Isto de ser Portista não deveria ser opção pessoal, há muita Merda que não merece ter este designio.
E GfDp tambem que ascoLimpinho mamão
O palhaço já apagou os comentáriosJá lá fui pôr like em todos os comentários a cascar nesse imbecil.
Se puderem façam o mesmo.
Temos de começar a colocar estes merdas no sitio deles.
Pqp
É verdade kkkk. Esse Lipinho é como o Nobre aqui de Cascais, dois chupa-pi*** e que nem na curva os respeitavam.Pessoal esqueçam o Lipinho, é o chega-remos da Ribeira e dos ex SD. Mesmo nos SD era olhado como o "coitado" e "lambe-botas".
Basta ver que nunca foi a qualquer viagem/férias com os macacos desta vida.
Eu estive e não cantei. Aliás, à minha volta, não ouvi ninguém a cantar.Se estivesse no estádio quase de certeza também não acompanharia o cântico.
O que se passou na noite da Assembleia é uma mancha enorme, e muito recente, para se esquecer facilmente.
Tiveram, apesar da hipocrisia, pois um ano antes...O Lipinho? É a puta do macaco. Já agora, esse e a mulher estiveram bem nos posts de despedida.
Não posso estou bloqueado, por grande parte deles..Já lá fui pôr like em todos os comentários a cascar nesse imbecil.
Se puderem façam o mesmo.
Temos de começar a colocar estes merdas no sitio deles.
Pqp
O macaco e a macaca, estão-se mais a cagar para o Lipinho..O Lipinho? É a puta do macaco. Já agora, esse e a mulher estiveram bem nos posts de despedida.
" Limpinho mamão...és um cabrão !!!Limpinho mamão
O que disseram?O Lipinho? É a puta do macaco. Já agora, esse e a mulher estiveram bem nos posts de despedida.
Sim. Vamos ver como vai correr essa eleição.É verdade que a Curva PC criou lista para as eleições dos super? Não há vergonha nenhuma na cara.