Mas para quê o cântico? Acharam que os jogadores se iam sentir motivados com ele? Vão conseguir é que o Porto seja castigado e prejudicado.
O cântico era tão perceptível que até as TV tiveram de pôr legendagemZbrs disse:Mas para quê o cântico? Acharam que os jogadores se iam sentir motivados com ele? Vão conseguir é que o Porto seja castigado e prejudicado.
Ao vivo percebe-se bem melhor os cânticos do que pela televisão. Até se ouvem adeptos a assobiar quando eles cantam isso. não sei se seriam outros adeptos do Porto a reprovar o cântico.Sangue Azul disse:O cântico era tão perceptível que até as TV tiveram de pôr legendagem
Concordo que não altera nadaZbrs disse:Ao vivo percebe-se bem melhor os cânticos do que pela televisão.
Mas isso não altera nada.
muito bem. gostava que tivesse sido o Nosso Presidente a ter estas declarações.Dragon G disse:Bruno de Carvalho mais uma vez a fazer o nosso trabalho...
https://www.youtube.com/watch?v=FVKLcsDFreM
Peço desde já desculpa por postar esse artista aqui mas desta vez ele teve muito bem.
Essa cs ( ou "intoxicaçao social" ?) reflete apenas o olhar Centralista sobre os mais diversos assuntos , neste caso sobre um determinado acontecimento infeliz mas depois de terem omitido ( ou desvalorizado)uma serie de outros tambem infelizes e protagonizados bem perto de si.Blashyrkh disse:a comunicação social está histérica, todos indignados/contentes!
Pior são os próprios adeptos do Porto transformarem isto numa escala ridícula.miguel disse:Este fim de semana tivemos os lampiões a cantarem ilegais Allez e no futsal a invocar o very light. Os lagartos cantaram onde está o Eusébio.
Resultado, tivemos o secretário de estado a festejar o golo do Braga.
Os nossos adeptos por um cântico sem sentido, indignaram logo todas as virgens ofendidas.
Eu sou do FCP, um clube bem diferente dos da capital.SD_1995 disse:Pior são os próprios adeptos do Porto transformarem isto numa escala ridícula.
O cântico é estupido é, mas apenas e só um cântico, só tem este alarido porque é os SD.
Nem Porto, nem Benfica, nem Sporting e nem Real Mdrid, Milan ou Chelsea serão diferentes.Filipe01 disse:Eu sou do FCP, um clube bem diferente dos da capital.
Se querem fazer um clube igual aos da capital, da minha parte, têm a minha oposicao