Já agora é uma seguidorA amiga que está perplexO
Mas temos de respeitar obviamente
Anexos
-
872.4 KB Visualizações: 117
ClaaaaroEle diz que é o texto de uma seguidora amiga que não merece ser referenciada…
É um idiota, grunho insignificante que não merece a nossa atenção.
Os SD serão a imagem de quem os lidera. Precisamos sem claques. Os adeptos normais não conseguem criar atmosfera /vantagem nos jogos em casa. Por mim podem acabar os SD desde que seja para ter outra claque + ColetivoO AVB está a construir um caminho para o clube , espero que nesse caminho acabe com os SD.
A única vez que fui assaltado na vida, foi pelos SD no fim de um jogo nas imediações das Antas.
Os SD seguiram um caminho de máfia , que para mim não devem ter qualquer apoio do clube. Deixem que os adeptos enchem o estádio, não precisamos de SD para fazer isso.
Dar bilhetes não. Para mim tem que ter todos lugar anual /bilhete (os coletivo compram todos o lugar anual). Para jogos fora concordo com apoio nas deslocações.Percebe-se as razões, mas não, o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
O que devem é ser regulamentados para que sirvam apenas para apoiar o clube e não para servirem de veículo para que 2 ou 3 fiquem ricos.
Acho que o clube deve dar bilhetes, pagar autocarros, tarjas e afins, mas tudo controlado pela esfera do clube.
O clube não tem que dar nada a ninguémPercebe-se as razões, mas não, o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
O que devem é ser regulamentados para que sirvam apenas para apoiar o clube e não para servirem de veículo para que 2 ou 3 fiquem ricos.
Acho que o clube deve dar bilhetes, pagar autocarros, tarjas e afins, mas tudo controlado pela esfera do clube.
O problema reside aqui... É que eles ficaram mal habituados, nos últimos anos.O clube não tem que dar nada a ninguém
Estes gajos, os que viviam a custa do clube, continuam à achar que o clube é deles. Não lhes chegou as eleições para perceber que o clube é de todos os sócios. Muitos anos em que PdC os tratava como os donos do clube.Já agora é uma seguidorA amiga que está perplexO
A grupeta que mamava milhares de euros por jogo nunca mais vai ver um cêntimo do clubeO problema reside aqui... É que eles ficaram mal habituados, nos últimos anos.
Agora só vão continuar os que interessam, não os interesseiros...
Vamos ver quantos se mantêm...
Esse gajo andou com um amigo meu na profissional de Gaia. Era o mais burro da sala. Na profissional de Gaia.
eles nunca conseguem esconder o ódio à direcção.Já agora é uma seguidorA amiga que está perplexO
Eu sei o que eles preferem, que o clube os sustente.... como diz o outro vai trabalhar malandro!eles nunca conseguem esconder o ódio à direcção.
todos sabemos porque é que a odeiam.
ninguém os leva a sério.
nem eles devem saber ao certo se preferem que o clube ganhe ou que o AVB perca.
É muito bom a instalar caldeirasEsse gajo andou com um amigo meu na profissional de Gaia. Era o mais burro da sala. Na profissional de Gaia.
Não sei a vossa opinião mas ser o mais burro da Profissional de Gaia é um feito que merece o nosso respeito.
Claque e bancada central na mesma frase é cómico.Mas a minha preferência seria mesmo patrocinar a criação de uma nova claque entre a bancada central e a superior sul e não fazer nenhum protocolo com estes.
Costumo alternar entre dois sítios quando vou ao estádio: central e arquibancada. A diferença que noto nos adeptos é qualquer coisa de abismal. A malta da central não faz o mínimo dos mínimos de esforço para puxar pela equipa, chega a ser constrangedor ver lá jogos, parece que não podes esboçar uma reação que seja. Na arquibancada já sinto bem mais sangue na guelra nas pessoas. Obviamente, fica longe de ser uma claque, mas noto que os adeptos são bem mais fervorosos no apoio à equipa.Claque e bancada central na mesma frase é cómico.
Levanta-te muitas vezes na central e sais de lá corrido.