube estava bem melhor, quando as redes sociais eram utilizadas para "convidar" os insatisfeitos a comparecerem nas Assembleias do Clube, para depois levarem uns abraços carinhosos por um grupo de escuteiros que até entrava sem que fossem sócios.
Aí sim, as atitudes pidescas não se verificavam.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,040
24,801
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Epá espero que vá a assembleia expulsar esta gente toda do clube , lipinhos , madureiras , fdx ainda não perceberam que ninguem os quer por perto?

Que gente intitulada , sem noção , dass que impressão que me faz.
O que eu acho estranho é nunca ter havido um processo a quem invadiu o P1 no dia das eleições.

Lipinho à cabeça era correr tudo a expulsão de sócio e interdição nos recintos do clube.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,211
216,132
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Antes que alguém pergunte quem é, basta abrir o Google, escrever Carlos Amadis e o 4. resultado apresenta a personagem. E é daqui do Portal.
O momento surrealista da história onde o Portal divulgava artigos que ia contra 99% das opiniões dos membros do seu fórum

What a time
Para os que não estavam banidos que fomos quase todos com o caralho

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,040
24,801
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Antes que alguém pergunte quem é, basta abrir o Google, escrever Carlos Amadis e o 4. resultado apresenta a personagem. E é daqui do Portal.
"Numa Era em que o Populismo, o "achismo", o terrorismo informacional e a manipulação de informações e notícias no espaço virtual tomam de assalto os nossos sentidos diariamente, convém apelar e tentar lutar pelo maior discernimento intelectual possível"

Num parágrafo conseguiu definir toda a campanha da lista que apoiou.

Que a memória nunca falhe na hora de recordar tudo o que aconteceu neste portal.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,636
3,865
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O momento surrealista da história onde o Portal divulgava artigos que ia contra 99% das opiniões dos membros do seu fórum

What a time
Para os que não estavam banidos que fomos quase todos com o caralho
Eu estou bloqueado em tudo que é redes pelo portal,por causa das eleições...até hoje...