Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,404
89,998
40
Martinovic disse:
acho que a ausencia de critica se deve ao desacreditar do poder dos adeptos.
o adepto portista mudou
Os protestos e apertos da claque têm muito poder. Há medo e interesses financeiros em jogo. O amor ao clube deixou de ser a prioridade.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
No final do jogo as palavras de ordem ' palhaços joguem á bola' só as ouvi e vi porque estava lá, na bancada Sul e vieram de núcleos com grande força dentro dos SD, Casuals e Velha Guarda (salvo erro)... outros núcleos preferiram fazer gestos a dizer que não queriam agradecimentos...

Do resto do estádio ouvi assobios mas fiquei sem perceber se era para a equipa se era para o pouco tempo de desconto dado pelo árbitro...

Quanto aos bombos nem me apercebi do som tal era a pilha de nervos...

Por isso não entendo quando aqui se torna como verdade que tentaram abafar as críticas...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,122
454
Te garanto que tentaram abafar durante o jogo quando houve assobiadela, os assobios subiram de tom e ao mesmo tempo subiu o barulho dos bombos e não estavam a cantar nada na altura.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCPorto1989 disse:
Te garanto que tentaram abafar durante o jogo quando houve assobiadela, os assobios subiram de tom e ao mesmo tempo subiu o barulho dos bombos e não estavam a cantar nada na altura.
É verdade, mas no fim da parte do Coletivo eles assobiaram e diziam "joguem á bola....".

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
FCPorto1989 disse:
Mas onde estavas? Eu estive o jogo todo do lado direito da baliza a meio da bancada e nos descontos dirigi-me para perto da velha guarda sensivelmente a meio da baliza no topo da bancada e foi daí que assisti às palavras de ordem e á recusa dos cumprimentos... volto a perguntar onde estavas para teres essa perspectiva...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,122
454
nuno queiros disse:
Mas onde estavas? Eu estive o jogo todo do lado direito da baliza a meio da bancada e nos descontos dirigi-me para perto da velha guarda sensivelmente a meio da baliza no topo da bancada e foi daí que assisti às palavras de ordem e á recusa dos cumprimentos... volto a perguntar onde estavas para teres essa perspectiva...
Estava na bancada nascente mesmo com a area para onde atacamos na 2ª parte na minha frente. Não foi no final do jogo, foi mais ou menos a meio da segunda parte. Eles estavam a entoar uns cântico com os bombos ao nivel normal, de repente do meu lado direito começo a ouvir um coro de assobios bem audivel e até os próprios canticos na altura por parte dos SD ficaram abafados pelos bombos até que só se ouvia cada vez mais forte isso. Até tive pessoas ao meu lado a comentar que aquilo mais parecia barulho de um ataque aéreo na Síria.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Durante o jogo não reparei, foco-me no apoio a equipa, mas repudio qualquer assobio que não seja para o anti-jogo ou árbitros, se foi para abafar assobios de portistas(?) acho muito bem.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
nuno queiros disse:
Durante o jogo não reparei, foco-me no apoio a equipa, mas repudio qualquer assobio que não seja para o anti-jogo ou árbitros, se foi para abafar assobios de portistas(?) acho muito bem.
Estive na poente e não me apercebi de assobios para a equipa, agora para o árbitro sim.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
AlmadoBoné disse:
Estive na poente e não me apercebi de assobios para a equipa, agora para o árbitro sim.
A questão dos assobios durante o jogo não me apercebi, no final fiquei na dúvida se eram por causa do tempo de desconto (lembro que nos 5 min de compensação foi assistido um elemento do feirense) ou para a equipa...

Em relação as palavras de ordem elas existiram e vieram da parte de cima da bancada SD...por isso estranho quando dizem aqui que houve bombos a abafar os assobios à equipa e que a claque só vê €, etc,etc...mas pronto, é mais uma novela do forum...siga.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
nuno queiros disse:
A questão dos assobios durante o jogo não me apercebi, no final fiquei na dúvida se eram por causa do tempo de desconto (lembro que nos 5 min de compensação foi assistido um elemento do feirense) ou para a equipa...

Em relação as palavras de ordem elas existiram e vieram da parte de cima da bancada SD...por isso estranho quando dizem aqui que houve bombos a abafar os assobios à equipa e que a claque só vê €, etc,etc...mas pronto, é mais uma novela do forum...siga.
Os bombos foi durante o jogo para abafar alguns assobios...poucos mas alguns.

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
https://sol.sapo.pt/artigo/559745/confronto-na-luz-nestas-rixas-vale-tudo-menos-armas-

isto não é da claque do porto mas como é +- indiretamente ligado a claques decidi pôr aqui
então aqueles fantasmas ilegalizados encontram-se com a claque do sporting para andar à porrada? está tudo maluco?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
apostador87 disse:
A nossa claque por essa Europa fora é reconhecida pelo seu espírito ultra e intimidante por onde quer que vá, em Portugal é reconhecida como um bando de marginais e criminosos... um reflexo do que acontece com o Porto clube, reconhecido por toda a Europa como um grande clube já em Portugal nem é preciso falar nada... cidade do Porto escolhida como destino Europeu, em Portugal alguém quis saber disso? Não...