Super Dragões

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
924
1,208
O Colectivo que aproveite o momento e aprenda a crescer também. São um tipo de claque diferente, mais familiar que casual\ultra, mas podem e devem assumir a batuta no apoio. Os SD vão fazer falta nos aways difíceis (Luz e Alvalade, sobretudo) mas é o que é.
Os coletivo estão a crescer nota-se que tem mais gente do que o normal e conheço gente que passou para lá. Acho que o grande problema também é a lei que criou a zonas exclusivas para claques. Temos vátios grupos espalhados pelo estádio porque não concordam com isso. Se todos esses grupos se unissem tínhamos uma claque grande

• Like
Reações: MeteOMarega

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,509
778
Os coletivo estão a crescer nota-se que tem mais gente do que o normal e conheço gente que passou para lá. Acho que o grande problema também é a lei que criou a zonas exclusivas para claques. Temos vátios grupos espalhados pelo estádio porque não concordam com isso. Se todos esses grupos se unissem tínhamos uma claque grande
Só será possível se comprarem anual / bilhete para a mesma zona . Não obstante agora temos o corpo de intervenção nas escadas . Com o aglomerado já existente de anuais, Fica difícil concentrar uma grande zona de pessoas … mas penso que era o ideal também
… ou a direção é conivente com isso como faz o Benfica , ou acho que fica difícil acontecer devido à lei

• Like
Reações: moutinho

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,137
6,869
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Faziam o jogo no Olival à porta fechada e poupavam dinheiro. Ir para Aveiro e pagar 10€ de bilhete além de ser ridículo é um roubo. Com o Tondela foi 5€ e era uma final da supertaça.
Eu ia ao jogo, mas ja não vou

Interdição do estádio é estupido devia ser porta fechada.
Percebo o vosso prisma, e eu até ajudei a votar (só ajudei pq ainda era menor, fui fazer "numero" com os meus Pais) q o NGC descia de divisao se alterassem a Taça de Portugal 1983 do Estádio das Antas (para onde estava marcada desde o inicio) para o Estádio Nacional só pq deu FCP-Galinhas. Eheh.
Infelizmente dp o Carlos Manuel meteu aquele golo do "meio da rua" e perdemos a taça na mm, apesar de termos jogado nas Antas. :(

Mas neste caso, eu tinha bilhetes para ir com o meu filho, e ele disse q o nosso "protesto" era irmos na mm para lhes mostrar q podem-nos castigar q a equipa vai ter grande apoio na mm. Ou seja, q o castigo nao vai ter efeito nenhum. E assim vou fazer, na 2a vou comprar e lá estaremos. 💪💙

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,138
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percebo o vosso prisma, e eu até ajudei a votar (só ajudei pq ainda era menor, fui fazer "numero" com os meus Pais) q o NGC descia de divisao se alterassem a Taça de Portugal 1983 do Estádio das Antas (para onde estava marcada desde o inicio) para o Estádio Nacional só pq deu FCP-Galinhas. Eheh.
Infelizmente dp o Carlos Manuel meteu aquele golo do "meio da rua" e perdemos a taça na mm, apesar de termos jogado nas Antas. :(

Mas neste caso, eu tinha bilhetes para ir com o meu filho, e ele disse q o nosso "protesto" era irmos na mm para lhes mostrar q podem-nos castigar q a equipa vai ter grande apoio na mm. Ou seja, q o castigo nao vai ter efeito nenhum. E assim vou fazer, na 2a vou comprar e lá estaremos. 💪💙
Fazes bem em ir, principalmente com o filho.

A mim é longe e nao concordo com o jogo a ser feito em campo neutro.

Na minha opinião devia ser feito no Dragão sem público, ou sem castigo

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,167
3,641
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eles podem fazer o barulho que quiserem, se o setor visitante estiver cheio de gente que não vai apenas para ficar sentada a apreciar o jogo, vais ouvir sempre muito mais os visitantes do que os da casa.

