Super Dragões

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,603
2,169

É este tipo de gente que o J Marques segue no X.
Fds, inacreditável, eu não me acredito que haja gente tão burra e indigna no mundo, muito menos achei que fossem "dos nossos" que dos nossos não têm nada.. Não sabem o que é ser Porto, para eles ser Porto era fazer cara de mau, nunca foi, queriam um Porto de sujos, porcos e maus, e já agora ladrões

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,958
3,594
Vila Nova de Gaia, 1981
  • Like
Reações: Gatão1983

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,911
41,509
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

É este tipo de gente que o J Marques segue no X.
Mais um com entrada directa na Galeria dos Execráveis.

Eu não tenho paciência, vontade e tempo para a criar apenas para memória futura, registo histórico, manual do que é não ser Portista. Mas alguém o devia fazer e guardar.

Isto nada tem de Nobre e muito menos de Leal.

Vós, este tipo de idiotas acéfalos, sois reles, rasteiros, não têm um pingo de empatia, nada sabeis sobre o que é verdadeiramente ser Porto e a cada post que debitam mais se enterram... mais se denunciam...

Execráveis!

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,927
12,127
O futuro dos SD depende somente dos seus elementos.

Os SD têm que decidir o que querem ser.

Têm que escolher se querem voltar a ser uma claque do clube FCP ou o que eram até agora...

Relembro, que muitos associados elementos dos SD nem sequer são sócios do FCP!!!

Uma aberração!!

A decisão não é de AVB, da SAD, dos sócios do FCP ou dos restantes adeptos do FCP, é uma decisão dos elementos da Claque.

Se querem continuar a ser o que eram, o FCP não deve de modo algum dar apoio.

Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,244
4,356
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O futuro dos SD depende somente dos seus elementos.

Os SD têm que decidir o que querem ser.

Têm que escolher se querem voltar a ser uma claque do clube FCP ou o que eram até agora...

Relembro, que muitos associados elementos dos SD nem sequer são sócios do FCP!!!

Uma aberração!!

A decisão não é de AVB, da SAD, dos sócios do FCP ou dos restantes adeptos do FCP, é uma decisão dos elementos da Claque.

Se querem continuar a ser o que eram, o FCP não deve de modo algum dar apoio.
Eu quero acreditar que esta gente é o passado dos SD. Vão ter eleições, veremos quem elegem e se serão parte da solução e não parte do problema.

• Like
Reações: miguelvc

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,387
41,802
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Preferia ter os ranchos de todas as terrinhas de Penafiel no sector dos super mamoes, o apoio seria igual e não teriamos de ler tanta merda.

• Like
Reações: azulPorto

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,276
1,542
Sabem qual é a principal vantagem de não ter rede social absolutamente nenhuma, como é o meu caso?

É que não tenho sequer de saber que essas personagens existem. Quanto mais ter de ler a merda que deles sai.
Off topic mas tenho de concordar. Deixar todas as redes sociais foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos