Super Dragões

H

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,726
446
41
Peso da Régua, 1984
Percebe-se as razões, mas não, o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.

O que devem é ser regulamentados para que sirvam apenas para apoiar o clube e não para servirem de veículo para que 2 ou 3 fiquem ricos.

Acho que o clube deve dar bilhetes, pagar autocarros, tarjas e afins, mas tudo controlado pela esfera do clube.
O meu problema com os super não é pessoal, falei da questão do assalto , mas sinceramente não fiquei traumatizado, mas mostra aquilo que não quero no meu clube.

Não me viste falar do colectivo , que se calhar também já roubaram uns telemóveis.

Mas os super é um grupo de indivíduos que usa os super e a proteção do clube para crescerem em negócios ilícitos e em troca apoiam o clube , eu isso acho mal.

Não duvido que existam pessoas dentro dos super que fogem a esta descrição , esses que criem uma claque nova sem o passado dos super , que façam tudo em condições e o clube que os apoie dentro das regras.

Mas para mim os super existirem é a prova que algo de errado deu certo.

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
138
93
46
Viana do Castelo
Também não sou a favor de acabar com os SD.

Mas tem que haver uma limpeza dentro da claque e cabe aos SD, que verdadeiramente apoiam o clube, fazer esse trabalho.

Se isso não acontecer, perde a claque e o clube perde um apoio mt importante, mas a culpa é exclusiva dos SD.

Querem mostrar que são Portistas? Façam como o Jorge Costa, em que o FCP estava acima de pessoas, amigos, cargos, estatutos e poltronas, quando estas eram incompetentes ou punham os interesses pessoais à frente do clube.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,733
23,984
34
Vila Das Aves
O meu problema com os super não é pessoal, falei da questão do assalto , mas sinceramente não fiquei traumatizado, mas mostra aquilo que não quero no meu clube.

Não me viste falar do colectivo , que se calhar também já roubaram uns telemóveis.

Mas os super é um grupo de indivíduos que usa os super e a proteção do clube para crescerem em negócios ilícitos e em troca apoiam o clube , eu isso acho mal.

Não duvido que existam pessoas dentro dos super que fogem a esta descrição , esses que criem uma claque nova sem o passado dos super , que façam tudo em condições e o clube que os apoie dentro das regras.

Mas para mim os super existirem é a prova que algo de errado deu certo.
Daí eu dizer que devem existir sim, mas regulamentados.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,654
29,446
Conquistas
1
O rebanho dos SD seguia o líder macaco, mas só ele é que mamava €€€€€€€ não percebo tamanho endeusamento ! daaasseeeeee parece que não são portistas.
Não deixava de ser um líder...

Neste momento os SD não têm líder nenhum...

Arranjar um líder parecido com o que Macaco foi, ou alguém com o apoio da Curva Pinto da Costa, também não me parece o caminho...

Para que evoluções aconteçam... irá ter de haver uma mudança na constituição, nos objetivos, nos valores e princípios dos SD...

Senão... os SD vão morrendo... e qualquer dia está o Coletivo na Superior Sul...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,050
19,337
Que filho de uma grande puta mas quem é para ser porta voz do que quer que seja ? Estávamos entregues aos bichos, pode ser controverso mas a partida do JNpdc custou muito menos que JC, porque permitiu a esta gente achar que era importante, muita merda que foi limpa agora por AVB
Mas ele é porta voz de quem ?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,273
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
como se diz !!! CALADO SERIA POETA" ASSIM NÃO PASSAS DE UM JUMENTO.

Que seja o pastor do seu reduzido rebanho e que a mando da ovelha mamuda MOR seja sacrificado por uma sandes de tonescos e um voucher refeição a troco de bacoradas dignas de um jumento.

Também lá foi colocar a tarja ou andou escondido atrás do teclado com receio de levar um cachaço à passagem do nosso Bicho?

Protocolarmente não têm ponto de salvação com esta gente e assim sendo que o espaço no estádio seja preenchido sim por PORTISTAS e evitar a comum clareira.

:logo :bandeiraalt2