Ouçam a primeira frase do gajo que falou hoje na SIC Notícias às 10:30 e tirem as vossas conclusões.Mais uma tirada jornalística vergonhosa.
![]()
Este país é nojento, ou melhor, parte dele.
Ouçam a primeira frase do gajo que falou hoje na SIC Notícias às 10:30 e tirem as vossas conclusões.Mais uma tirada jornalística vergonhosa.
![]()
Devia ser um daqueles elétricos do MuskMais uma tirada jornalística vergonhosa.
![]()
Um dos hospitalizados é da claque.Era bom perceber se eram elementos dos Super Dragões ou apenas adeptos do nosso clube. Porque se forem apenas adeptos é ainda mais grave esta situação.
Varia entre 2 anos e 4 meses e 24 dias a 16 anos e 8 meses de prisão.Tentativa de homicídio qualificado.
Isso dá até quantos anos na cadeia?
Pode ser que passem 5 aninhos na prisão.Varia entre 2 anos e 4 meses e 24 dias a 16 anos e 8 meses de prisão.
É só relembrar o que acontecia nos tempos do Canelas. Qq merda era notícia de abertura dos jornais da noite , dos 3 canais de sinal aberto.Imaginem que era a norte....e vejam as capas da bosta e rascord
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Este ataque selvagem e bárbaro da extrema direita da claque do Sporting foi a segunda notícia do Jornal da Tarde da RTP. A primeira foi o ataque selvagem e bárbaro de um grupo da extrema-direita a um actor da Barraca.É só relembrar o que acontecia nos tempos do Canelas. Qq merda era notícia de abertura dos jornais da noite , dos 3 canais de sinal aberto.
Não é novo para estar reformado?Ex-administrador da SAD do FC Porto tem a palavra
Luís Gonçalves, ex-administrador da SAD do FC Porto, está agora a ser ouvido pelo coletivo de juízes, no Tribunal de São João Novo, no Porto. “Estou reformado, fui administrador e antes disso diretor geral. Estive presente na Assembleia Geral, no auditório e no Dragão Arena”, começou por esclarecer o engenheiro.
59 anos...com tudo o que mamaram €€€€ até eu já estava reformado !Não é novo para estar reformado?
Deve ter uns 55 anos...
Este é que foi mais um dos que andou a mamar e bem.Luís Gonçalves dispensado
“Ouvia pessoas a falar, mas as palavras não sou capaz de dizer”, afirmou Luís Gonçalves ao coletivo de juízes, questionado depois se se recordava de ter visto confrontos físicos no pavilhão do FC Porto. “Houve três confusões. A primeira é do lado esquerdo com uma senhora loura, houve um desaguisado, não sei as razões. Depois acho que chegaram a vias de facto. Quando estava a sair, a senhora passou por nós e foi desagradável, chamou-nos ‘mamões, filhos da p…, andam aqui a roubar’. Estavam diretores e outros funciuonários do clube comigo”, prosseguiu o antigo administrador da SAD do FC Porto. Questionado sobre se estava ao corrente da revisão dos estatutos, Luís Gonçalves disse que estava na área do futebol e que não estava ligado a essa vertente, acabando por ser dispensado.
Que figurinhas, ridículo não chega para descrever estas personagens.Macaco emocionado: «Pinto da Costa morreu por Fernando Madureira estar preso»
As críticas de Cerejeira Namora a Lourenço Pinto acabaram e seguiram-se fortes elogios a Fernando Madureira. “Fernando Saul conheço muito mal, tive poucos contactos profissionais com ele, só nos encontrávamos no futebol. Em relaçao a Sandra e Fernando Madureira. O Fernando que me desculpe, há 30 anos não achava piada ao Fernando Madureira, não gostava do comportamentro dele e da claque, mas com o tempo fui mudando de opinião. De há 10 anos a esta parte tive o prazer de ser advogado do Fernando em alguns processos judiciais. Tenho de dizer bem, não é santo nem é pecador. Também tenho os meus defeitos, ele terá os dele, tendo nascido onde nasceu, acho que as pessoas que nasceram onde ele nasceu morreram, estão presas ou vão estar. Mas ele estudou, casou, tem vários filhos, uma família impecável, soube dar aos filhos a educação que não recebeu, fez pela vida, é um rapaz esperto, empreendedor, criou o merchandising dos Super Dragões, é sócio de um restaurante, crente a Deus, tem um amor terrível pelo FC porto, deu vida muitas vezes ao FC Porto, é um líder extaodinário da claque. Há quem não goste de claques, mas eu gosto de estar na claque, cheira um bocado a droga, mas gosto de estar com eles. A senhora juíza não sabe a quantidade de problemas que há numa claque e a polícia não entra lá, é o Fernando que resolve. Tem o defeito de ser vaidoso e está aqui a ser castigado por isso. Tenho quatro filhos e tenho muito orgulho em ter o Fernando e a Sandra a jantar em minha casa com os meus amigos todos. Vivi muito mais com Jorge Nuno depois de perder as eleições do que antes, o tempo de vida que teve depois das eleições, houve quem dissesse que Pinto da Costa morreu por causa da doença, da derrota com 80 por cento ou da auditoria, mas posso dizer que Pinto da Costa morreu por Fernando estar preso, ele tomava as dores do Fernando. Pinto da Costa achou que o Fernando estava preso por causa dele.”