A localização do setor visitante beneficia quem vem de fora e isso já foi discutido várias vezes.
Tens ido ao estádio? O Coletivo que tem bem menos gente, faz mais barulho que os SuperMadureiras.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,241
25,032
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tens ido ao estádio? O Coletivo que tem bem menos gente, faz mais barulho que os SuperMadureiras.
Para sentires a necessidade de vir aqui queixar-te do barulho dos alemães parece que o C95 não fez barulho suficiente.

Os Super Madureira, como lhes chamas foram dos poucos, juntamente com o C95 na Noruega. Vai comparar a nossa deslocação com a do Vitória durante a semana.

Pode ser que algum dia o pessoal fora das claques comece a ter vontade de ir apoiar a equipa no estrangeiro, mesmo quando é um jogo pequeno e longe de Portugal.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,167
3,641
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eu não reclamei dos alemães, reclamei destes senhores, que não justificam qualquer protocolo existente.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
924
1,208
Só será possível se comprarem anual / bilhete para a mesma zona . Não obstante agora temos o corpo de intervenção nas escadas . Com o aglomerado já existente de anuais, Fica difícil concentrar uma grande zona de pessoas … mas penso que era o ideal também
… ou a direção é conivente com isso como faz o Benfica , ou acho que fica difícil acontecer devido à lei
Podia-se reservar uma zona para esses grupos, mas isso já seria o clube a cooperar com o contornar da lei. O que eu vejo é que essa lei, em termos práticos não faz nada, os episódios de violência continuam a acontecer, mais fora dos estádios e isso não vai mudar simplesmente porque são pessoas que gostam desse estilo de vida e o querem ter

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
924
1,208
Para sentires a necessidade de vir aqui queixar-te do barulho dos alemães parece que o C95 não fez barulho suficiente.

Os Super Madureira, como lhes chamas foram dos poucos, juntamente com o C95 na Noruega. Vai comparar a nossa deslocação com a do Vitória durante a semana.

Pode ser que algum dia o pessoal fora das claques comece a ter vontade de ir apoiar a equipa no estrangeiro, mesmo quando é um jogo pequeno e longe de Portugal.
Essa deslocação não está ao alcance de muita gente, também não se pode cobrar às pessoas não terem ido à Noruega, especilamente também quando agora temos 4 deslocações fora europeias mais as das eliminatórias. Uma deslocação à Noruega em termos de dinheiro equivale logo a 2 outras

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,241
25,032
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Essa deslocação não está ao alcance de muita gente, também não se pode cobrar às pessoas não terem ido à Noruega, especilamente também quando agora temos 4 deslocações fora europeias mais as das eliminatórias. Uma deslocação à Noruega em termos de dinheiro equivale logo a 2 outras
O Vitória levou umas 300 pessoas à Suécia a distância não é muito diferente.

• Like

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
924
1,208
O Vitória levou umas 300 pessoas à Suécia a distância não é muito diferente.
É de louvar mas lá está o Vitória não está todos os anos em fase de grupos de competições europeias, e também não costuma passar as eliminatórias. É normal que o entusiasmo seja maior. Sei de pessoas que foram a Noruega e gastaram quase 1000€ não é fácil. Há muitas deslocações que com 200-300€ fazes. Agora já não há bilhetes para financiar as viagens é mais difícil levar tanta gente fora

• Like
Reações: Northside
N

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,509
778
Podia-se reservar uma zona para esses grupos, mas isso já seria o clube a cooperar com o contornar da lei. O que eu vejo é que essa lei, em termos práticos não faz nada, os episódios de violência continuam a acontecer, mais fora dos estádios e isso não vai mudar simplesmente porque são pessoas que gostam desse estilo de vida e o querem ter
Yes , porque noutros clubes isso acontece e é tudo sócio com anual … logo era Justo com toda a gente … conheço gente que trabalha na liga que é contra isso mas não tem poder de decisão … o caminho não passa por aí , nem pelas gaiolas ! Temos países com o fenómeno da violência a ser semanal e em relação a isso não é assim pelo menos …

• Like

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,645
4,178
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O que vale é que para a próxima época o protocolo será ou não aprovado pelos sócios e logo se verá o que será decidido por quem "manda" no clube.