Super Dragões

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,102
20,822
As bóias de salvação foi uma ideia muito boa, a tarja também.

Só faltou uma a dizer "na rotunda saiam na segunda saída" 😂

Só é pena que não tenham assim esta força em todos os campos/pavilhões.

Última edição:

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
640
1,192
Chamem-me o que quiserem
mas nao achei grande piada ao que se passou ontem no Bessa por parte dos SD, são provocações faz parte do futebol e da rivalidade
Uma coisa é provocar com a descida outra coisa e desejar a extinção do clube.
Isso apenas desejo aos que vestem de vermelho.

Eu nao quero que o Boavista desapareça e entre descer o Boavista o Estrela o Aves ou o Farense a escolha é muito simples
Um clube da cidade estar em risco de extinção é mau para todos
Para a cidade, para os adeptos etc

O derby Porto vs Boavista já não é o que era, mas o Boavista ao desaparecer do mapa esfuma-se a magia desse jogo e de o unico derby Portuense

Ninguem da cidade do Porto pode dizer que não tem saudades de um Porto vs Salgueiros ou Salgueiros vs Porto
e o aperto que as vezes era ir a Vidal Pinheiro.

Daqui a 10 anos se o Boavista nao reerguer vamos andar todos andar com saudades de ir a Rotunda dar-lhes um empeno num derby a moda antiga

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Chamem-me o que quiserem
mas nao achei grande piada ao que se passou ontem no Bessa por parte dos SD, são provocações faz parte do futebol e da rivalidade
Uma coisa é provocar com a descida outra coisa e desejar a extinção do clube.
Isso apenas desejo aos que vestem de vermelho.

Eu nao quero que o Boavista desapareça e entre descer o Boavista o Estrela o Aves ou o Farense a escolha é muito simples
Um clube da cidade estar em risco de extinção é mau para todos
Para a cidade, para os adeptos etc

O derby Porto vs Boavista já não é o que era, mas o Boavista ao desaparecer do mapa esfuma-se a magia desse jogo e de o unico derby Portuense

Ninguem da cidade do Porto pode dizer que não tem saudades de um Porto vs Salgueiros ou Salgueiros vs Porto
e o aperto que as vezes era ir a Vidal Pinheiro.

Daqui a 10 anos se o Boavista nao reerguer vamos andar todos andar com saudades de ir a Rotunda dar-lhes um empeno num derby a moda antiga
Concordo. Custou-me um bocado estar ali 90 min em que 70 deles foi o pessoal a cantar Boavista para a segunda...

E o que ainda me custou mais for ver malta que devem ter algum défice cognitivo grave a arrancar cadeiras e atirar para o sector de baixo, sendo que o sector de baixo também tinha adeptos do nosso clube. Mas depois rasgam as vestes quando no sector visitante atiram tochas no nosso estádio cá para baixo...

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: azulPorto e Alex.88

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,993
24,727
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sonho com o dia em que voltarei a ver esta claque gritar a plenos pulmões pelo Porto como gritou ontem pelo fim da existência do Boavista!
E que o resto dos adeptos vão atrás e ajudem.

Pode ser que um dia aprendam com os do Óquei Barcelos e na quase ausência de claques consigam criar algum ambiente.

bluegirl

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
617
891
E que o resto dos adeptos vão atrás e ajudem.

Pode ser que um dia aprendam com os do Óquei Barcelos e na quase ausência de claques consigam criar algum ambiente.
e deixarem de lançar fumos e tochas .. é só ridiculo (eles e as outras claques) em inglaterra o apoio é espetacular e não precisam de bandeiras, tchas, fumos etc ....

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,993
24,727
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
e deixarem de lançar fumos e tochas .. é só ridiculo (eles e as outras claques) em inglaterra o apoio é espetacular e não precisam de bandeiras, tchas, fumos etc ....
Isso das tochas já disse mais que uma vez que são para ser usadas na bancada e quem as manda para o relvado em nada ajuda na luta pela legalização da pirotecnia.

Em Inglaterra os ambientes são tão espetaculares que basta ir uma claque em números decentes e o ambiente espetacular inglês deixa de ser ouvido e os visitantes são donos e senhores do estádio.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso das tochas já disse mais que uma vez que são para ser usadas na bancada e quem as manda para o relvado em nada ajuda na luta pela legalização da pirotecnia.

Em Inglaterra os ambientes são tão espetaculares que basta ir uma claque em números decentes e o ambiente espetacular inglês deixa de ser ouvido e os visitantes são donos e senhores do estádio.
Até posso concordar com o último ponto, a questão é que em Inglaterra ninguém atira cadeiras contra os adeptos adversários, muito menos contra os adeptos da sua própria equipa, e se o faz, vai ficar em casa nos próximos anos a ver os jogos pela televisão.
Aqui em Portugal o mal é que tudo se faz, tudo se pode fazer, ninguém controla nada, ninguém quer saber, depois acontecem as desgraças, chora-se muito, abre-se os telejornais a dizer que os adeptos de futebol são todos um horror e passado três dias já ninguém se preocupa com o assunto e voltamos ao mesmo.
Mal por mal, prefiro o método inglês. Só porque ao menos não corro o risco de ir a um jogo de futebol e levar com uma tocha nas beiças, ou com uma cadeira nas trombas... dos próprios adeptos que me acompanham.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,993
24,727
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até posso concordar com o último ponto, a questão é que em Inglaterra ninguém atira cadeiras contra os adeptos adversários, muito menos contra os adeptos da sua própria equipa, e se o faz, vai ficar em casa nos próximos anos a ver os jogos pela televisão.
Aqui em Portugal o mal é que tudo se faz, tudo se pode fazer, ninguém controla nada, ninguém quer saber, depois acontecem as desgraças, chora-se muito, abre-se os telejornais a dizer que os adeptos de futebol são todos um horror e passado três dias já ninguém se preocupa com o assunto e voltamos ao mesmo.
Mal por mal, prefiro o método inglês. Só porque ao menos não corro o risco de ir a um jogo de futebol e levar com uma tocha nas beiças, ou com uma cadeira nas trombas... dos próprios adeptos que me acompanham.
É normal que se sinta impunidade, ao longo dos anos vão acontecendo mortes sem consequências.

