Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,683
30,440
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
monstro85 disse:
em relaçao ao resto dos jogadores do canelas pertencentes aos SD estao a tentar entrar na equipa do ermesinde para jogar a proxima epoca
E vão para o Ermesinde 1936 fazer o que?  Só se gostarem da adrenalina de tentar subir as equipas ao Campeonato de Portugal Prio.

Neste momento o Canelas 2010 esta a apenas 3 pontos da Liderança da Divisão de Elite - Pro-nacional e ameaça subir ao Campeonato de Portugal Prio.

O Ermesinde 1936 vai em primeiro lugar e bem lançado para ser o campeão da Divisão Honra, o que permitirá subir á Divisão de Elite - Pro-nacional.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,007
6,489
Excelentíssimo sr líder da claque,

Espero que as espetadas e a poncha tenham sido boas, assim como o passeio a Madeira.

Espero também que venham satisfeitos e contentes agora no voo de regresso, pois para voc€s tudo está b€m, certo?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,631
25,775
Gaia
Espero que sejam coerentes e mantenham o apoio até ao fim, como voces dizem ......... até perder.

Essa palavra que entrou e voces enraizaram no novo léxico portista. Pobre mentalidade.

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
28
Um gajo vê a fotografia da claque do Fcporto que esteve presente nos Barreiros (postado no facebook oficial do clube) e só vê é pitas... No que isto se tornou... Ai Tribunal das Antas...Onde andas tu?!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,863
23,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Onde é que já se viu um chefe da claque viajar no avião da equipa?

Pqp que vergonha, promiscuidade total. Se dúvidas houvesse dissiparam se todas

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Drgon Sky disse:
E vão para o Ermesinde 1936 fazer o que?  Só se gostarem da adrenalina de tentar subir as equipas ao Campeonato de Portugal Prio.

Neste momento o Canelas 2010 esta a apenas 3 pontos da Liderança da Divisão de Elite - Pro-nacional e ameaça subir ao Campeonato de Portugal Prio.

O Ermesinde 1936 vai em primeiro lugar e bem lançado para ser o campeão da Divisão Honra, o que permitirá subir á Divisão de Elite - Pro-nacional.
Não é óbvio?

Eles no CPP não fazem o que fazem na Distrital.

E se fazem são todos varridos a castigos.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Regod disse:

Nao se deve misturar tudo. Nao é a prineira vez que a claque viaja com a equipa. Se nao me engano ate ja houve estalos a um jogador apos um mau jogo, nao?

Se fossemos eficazes no ataque ontem nem se falava da viagem do Madureira.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,863
23,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
8down disse:
Nao se deve misturar tudo. Nao é a prineira vez que a claque viaja com a equipa. Se nao me engano ate ja houve estalos a um jogador apos um mau jogo, nao?

Se fossemos eficazes no ataque ontem nem se falava da viagem do Madureira.
Não foi a claque, foi só o Madureira pelo que percebi.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,216
14,524
Regod disse:

É o chamado Status. Se fosse um sócio "normal" já não podia.

Ainda o vejo como candidato.

J

JDdRP

Guest
A claque é só mais um setor do clube... Mais valia chamarem-se mesmo claque da direção do FC Porto... Agora até abafar as críticas fazem...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,404
89,998
40
E mais uma vez a fazer o papel de lacaio e a desmobilizar os protestos. O líder da claque tornou-se um autêntico pau mandado.

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Que que o macaco vem a fazer à frente da equipa com o megafone na mão? Agora também é segurança deles? MeU Porto no que te tornaste, a nova coreia do norte da europa

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:

Há muitas pessoas que nem com um desenho à frente lá chegam...
Eu compreendo, o componente emocional e de lealdade pelo clube e algumas pessoas é muito profundo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,404
89,998
40
Esse sujeito apoia tudo o que lhe mandarem apoiar. Se contratarmos o rui costa para treinador e o lfv para director financeiro ele vai apoiar.

É uma marioneta nas mãos dos dirigentes e alguém que não tem vergonha na cara, desprovido de quaisquer valores.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,560
14,717
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tambores. "A ganhar ou a perder". Tambores
A festa continua!

J

JAEP

Guest
Eu acho que ainda estou a ter um pesadelo e neste pesadelo acabei de acordar, vim aqui ao portal e o pessoal fala numas fotos no aeroporto. E não é que eu vou ver e aparece um lider da claque a chegar literalmente ao lado da equipa... Como se tratasse dum dirigente ou até dum jogador de futebol.

Já não à VERGONHA. Mas eiii, talvez ainda esteja ter um pesadelo, é melhor pensar assim.