Super Dragões

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,521
21,747
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tiagotg999 disse:
Comunicado do Colectivo no facebook:

"Comunicado:
O nosso Grupo (Colectivo Ultras 1995) tomou a decisão de abandonar o sector durante o jogo de hoje, na sequência da proibição comunicada pelo oficial de ligação com os adeptos e pela segurança, de exibirmos frases, tendo mesmo havido ordem para que as mesmas nos fossem retiradas, com recurso a intervenção policial, se necessário.
Como não entendemos o porquê de não nos podermos exprimir, chegando mesmo a ser oprimidos, somente porque pretendíamos demonstrar aquilo que sentimos e pensamos, dentro dos moldes que nos caracterizam, decidimos abandonar o estádio e usar o nosso direito de liberdade de expressão, fora do estádio. Tendo havido, novamente, uma tentativa de opressão, desta vez levada a cabo pelas forças Policiais.
O Colectivo irá, como sempre, apoiar incondicionalmente o Futebol Clube do Porto, recorrendo ao direito que nos assiste, de exprimir aquilo que pensamos, através de frases, cânticos, estandartes ou mesmo coreografias.
Nem Santos, nem criminosos, apenas Ultras!"
Isto é chocante.Eu não me queixo mais da ditadura do slbosta enquanto não se tratar da nossa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,743
20,686
34
Vila Das Aves
apostador87 disse:
Isto é chocante.Eu não me queixo mais da ditadura do slbosta enquanto não se tratar da nossa.
O sr. Fernando Saul só tem e de abandonar o barco depois desta porcaria, devia ganhar vergonha.

Nao gosto do bruno do caralho, e o que me custa dizer isto, mas com ele provavelmente o saul já estava na rua depois disto.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,762
4,200
Tiagotg999 disse:
O sr. Fernando Saul só tem e de abandonar o barco depois desta porcaria, devia ganhar vergonha.

Nao gosto do bruno do caralho, e o que me custa dizer isto, mas com ele provavelmente o saul já estava na rua depois disto.
Este Saúl não tem cá conta no fórum?

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,743
20,686
34
Vila Das Aves
Cris1978 disse:

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Nao faço ideia, sou amigo dele no facebook e alguns posts roçam o ridículo para a posição que ele tem. Vi alguns posts de pessoal a falar que ele da aqui uma olhada (ate fiz questão de lhe mandar para o carvalho).

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cris1978 disse:
Tem de certeza mas ninguém sabe quem é. Provavelmente deve ser algum que ande sempre no tópico da Sad a elogiar.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Por acaso não reparei que tinham sido proibidas as tarjas dentro do estádio,até pensei que tinham abandonado o estádio como forma de protesto mas sendo assim,isto está cada vez pior...Já nem uma tarja (que nem ofensiva era) se pode mostrar.
Esse Saúl que vá para a grande pu** que o pariu e que leve mais uns quantos com ele!

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
O nosso clube fala tanto da "liga salazar"mas pelos vistos o salazar também anda no Dragão a fazer censura a uma claque que dá tudo pelo clube

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,840
10,972
Tiagotg999 disse:

é mais um que recebe da SAD como os Super dragoes.
qual vergonha...

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Vergonhoso...Estamos mesmo entregues à bicharada, do Macado ao Saul, tudo ao serviço de interesses maiores.
Não sei o que me deixará mais feliz, se o dia em que voltarmos aos títulos, se o dia em que esta cambada for toda corrida do clube para fora.

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Acabado de chegar do estádio só tenho a dizer:

Uma vénia aos Colectivo 95 e os outros morcões a serem os azeiteiros do costume.

PS: Alguém sabe o que os Colectivo 95 fizeram cá fora durante a 2ª parte? É que o pessoal começou a correr para o topo do estádio para ver e a bater palmas

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,227
14,530
Poucos mas fiéis. O PORTO é nosso!

Podem tentar fazer o que quiserem que se for preciso compramos aquele sector todo!

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Desde1988 disse:
PS: Alguém sabe o que os Colectivo 95 fizeram cá fora durante a 2ª parte? É que o pessoal começou a correr para o topo do estádio para ver e a bater palmas
Também reparei nisso,provavelmente foram eles a mostrarem as tarjas fora do estádio.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,542
5,300
Desde1988 disse:
Acabado de chegar do estádio só tenho a dizer:

Uma vénia aos Colectivo 95 e os outros morcões a serem os azeiteiros do costume.

Colocaram uma tarja a dizer !O espirito do Campeão vive... apenas nos adeptos"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Ó Saul, se andas por aqui deixa que te diga uma coisa: vai dar banho ao cão, ganha vergonha. És um triste.
Foi postado depois de almoço. Nesta altura ainda tem mais razão de ser.

Ó Saul há uma coisa que o dinheiro não paga, a dignidade...