Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,742
30,493
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
528
998
35
Sta. M. Da Feira
Esta família qualquer dia vira uma sitcom ao bom estilo de Camilo e Filho.

Os Madureiras, divirta-se com as peripécias e os esquemas de toda uma família de candongueiros profissionais, onde até os mais novos são protagonistas.
No episódio de hoje, Madureira sénior fana 53000 € aos bombeiros.
Amanhã não perca a divertida tentativa de Madureira Sandra criar uma nova claque sem que ninguém perceba, para continuar a mamar na doce teta do futebol.

Compre já as camisolas réplicas originais da série Madureiras, à venda no instagram da família. 🙃

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,556
137,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Os Madureiras, divirta-se com as peripécias e os esquemas de toda uma família de candongueiros profissionais, onde até os mais novos são protagonistas.
Amanhã não perca a divertida tentativa de Madureira Sandra criar uma nova claque sem que ninguém perceba, para continuar a mamar na doce teta do futebol.

Compre já as camisolas réplicas originais da série Madureiras, à venda no instagram da família. 🙃
"Réplicas originais mas não são dos Xenezes filhote.
Compra aqui para que bais à loije do clube dar dinueiro para chulisse que são essas marcas amaricanas?"

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,485
3,892
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Basta ver algumas das coisas que foram gritadas para perceber que há um aproveitamento do insucesso para atacar quem acabou com a mama. É pena, porque a contestação até é aceitável e lógica, mas quando se trata de um aproveitamento por parte de ex-mamões até eu perco a vontade de me juntar.

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
4
3
Basta ver algumas das coisas que foram gritadas para perceber que há um aproveitamento do insucesso para atacar quem acabou com a mama. É pena, porque a contestação até é aceitável e lógica, mas quando se trata de um aproveitamento por parte de ex-mamões até eu perco a vontade de me juntar.
Por acaso tive lá ontem no P1 e te garanto que nenhum dos que estava lá, era dos que não pagava bilhete.

• Like
Reações: grandeporto

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,018
7,266

Associaste Madureira Sandra e doce teta, na mesma frase, por algum motivo?

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,691
4,088
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Nunca mais voltaremos a ver a apoiar a equipa a todos aqueles envolvidos em férias, compras com o dinheiro do nosso clube. Aos restantes, espero que continuem a apoiar a equipa porque vamos precisar bastante

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
927
2,165
quem via o instagram sabia que eles iam ver os jogos no Brasil.......................... do vasco da gama

O FC Porto que eu saiba não avisou que as despesas tinham de ir para jogos do Porto

#LiberdadeMacaco #PresoPolitico