Qual desses dois é membro dos SD? Vocês continuam aqui a depositar toda a merda que encontram pelas redes sociais.
É este tipo de gente que o J Marques segue no X.
Qual desses dois é membro dos SD? Vocês continuam aqui a depositar toda a merda que encontram pelas redes sociais.
Segue porque estes malucos são os únicos que ainda estão para aturar as obsessões dele. Qualquer pessoa mentalmente sã já virou a página, está-se a cagar para facções e quer é que o clube volte a ganhar.
Esse campeão acredito que não ponha os pés no dragão tão cedo, ainda corre o risco de ser ele o primeiro a ir pelo menos para o hospital.. Palhaço, juntem se ao Boavista e criem outro clube, nada me ia dar mais prazer do que enraba los em campo
Admira-te que alguma dessas contas anónimas seja dele para poder dizer alarvidades livremente.
Fds, inacreditável, eu não me acredito que haja gente tão burra e indigna no mundo, muito menos achei que fossem "dos nossos" que dos nossos não têm nada.. Não sabem o que é ser Porto, para eles ser Porto era fazer cara de mau, nunca foi, queriam um Porto de sujos, porcos e maus, e já agora ladrões
Fdce..Tanta gente que leva 3 naifadas hoje em dia e este nada..este e o outro que lhe respondeu no Twitter mais a frente..um camião em contra mão..uma praia sem vigilância..qualquer coisa.
Mais um com entrada directa na Galeria dos Execráveis.
Eu quero acreditar que esta gente é o passado dos SD. Vão ter eleições, veremos quem elegem e se serão parte da solução e não parte do problema.O futuro dos SD depende somente dos seus elementos.
Os SD têm que decidir o que querem ser.
Têm que escolher se querem voltar a ser uma claque do clube FCP ou o que eram até agora...
Relembro, que muitos associados elementos dos SD nem sequer são sócios do FCP!!!
Uma aberração!!
A decisão não é de AVB, da SAD, dos sócios do FCP ou dos restantes adeptos do FCP, é uma decisão dos elementos da Claque.
Se querem continuar a ser o que eram, o FCP não deve de modo algum dar apoio.
Off topic mas tenho de concordar. Deixar todas as redes sociais foi a melhor coisa que fiz nos últimos anosSabem qual é a principal vantagem de não ter rede social absolutamente nenhuma, como é o meu caso?
É que não tenho sequer de saber que essas personagens existem. Quanto mais ter de ler a merda que deles sai.