Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,095
28,019
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este Verão está mesmo atípico...

Nem umas fotos do clã Madureira a passar uns dias de luxo em Vilamoura...
Nesta altura ele estaria sempre na Alemanha.. Não sejam injustos.. depois sim, lá iria a sandra meter um bikini xs, claramente o tamanho dela, e iriam para umas maldivas ou assim.. se bem que estavam a acabar de construir a sua casazita, com as dificuldades que isso tem.. pobre casal..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,657
9,592
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nesta altura ele estaria sempre na Alemanha.. Não sejam injustos.. depois sim, lá iria a sandra meter um bikini xs, claramente o tamanho dela, e iriam para umas maldivas ou assim.. se bem que estavam a acabar de construir a sua casazita, com as dificuldades que isso tem.. pobre casal..
:pdc "O meu amigo Fernando conseguiu construir o seu humilde casebre com muitas dificuldades, conseguindo assim albergar a sua lindíssima família e as duas imensas bóias salvadores da sua querida esposa. É uma liçao de vida este casal, que vindo de uma situaçao de pobreza extrema conseguiu tirar doutoramentos e construir uma vida digna através de muito empreendedorismo..."
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,107
1,998
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
:pdc "O meu amigo Fernando conseguiu construir o seu humilde casebre com muitas dificuldades, conseguindo assim albergar a sua lindíssima família e as duas imensas bóias salvadores da sua querida esposa. É uma liçao de vida este casal, que vindo de uma situaçao de pobreza extrema conseguiu tirar doutoramentos e construir uma vida digna através de muito empreendedorismo..."

👑
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,095
28,019
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
:pdc "O meu amigo Fernando conseguiu construir o seu humilde casebre com muitas dificuldades, conseguindo assim albergar a sua lindíssima família e as duas imensas bóias salvadores da sua querida esposa. É uma liçao de vida este casal, que vindo de uma situaçao de pobreza extrema conseguiu tirar doutoramentos e construir uma vida digna através de muito empreendedorismo..."
O 1. Self made monkey..😅😅
 
  • Like
Reações: Luisf.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,752
19,626
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Podem dizer o que quiserem, falar de mama, mas ter mil ou duas mil pessoas a apoiar a equipa faz diferença no ambiente. Os jogadores até podem cagar nisso, mas basta ver o ambiente no Porto - Boavista para perceber que isso não é ambiente para um clube como o Porto.

O estranho é que não apresentam nenhuma lista, nem que fosse uma de paus mandados, para o macaco continuar a mandar na sombra. Muitos mamões andavam com medo do Rui Teixeira, afinal de contas, nem esse quis arriscar pegar numa casa a arder.

O AVB vai fazer um protocolo com uma claque a ser gerida por uma direção interina eleita às 9:30h de um dia útil?
 
  • Like
Reações: Paulo Costa

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ora aí está. Medo do que possa vir a acontecer quando houver liberdade...

Não sei é se esta gestão interina vai ser suficiente para se fazer o protocolo com o clube.
Acho que isso está a ser trabalhado na mesma, a claque continua com representantes.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,800
41,658
Podem dizer o que quiserem, falar de mama, mas ter mil ou duas mil pessoas a apoiar a equipa faz diferença no ambiente. Os jogadores até podem cagar nisso, mas basta ver o ambiente no Porto - Boavista para perceber que isso não é ambiente para um clube como o Porto.

O estranho é que não apresentam nenhuma lista, nem que fosse uma de paus mandados, para o macaco continuar a mandar na sombra. Muitos mamões andavam com medo do Rui Teixeira, afinal de contas, nem esse quis arriscar pegar numa casa a arder.

O AVB vai fazer um protocolo com uma claque a ser gerida por uma direção interina eleita às 9:30h de um dia útil?
No que toca ao ambiente e apoio claro. Acho que estamos todos de acordo: as claques são essenciais!!!
 
  • Like
Reações: MeteOMarega