Super Dragões

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,724
3,315
41
Almada
Ele foi no avião para à saída ir pra cima dos 10 ou 20 adeptos indignados com a prestação do clube, foi muito fácil calar esses adeptos, se fosse no facebook éramos melhores, mas no aeroporto a mostrar a cara...10 ou 20

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,632
25,779
Gaia
Bruno 99 disse:
Os cânticos dos SD's mais parecem a marcha fúnebre do que cânticos de incentivo!
----------------------------------

Andam a cantar coisas sobre mortes, caixoes, e amor até PERDER. Enfim.
A vida corre bem para alguns derrotados no campo mas vitoriosos fora dele.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,290
804
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os SD são lá alguma claque do FCP... Eles são é a claque da podridão que temos assistido ultimamente. Um FCP saudável, vitorioso e de futuro é um FCP sem SD e Madureira.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
É surpreendente o estado a que a principal claque do clube chegou.

Se o clube tem uma Direcção agarrada ao poder em que o prioritário ? a salvaguarda dos seus interesses e em segundo plano está o clube na claque dos SD a situação ? em tudo idêntica.

Impressionante como em.poucos anos o clube e a massa associativa abdicaram dos valores que nos fizeram grandes.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Hulk disse:
Um gajo vê a fotografia da claque do Fcporto que esteve presente nos Barreiros (postado no facebook oficial do clube) e só vê é pitas... No que isto se tornou... Ai Tribunal das Antas...Onde andas tu?!
alguém tem que estar disponível para enrolar aquele..

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,008
6,492
Dragao das Antas disse:
Super Vendidos
Espero que hoje vão até à Vila das Aves apoiar o 5LB e comemorar já o Tetra.

Ou pelo menos no Bessa acho que deviam ir, merecem!

Pensem nisso, é a minha sugestão, e aproveitem para começar já a fazer umas tarjas de apoio ao NES para o próximo ano. Tenho a certeza que o NN e os DV também alinham nisso.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,762
4,200
Para ter um clube saudável, precisamos  de uma claque saudável, por isso espero que os verdadeiros SD façam uma limpeza rapidamente. Fim da linha para Madureira e os seus acólitos

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,762
4,200
PortoMDL disse:
Sobre o Macaco, não passa de um vendido, um interesseiro que faz fortuna às custas do Porto.
Há uns anos recebemos a equipa no Dragão depois de uma derrota frente à Académica em Coimbra. Fui dos que recebi o autocarro aos pontapés e insultos.
O Macaco estava lá nos protestos, depois ele e outro foram chamados lá dentro para uma reunião. Saiu de lá a dizer que todos deviam ir para casa e que não fazíamos ali nada...
Entao limpem à claque. Estão à espera de que?

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,632
25,779
Gaia
Voces estão a falar da claque e do speacker, mas quem tem a culpa disto é o Presidente.

Quem devia vir à frente dos jogadores seria ele.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,564
14,719
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Saúl ainda não veio pedir apoio nas redes sociais?
E a Srª. Madureira ainda não insultou os sócios e adeptos do F.C.P nas redes sociais?

A ganhar ou a perder!!!

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
O meu clube está a saque destes marginais.

O que é muito mais triste que qualquer renovação de contrato a um NES para uma década.