Podes mostrar a parte de trás das calças?![]()
encontrei este pijama á venda no instagram da Curva Pinto da Costa, 20 euritos..
É só para eu verificar uma coisa...
Podes mostrar a parte de trás das calças?![]()
encontrei este pijama á venda no instagram da Curva Pinto da Costa, 20 euritos..
Pode sempre continuar ativa na vida do clube mesmo não sendo sócia visto não estar impedida de entrar no estádio. Mas obviamente isto tem tudo para morrer antes sequer de nascer.Os SD ainda existem?
A ridícula curva PC bem substituir os SD? Lavagem de imagem, com os mesmos protagonistas e os mesmos vícios? Estando para ser expulsa de sócia, pode fazer isto?
Não estou a ver a direção aceitar fazer um protocolo com uma claque em que a sócia principal tenha sido expulsa de sócia.Pode sempre continuar ativa na vida do clube mesmo não sendo sócia visto não estar impedida de entrar no estádio. Mas obviamente isto tem tudo para morrer antes sequer de nascer.
Eles trabalham todos para as obras nas estradas, arranjam sempre um desvio!![]()
Pai de Fernando Madureira desvia mais de 53 mil euros dos bombeiros para jantares e compras
Arguido apoderou-se, em proveito próprio ou de terceiros, de mais de 53 mil euros, pertencente à associação a que presidiawww.record.pt
esta familia![]()
![]()
![]()
Não é de Genebra?O Fernando Madureira parece ter a quem sair. E quem sai aos seus ..
Estes imigrantes vão dar cabo das nossas raízes e bons valores..![]()
Pai de Fernando Madureira desvia mais de 53 mil euros dos bombeiros para jantares e compras
Arguido apoderou-se, em proveito próprio ou de terceiros, de mais de 53 mil euros, pertencente à associação a que presidiawww.record.pt
esta familia![]()
![]()
![]()
"Réplicas originais mas não são dos Xenezes filhote.Esta família qualquer dia vira uma sitcom ao bom estilo de Camilo e Filho.
Os Madureiras, divirta-se com as peripécias e os esquemas de toda uma família de candongueiros profissionais, onde até os mais novos são protagonistas.
No episódio de hoje, Madureira sénior fana 53000 € aos bombeiros.
Amanhã não perca a divertida tentativa de Madureira Sandra criar uma nova claque sem que ninguém perceba, para continuar a mamar na doce teta do futebol.
Compre já as camisolas réplicas originais da série Madureiras, à venda no instagram da família.![]()
Por acaso tive lá ontem no P1 e te garanto que nenhum dos que estava lá, era dos que não pagava bilhete.Basta ver algumas das coisas que foram gritadas para perceber que há um aproveitamento do insucesso para atacar quem acabou com a mama. É pena, porque a contestação até é aceitável e lógica, mas quando se trata de um aproveitamento por parte de ex-mamões até eu perco a vontade de me juntar.
Indiretamente provavelmente a mama.Por acaso tive lá ontem no P1 e te garanto que nenhum dos que estava lá, era dos que não pagava bilhete.
Venho por este meio afirmar que toda e qualquer semelhança com a realidade se trata de pura coincidência, e reforço que não tenho qualquer conhecimento de causa relativamente às ditas cujasAssociaste Madureira Sandra e doce teta, na mesma frase, por algum motivo?