Este fim de semana, tiveste um maluco a entrar em campo para confrontar o árbitro, a PSP não o vai buscar e até diz que não foi possível identificar o adepto.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É normal que se sinta impunidade, ao longo dos anos vão acontecendo mortes sem consequências.

Este fim de semana, tiveste um maluco a entrar em campo para confrontar o árbitro, a PSP não o vai buscar e até diz que não foi possível identificar o adepto.
Exatamente, é tudo à grande.
Por isso é que para mim, a culpa do estado a que isto chegou é das autoridades. Se houvesse mão firme quando devia haver não se passava nem metade e o futebol e as claques deixava de ser o antro de degredo que são.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,732
2,411
Gostava sinceramente de saber
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio

É assim tão difícil apoiar a equipa sem merdinhas e birras?

Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!

E Como viram o restante público vai atrás.

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Convinha terem aparecido na final, just saying.Como o adversário não era o carnide, pouparam a voz para os cânticos contra os remendados.

• Like
Reações: Devenish

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
617
891
Exato, ou levar com os fumos, e ser queimada com as tochas .... enfim mas se há dinheiro para esse tipo de objetos também se podem colocar sócios do clube e comprar lugar anual em vez de estarem a reclamar descontos ou bilhetes gratis como antes

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,102
20,822

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,450
4,263
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Em Inglaterra suspiram por claques como as de outros países.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,450
4,263
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Isso é dito com base em quê?
Em inúmeros comentários por escrito ou em vídeo de adeptos ingleses.

Eu acho bem que em Inglaterra se bana para a vida, ou durante anos, quem faz merda da grossa. Ao contrário de Portugal onde o animal lampião que matou o adepto do Sporting no Jamor ainda vai ao Estádio e anda a agredir polícias. Mas acabar com o movimento ultra para mim não é solução nenhuma.

E não vamos comparar o problema de hooliganismo que existe em Inglaterra com Portugal. Os ingleses em toda a santa competição de selecções armam merda e comportam-se como animais. Nós não.

Os alemães para mim são mais exemplo do que os ingleses. Futebol mais puro, não são comprados por americanos, árabes ou russos cheios de papel. Clubes são dos sócios, adeptos fanáticos, claques brutais e não têm problemas de violência no futebol. Que eu saiba, pelo menos.

Ou de racismo constante como em Itália ou Espanha.

Mas pronto, já misturei assuntos 😂

O que quero dizer é que acabar com tochas, etc não vai trazer benefício nenhum para o nosso futebol. O ambiente (a sério) do Dragão é 1000x melhor do que qualquer um do futebol inglês.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Em inúmeros comentários por escrito ou em vídeo de adeptos ingleses.

Eu acho bem que em Inglaterra se bana para a vida, ou durante anos, quem faz merda da grossa. Ao contrário de Portugal onde o animal lampião que matou o adepto do Sporting no Jamor ainda vai ao Estádio e anda a agredir polícias. Mas acabar com o movimento ultra para mim não é solução nenhuma.

E não vamos comparar o problema de hooliganismo que existe em Inglaterra com Portugal. Os ingleses em toda a santa competição de selecções armam merda e comportam-se como animais. Nós não.

Os alemães para mim são mais exemplo do que os ingleses. Futebol mais puro, não são comprados por americanos, árabes ou russos cheios de papel. Clubes são dos sócios, adeptos fanáticos, claques brutais e não têm problemas de violência no futebol. Que eu saiba, pelo menos.

Ou de racismo constante como em Itália ou Espanha.

Mas pronto, já misturei assuntos 😂

O que quero dizer é que acabar com tochas, etc não vai trazer benefício nenhum para o nosso futebol. O ambiente (a sério) do Dragão é 1000x melhor do que qualquer um do futebol inglês.
Eu até acho que tens razão em algumas dessas coisas, agora não consigo é perceber qual é que é a grande diferença e a grande celeuma em proibir tochas dentro de um estádio de futebol. O movimento ultra morre se lhe tiram as tochas?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,450
4,263
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu até acho que tens razão em algumas dessas coisas, agora não consigo é perceber qual é que é a grande diferença e a grande celeuma em proibir tochas dentro de um estádio de futebol. O movimento ultra morre se lhe tiram as tochas?
Faz parte do ambiente imo. Não vem mal ao Mundo se for permitido naquele sector. Vai para lá quem quer.