É mais fácil criar ambiente num pavilhãoGostava sinceramente de saber
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio
É assim tão difícil apoiar a equipa sem merdinhas e birras?
Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!
E Como viram o restante público vai atrás.
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Gostava sinceramente de saber
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio
Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!
Já aqui foi mais do que discutido que num pavilhão é muito fácil criar ambientes jeitosos.Gostava sinceramente de saber
Concordo. Custou-me um bocado estar ali 90 min em que 70 deles foi o pessoal a cantar Boavista para a segunda...Chamem-me o que quiserem
mas nao achei grande piada ao que se passou ontem no Bessa por parte dos SD, são provocações faz parte do futebol e da rivalidade
Uma coisa é provocar com a descida outra coisa e desejar a extinção do clube.
Isso apenas desejo aos que vestem de vermelho.
Eu nao quero que o Boavista desapareça e entre descer o Boavista o Estrela o Aves ou o Farense a escolha é muito simples
Um clube da cidade estar em risco de extinção é mau para todos
Para a cidade, para os adeptos etc
O derby Porto vs Boavista já não é o que era, mas o Boavista ao desaparecer do mapa esfuma-se a magia desse jogo e de o unico derby Portuense
Ninguem da cidade do Porto pode dizer que não tem saudades de um Porto vs Salgueiros ou Salgueiros vs Porto
e o aperto que as vezes era ir a Vidal Pinheiro.
Daqui a 10 anos se o Boavista nao reerguer vamos andar todos andar com saudades de ir a Rotunda dar-lhes um empeno num derby a moda antiga
E que o resto dos adeptos vão atrás e ajudem.Sonho com o dia em que voltarei a ver esta claque gritar a plenos pulmões pelo Porto como gritou ontem pelo fim da existência do Boavista!
e deixarem de lançar fumos e tochas .. é só ridiculo (eles e as outras claques) em inglaterra o apoio é espetacular e não precisam de bandeiras, tchas, fumos etc ....E que o resto dos adeptos vão atrás e ajudem.
Pode ser que um dia aprendam com os do Óquei Barcelos e na quase ausência de claques consigam criar algum ambiente.
Isso das tochas já disse mais que uma vez que são para ser usadas na bancada e quem as manda para o relvado em nada ajuda na luta pela legalização da pirotecnia.e deixarem de lançar fumos e tochas .. é só ridiculo (eles e as outras claques) em inglaterra o apoio é espetacular e não precisam de bandeiras, tchas, fumos etc ....
Até posso concordar com o último ponto, a questão é que em Inglaterra ninguém atira cadeiras contra os adeptos adversários, muito menos contra os adeptos da sua própria equipa, e se o faz, vai ficar em casa nos próximos anos a ver os jogos pela televisão.Isso das tochas já disse mais que uma vez que são para ser usadas na bancada e quem as manda para o relvado em nada ajuda na luta pela legalização da pirotecnia.
Em Inglaterra os ambientes são tão espetaculares que basta ir uma claque em números decentes e o ambiente espetacular inglês deixa de ser ouvido e os visitantes são donos e senhores do estádio.
É normal que se sinta impunidade, ao longo dos anos vão acontecendo mortes sem consequências.Até posso concordar com o último ponto, a questão é que em Inglaterra ninguém atira cadeiras contra os adeptos adversários, muito menos contra os adeptos da sua própria equipa, e se o faz, vai ficar em casa nos próximos anos a ver os jogos pela televisão.
Aqui em Portugal o mal é que tudo se faz, tudo se pode fazer, ninguém controla nada, ninguém quer saber, depois acontecem as desgraças, chora-se muito, abre-se os telejornais a dizer que os adeptos de futebol são todos um horror e passado três dias já ninguém se preocupa com o assunto e voltamos ao mesmo.
Mal por mal, prefiro o método inglês. Só porque ao menos não corro o risco de ir a um jogo de futebol e levar com uma tocha nas beiças, ou com uma cadeira nas trombas... dos próprios adeptos que me acompanham.
Exatamente, é tudo à grande.É normal que se sinta impunidade, ao longo dos anos vão acontecendo mortes sem consequências.
Este fim de semana, tiveste um maluco a entrar em campo para confrontar o árbitro, a PSP não o vai buscar e até diz que não foi possível identificar o adepto.
Convinha terem aparecido na final, just saying.Como o adversário não era o carnide, pouparam a voz para os cânticos contra os remendados.Gostava sinceramente de saber
Exato, ou levar com os fumos, e ser queimada com as tochas .... enfim mas se há dinheiro para esse tipo de objetos também se podem colocar sócios do clube e comprar lugar anual em vez de estarem a reclamar descontos ou bilhetes gratis como antesAté posso concordar com o último ponto, a questão é que em Inglaterra ninguém atira cadeiras contra os adeptos adversários, muito menos contra os adeptos da sua própria equipa, e se o faz, vai ficar em casa nos próximos anos a ver os jogos pela televisão.
Aqui em Portugal o mal é que tudo se faz, tudo se pode fazer, ninguém controla nada, ninguém quer saber, depois acontecem as desgraças, chora-se muito, abre-se os telejornais a dizer que os adeptos de futebol são todos um horror e passado três dias já ninguém se preocupa com o assunto e voltamos ao mesmo.
Mal por mal, prefiro o método inglês. Só porque ao menos não corro o risco de ir a um jogo de futebol e levar com uma tocha nas beiças, ou com uma cadeira nas trombas... dos próprios adeptos que me acompanham.
Em Inglaterra suspiram por claques como as de outros países.e deixarem de lançar fumos e tochas .. é só ridiculo (eles e as outras claques) em inglaterra o apoio é espetacular e não precisam de bandeiras, tchas, fumos etc ....