Super Dragões

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,731
579
58
Santa Maria da Feira
PortoMDL disse:
Foi postado depois de almoço. Nesta altura ainda tem mais razão de ser.

Ó Saul há uma coisa que o dinheiro não paga, a dignidade...
Esse Saul é mais um que tem que ser corrido.

Saul pega no saco e desaparece lampião disfarçado.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
JAEP disse:
E eu antes do jogo Duvidei da seriedade dos colectivo, cheguei mesmo a pôr em questão se eles também não estavam comprados ou com medo!!!

Errei e peço já desculpa.
Muitos parabéns pela atitude de hoje.
fomos 2, como tu sabes.

aproveito também para fazer o meu pedido de desculpas ao Colectivo.

foram ENORMES.

tal como o havia dito antes, é uma excelente oportunidade para o Colectivo crescer a todos os níveis como claque!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
matias disse:
Actualmente, quem quiser apoiar o FCP como parte de uma claque só tem uma alternativa: o Colectivo, a claque à qual o presidente decidiu chamar "o Conjunto" numa entrevista há algum tempo. Não tenho vontade ou sequer disponibilidade para pertencer a uma claque, mas louvo quem perde o seu tempo e dinheiro para apoiar o clube dessa forma.

Os meus parabéns ao Colectivo pela atitude de hoje. Mostraram quem são os verdadeiros adeptos. Não desistam.

Quanto aos Super Dragões, não tenho palavras. Tornaram-se num dos grandes problemas do clube. Servem de guarda pessoal a uma direcção velha, caduca e podre. Espero que os seus membros, aqueles que não vivem à custa do clube, pensem bem se querem continuar a fazer parte de uma organização que neste momento contribui activamente para o declínio do clube.
100% de acordo.

O Coletivo serve o Clube, os SD servem-se do clube.

A forca com que tentaram CALAR o protesto no estádio colocou a nu o que defendem- venderam-se

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,743
20,689
34
Vila Das Aves
"Farto de gente mesquinha que vive da inveja que vive de arranjar rostos e culpados quando ataca e critica sem rosto.
Obrigado a quem me educou e me ensinou valores e andar sempre de cabeça erguida.
Só não se sente quem não é filho de boa gente......
Continuem a inventar histórias dos coitadinhos atras de histórias mal contadas e de mentira.
Falem verdade!!!!!
Boa noite!"

Desculpem mas este saul nao existe..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,122
454
Eu acho que o nome do tópico deveria ser A nossa Claque (Colectivo 95) + alguns Portistas a sério dos SD e os $D...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,023
40
O Colectivo não tem rosto :)

O gajo do bacalhau quer alho é um comediante. O maior lambe botas que vi até hoje.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,023
40
Já vi gente de muito baixo nível, mas o saul é o pior que já vi até hoje. Um indivíduo sem espinha dorsal e que, como se vê, vende o amor ao clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,521
21,747
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JAEP disse:
Mais uma vez no facebook vi alguém que teve nos colectivo a dizer que alem de terem retirado as tarjas, aconteceram outras coisas muito graves que nós certamente iremos ouvir falar.

Que raio aconteceu afinal ?
Não há ai nenhum membro dos C95 pelo fórum que possa esclarecer?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,194
16,470
JAEP disse:
Mais uma vez no facebook vi alguém que teve nos colectivo a dizer que alem de terem retirado as tarjas, aconteceram outras coisas muito graves que nós certamente iremos ouvir falar.

Que raio aconteceu afinal ?
Não percas o próximo episódio, porque nós também não..

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Tiagotg999 disse:
"Farto de gente mesquinha que vive da inveja que vive de arranjar rostos e culpados quando ataca e critica sem rosto.
Obrigado a quem me educou e me ensinou valores e andar sempre de cabeça erguida.
Só não se sente quem não é filho de boa gente......
Continuem a inventar histórias dos coitadinhos atras de histórias mal contadas e de mentira.
Falem verdade!!!!!
Boa noite!"

Desculpem mas este saul nao existe..
Ele e as pessoas que comentaram essa aberração de comunicado.

Se hoje não tivesse ocorrido a manifestação do Colectivo, era mais um bocadinho de esperança que perdia, porque é assustador ver alguém a defender esse cão de guarda.

S

sinal

Guest
O Rui Teixeira há uns anos disse isto, numa entrevista ao JN:
"Os Super Dragões venderam a consciência, venderam a voz política e colocaram a claque ao serviço da direcção do F.C. Porto, não ao serviço do clube, que devia ser o objectivo único da claque"

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foram ameaçados com carga policial.

Eles apenas desmobilizaram e foram para a rua porque haviam muitas mulheres e crianças naquela zona. Ia acabar por sobrar para elas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,023
40
É preciso saber muito bem tudo o que se passou. Que os traidores sejam expostos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,023
40
sinal disse:
O Rui Teixeira há uns anos disse isto, numa entrevista ao JN:
"Os Super Dragões venderam a consciência, venderam a voz política e colocaram a claque ao serviço da direcção do F.C. Porto, não ao serviço do clube, que devia ser o objectivo único da claque"
Sim, mas nunca se tinha visto nada como hoje!

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fui membro dos SD durante alguns anos. Acompanhei o clube por todo o país, e um pouco pela Europa. Sempre evitei ao máximo dar dinheiro à claque, porque sabia que estaria a enriquecer os bolsos de alguns. Então tive sempre anual comprado para aquela zona do estádio e os jogos fora, tive sempre o cuidado de tentar primeiramente comprar ao clube.

Considero-me uma voz dissonante dentro da claque. E como eu há muitos, fartos deste aburguesamento de uma claque que deveria servir o clube e não servir-se do clube.

Hoje foi o meu último dia nos SD.