continuo a nao acreditar que a totalidade dos SD estejam sob o comando do macaco.apocalypto disse:Anda tudo manietado.
muito menos os colectivo.
continuo a nao acreditar que a totalidade dos SD estejam sob o comando do macaco.apocalypto disse:Anda tudo manietado.
Pela ausência de críticas, estão.Martinovic disse:continuo a nao acreditar que a totalidade dos SD estejam sob o comando do macaco.
muito menos os colectivo.
acho que a ausencia de critica se deve ao desacreditar do poder dos adeptos.apocalypto disse:Pela ausência de críticas, estão.
Os protestos e apertos da claque têm muito poder. Há medo e interesses financeiros em jogo. O amor ao clube deixou de ser a prioridade.Martinovic disse:acho que a ausencia de critica se deve ao desacreditar do poder dos adeptos.
o adepto portista mudou
É verdade, mas no fim da parte do Coletivo eles assobiaram e diziam "joguem á bola....".FCPorto1989 disse:Te garanto que tentaram abafar durante o jogo quando houve assobiadela, os assobios subiram de tom e ao mesmo tempo subiu o barulho dos bombos e não estavam a cantar nada na altura.
Mas onde estavas? Eu estive o jogo todo do lado direito da baliza a meio da bancada e nos descontos dirigi-me para perto da velha guarda sensivelmente a meio da baliza no topo da bancada e foi daí que assisti às palavras de ordem e á recusa dos cumprimentos... volto a perguntar onde estavas para teres essa perspectiva...FCPorto1989 disse:Te garanto que tentaram abafar durante o jogo quando houve assobiadela, os assobios subiram de tom e ao mesmo tempo subiu o barulho dos bombos e não estavam a cantar nada na altura.
Estava na bancada nascente mesmo com a area para onde atacamos na 2ª parte na minha frente. Não foi no final do jogo, foi mais ou menos a meio da segunda parte. Eles estavam a entoar uns cântico com os bombos ao nivel normal, de repente do meu lado direito começo a ouvir um coro de assobios bem audivel e até os próprios canticos na altura por parte dos SD ficaram abafados pelos bombos até que só se ouvia cada vez mais forte isso. Até tive pessoas ao meu lado a comentar que aquilo mais parecia barulho de um ataque aéreo na Síria.nuno queiros disse:Mas onde estavas? Eu estive o jogo todo do lado direito da baliza a meio da bancada e nos descontos dirigi-me para perto da velha guarda sensivelmente a meio da baliza no topo da bancada e foi daí que assisti às palavras de ordem e á recusa dos cumprimentos... volto a perguntar onde estavas para teres essa perspectiva...
Segundo me disseram, foi um acidente de mota.Zeus disse:Pelos vistos morreu alguém importante ligado à claque, um tal de "Indio"...
http://www.jn.pt/local/noticias/porto/maia/interior/elemento-dos-super-dragoes-morreu-em-acidente-de-moto-6239596.htmlZeus disse:Pelos vistos morreu alguém importante ligado à claque, um tal de "Indio"...
Estive na poente e não me apercebi de assobios para a equipa, agora para o árbitro sim.nuno queiros disse:Durante o jogo não reparei, foco-me no apoio a equipa, mas repudio qualquer assobio que não seja para o anti-jogo ou árbitros, se foi para abafar assobios de portistas(?) acho muito bem.
A questão dos assobios durante o jogo não me apercebi, no final fiquei na dúvida se eram por causa do tempo de desconto (lembro que nos 5 min de compensação foi assistido um elemento do feirense) ou para a equipa...AlmadoBoné disse:Estive na poente e não me apercebi de assobios para a equipa, agora para o árbitro sim.
Os bombos foi durante o jogo para abafar alguns assobios...poucos mas alguns.nuno queiros disse:A questão dos assobios durante o jogo não me apercebi, no final fiquei na dúvida se eram por causa do tempo de desconto (lembro que nos 5 min de compensação foi assistido um elemento do feirense) ou para a equipa...
Em relação as palavras de ordem elas existiram e vieram da parte de cima da bancada SD...por isso estranho quando dizem aqui que houve bombos a abafar os assobios à equipa e que a claque só vê , etc,etc...mas pronto, é mais uma novela do forum...siga.
A nossa claque por essa Europa fora é reconhecida pelo seu espírito ultra e intimidante por onde quer que vá, em Portugal é reconhecida como um bando de marginais e criminosos... um reflexo do que acontece com o Porto clube, reconhecido por toda a Europa como um grande clube já em Portugal nem é preciso falar nada... cidade do Porto escolhida como destino Europeu, em Portugal alguém quis saber disso? Não...apostador87 disse: