Um do Benfica estava há minutos a dizer na CMTV que os Super tinham cantado a música do avião em Braga. Assim se enganam os telespectadores...mgpsp disse:
Os crimes a sério como dividas gigantes ao BES, tráfico de droga em plena luz entre outras coisas não valem a pena ser chafurdadas e meter os holofotes nisto.qxp disse:Cantem contra as Máfias do Benfica neste momento é o melhor.
Dividas do Vieira
Autogolos dos formados no SLB
Cartilhas
Porta 18
Arbitros formados no seixal
Roubalheira em 90% dos jogos desta época contra nos e a favor deles.
estamos sempre á espera que os outros comecem estas coisas .. sempre á espera dos mesmos.. nao precisamos disso.. aqui no forum ha pessoas suficientes para fazer algo.apostador87 disse:Teriam todo o meu apoio se desatassem a arrebentar com tudo o que é instalações da liga,conselhos de arbitragem etc.
CHEGA de gozo.
Muito verdade.RicardoPortista99 disse:estamos sempre á espera que os outros comecem estas coisas .. sempre á espera dos mesmos.. nao precisamos disso.. aqui no forum ha pessoas suficientes para fazer algo.
a bancada em Braga levou quantos adeptos dos nossos ? imagina isso á porta da liga .. morriam de medo apostador , nao gozavam mais com a nossa cara.apostador87 disse:Muito verdade.
Não sei o que falta para isso acontecer,mas espero que esteja para breve.RicardoPortista99 disse:a bancada em Braga levou quantos adeptos dos nossos ? imagina isso á porta da liga .. morriam de medo apostador , nao gozavam mais com a nossa cara.
falta alguem que se chegue á frente , que nao seja o macaco a organizar. Podemos organizar aqui no forum se a moderação estiver disposta , e os membros igual.apostador87 disse:Não sei o que falta para isso acontecer,mas espero que esteja para breve.
Excelente ideia, era bom que a conseguisses transmitir alguém ligado a claque mesmo! Tenta bater bem nesse assunto.Tiagotg999 disse:Bem, sou apenas mais um adepto revoltado com esta merda toda, não sei se alguém da claque vai ler isto, mas esta na altura de marcarmos posição nisto.
Sei que o próximo jogo (Feirense) não é um clássico, ou seja, compreendo que não exista a mesma preparação (tarjas, cartolinas, etc), mas face aos acontecimentos recentes com o nosso clube, seria altura de uma tomada de posição.
Uma ideia que tive (não sei se é executavel ou nao), seria uma enorme faixa PRETA em cada topo atras das balizas, com a frase do Bernardino Barros dita hoje no Universo porto da bancada "o polvo vai morrer pelos seus próprios tentáculos", e fazer cartolinas com a cara do Brahimi para o publico, mostrando tambem indignação acerca deste assunto.
lol, vinha ai dizer algo do género...há algo neste pais que não seja culpa dos Super Dragões? O Novo banco também deve ser culpa dos SD... ah não espera...austria87 disse:Casamento de Luisa Beirão termina: culpa dos Super Dragões
Chove e cai granizo no país em plena primavera: culpa dos Super Dragões
Há fogos florestais: culpa dos Super Dragões
Surto de sarampo: culpa dos Super Dragões
Dinossauros foram extintos: culpa dos Super Dragões