Esse Saul é mais um que tem que ser corrido.PortoMDL disse:Foi postado depois de almoço. Nesta altura ainda tem mais razão de ser.
Ó Saul há uma coisa que o dinheiro não paga, a dignidade...
Saul pega no saco e desaparece lampião disfarçado.
Esse Saul é mais um que tem que ser corrido.PortoMDL disse:Foi postado depois de almoço. Nesta altura ainda tem mais razão de ser.
Ó Saul há uma coisa que o dinheiro não paga, a dignidade...
fomos 2, como tu sabes.JAEP disse:E eu antes do jogo Duvidei da seriedade dos colectivo, cheguei mesmo a pôr em questão se eles também não estavam comprados ou com medo!!!
Errei e peço já desculpa.
Muitos parabéns pela atitude de hoje.
100% de acordo.matias disse:Actualmente, quem quiser apoiar o FCP como parte de uma claque só tem uma alternativa: o Colectivo, a claque à qual o presidente decidiu chamar "o Conjunto" numa entrevista há algum tempo. Não tenho vontade ou sequer disponibilidade para pertencer a uma claque, mas louvo quem perde o seu tempo e dinheiro para apoiar o clube dessa forma.
Os meus parabéns ao Colectivo pela atitude de hoje. Mostraram quem são os verdadeiros adeptos. Não desistam.
Quanto aos Super Dragões, não tenho palavras. Tornaram-se num dos grandes problemas do clube. Servem de guarda pessoal a uma direcção velha, caduca e podre. Espero que os seus membros, aqueles que não vivem à custa do clube, pensem bem se querem continuar a fazer parte de uma organização que neste momento contribui activamente para o declínio do clube.
Não há ai nenhum membro dos C95 pelo fórum que possa esclarecer?JAEP disse:Mais uma vez no facebook vi alguém que teve nos colectivo a dizer que alem de terem retirado as tarjas, aconteceram outras coisas muito graves que nós certamente iremos ouvir falar.
Que raio aconteceu afinal ?
Não percas o próximo episódio, porque nós também não..JAEP disse:Mais uma vez no facebook vi alguém que teve nos colectivo a dizer que alem de terem retirado as tarjas, aconteceram outras coisas muito graves que nós certamente iremos ouvir falar.
Que raio aconteceu afinal ?
Ele e as pessoas que comentaram essa aberração de comunicado.Tiagotg999 disse:"Farto de gente mesquinha que vive da inveja que vive de arranjar rostos e culpados quando ataca e critica sem rosto.
Obrigado a quem me educou e me ensinou valores e andar sempre de cabeça erguida.
Só não se sente quem não é filho de boa gente......
Continuem a inventar histórias dos coitadinhos atras de histórias mal contadas e de mentira.
Falem verdade!!!!!
Boa noite!"
Desculpem mas este saul nao existe..
Sim, mas nunca se tinha visto nada como hoje!sinal disse:O Rui Teixeira há uns anos disse isto, numa entrevista ao JN:
"Os Super Dragões venderam a consciência, venderam a voz política e colocaram a claque ao serviço da direcção do F.C. Porto, não ao serviço do clube, que devia ser o objectivo único da claque"