Ontem às 20:48 #14,961 Edgar Siska Vítor Bruno existe porque você o criou! 9 Julho 2016 74,724 129,527 Conquistas 8 Ao pé da praia jcmp17 disse: Eu vi adeptos na sul a virarem se para as centrais em tom jocoso enquanto cantavam Por isso foi em tom provocatório sim. Não vale a pena arranjar desculpas Clique para expandir... Eu não estou a arranjar desculpas. Foi a percepção que tive.
jcmp17 disse: Eu vi adeptos na sul a virarem se para as centrais em tom jocoso enquanto cantavam Por isso foi em tom provocatório sim. Não vale a pena arranjar desculpas Clique para expandir... Eu não estou a arranjar desculpas. Foi a percepção que tive.
Ontem às 20:53 #14,962 Portoallez2 Tribuna Presidencial 4 Setembro 2016 14,167 15,228 O problema é que enquanto não se ganhar vai continuar..a partir do momento em que se ganhe acabará por passar com naturalidade... Reações: sapunaru1893
O problema é que enquanto não se ganhar vai continuar..a partir do momento em que se ganhe acabará por passar com naturalidade...