Super Dragões

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
433
838
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A parte das soluções e alternativas não te sei responder.
Mas infelizmente a parte da claque nós infelizmente temos visto que se não é uma organização criminal anda lá muito perto. E como tal, e pese embora muita gente esteja neste momento presa ou sobre forte vigilância, a verdade é que as ordens continuam a ser dadas pela mesma pessoa. E pensar que alguém assumirá uma posição anti madureira sem pensar duas vezes nas consequência disso é meramente utópico. É triste mas é assim que estamos..
Se houvesse alguém com a ideia de ir para lá e criticar as posições do Madureira nos últimos anos acham que não ia ficar com a cabeça a prémio?
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,855
9,144
30
Porto
Agora sao todos muito pudicos voces aqui.. Ainda ontem andavam o socios do porto a tirar bilhete para o dragao arena e a darem ou venderem comoqueiram a claque do ovarense... Pois sao socios ja podem...
Não sei quanto tempo tens de fórum, mas já houve pessoal a criticar exatamente isso mas para jogos de futebol. E muito antes das eleições.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,676
14,409
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os protocolos foram quebrados pela associação super dragões que não cumpriu as regras, a partir daí cai tudo.
Entendo o que estás a dizer, mas acho que não houve qualquer condenação nesse sentido portanto, até haver, se houver, não vamos agir de acordo com os desejos de "x" ou "y".
Há muita gente que foi a todo o lado e que merece estar no Jamor.

No próximo ano veremos como funcionará.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Os protocolos foram quebrados pela associação super dragões que não cumpriu as regras, a partir daí cai tudo.
Os protocolos existem e devem existir mas tem que incluir regras de ambos os lados ...
Se os bilhetes são de claque ... são de claque e não de candonga ...
Estou a ver que muito boa gente vai ver a vida a andar para trás depois do AVB tomar posse ... O clã Madureira e os que o seguem logo à partida ...
Aliás se a sucessão dos SD ficar na mesma linha orientadora que o clã Madureira , era o AVB apertar com eles ao máximo ... Ou os SDs mudam a orientação ou o clube tem que apertar ao máximo com eles ...

E é altura dos Colectivo se assumirem como claque legalizada ... Podem ser um exemplo ...

PS: Não haviam 2 SDs foragidos? Já foram presos?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,136
7,469
Entendo o que estás a dizer, mas acho que não houve qualquer condenação nesse sentido portanto, até haver, se houver, não vamos agir de acordo com os desejos de "x" ou "y".
Há muita gente que foi a todo o lado e que merece estar no Jamor.

No próximo ano veremos como funcionará.
Eu sei, mas continuar como está(va) não pode ser, e o protocolo sabe-se que foi quebrado. nada impede o clube de ceder bilhetes para a claque mediante a apresentação de um cartão de sócio ou lugar anual.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Entendo o que estás a dizer, mas acho que não houve qualquer condenação nesse sentido portanto, até haver, se houver, não vamos agir de acordo com os desejos de "x" ou "y".
Há muita gente que foi a todo o lado e que merece estar no Jamor.

No próximo ano veremos como funcionará.
merecem estar no Jamor?
Não merecem mais que um sócio que paga Lugar Anual ... e que assite a todos os jogos ...
Enfim ...
Ainda bem que AVB vai ter que partir com esses protocolos todos ...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,676
14,409
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu sei, mas continuar como está(va) não pode ser, e o protocolo sabe-se que foi quebrado. nada impede o clube de ceder bilhetes para a claque mediante a apresentação de um cartão de sócio ou lugar anual.
Foi quebrado? Então calo-me e desculpem dar por certo uma coisa que afinal já não está em vigor.

Sendo assim, curioso e de saudar o bom senso do F.C.Porto em relação ao Jamor.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,676
14,409
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
merecem estar no Jamor?
Não merecem mais que um sócio que paga Lugar Anual ... e que assite a todos os jogos ...
Enfim ...
Ainda bem que AVB vai ter que partir com esses protocolos todos ...
E viste-me a dizer isso em algum lado? Ninguém merece mais que alguém estar lá.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,393
552
Acho que os protocolos deveriam ser cumpridos até um novo protocolo entre o clube e a claque. Não faz sentido não facilitar neste momento.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
179
251
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Sim deve ser.
Só para dar nota de que não é o Namora. Conheço o Gonçalo e em nada se relaciona com esse tipo de manhosice. No caso dos Madureira, representa-os da mesma forma que outros advogados representam clientes que lhes paguem para o efeito - seja direta ou indiretamente, sendo ele(s) culpado(s) ou não.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,863
4,985
Agora sao todos muito pudicos voces aqui.. Ainda ontem andavam o socios do porto a tirar bilhete para o dragao arena e a darem ou venderem como queiram a claque do ovarense... Pois sao socios ja podem...
Não defendendo quem faz isso, mas esses sócios têm os bilhetes fornecidos de graça directamente pelo clube?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,136
7,469
Agora sao todos muito pudicos voces aqui.. Ainda ontem andavam o socios do porto a tirar bilhete para o dragao arena e a darem ou venderem como queiram a claque do ovarense... Pois sao socios ja podem...
Portanto estás a dizer que os portistas pagam bilhetes para os darem aos rivais?!!?!? Que beneméritos, já para não dizer que há aldrabice aqui,

Ps, aparece e comenta mais vezes, sem que seja para defender o que se passa nos super dragões.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,234
7,999
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sempre giro ver aqui membros dos SD a defenderem as práticas do seu grupo.

Lealdade acima de tudo! :)
 
  • Like
Reações: arichard
14 Maio 2024
11
12
Portanto estás a dizer que os portistas pagam bilhetes para os darem aos rivais?!!?!? Que beneméritos, já para não dizer que há aldrabice aqui,

Ps, aparece e comenta mais vezes, sem que seja para defender o que se passa nos super dragões.
Olha ja que es tao inteligente como explicas os da ovarense so terem direito a 120 bilhetes e estarem espalhados por todo o pavilhao incluindo camarotes.. E dar? Achas que deram venderam-nos. E nao confundas a justiça com lealdade pk, não ao sou leal a ninguem a nao ser a mim mesma. Não ao ando no mundo por ver andar os outros, nem vou pelo que os outros pensam, penso por mim e peka minha cabeça. Nao defendo o que o macaco e macaquinhos fizeram ou deixaram de fazer, mas que ha muito bom socio a fazer dinheiro com bilhetes ai isso te garanto que há...
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
180
589
Olha ja que es tao inteligente como explicas os da ovarense so terem direito a 120 bilhetes e estarem espalhados por todo o pavilhao incluindo camarotes.. E dar? Achas que deram venderam-nos. E nao confundas a justiça com lealdade pk, não ao sou leal a ninguem a nao ser a mim mesma. Não ao ando no mundo por ver andar os outros, nem vou pelo que os outros pensam, penso por mim e peka minha cabeça. Nao defendo o que o macaco e macaquinhos fizeram ou deixaram de fazer, mas que ha muito bom socio a fazer dinheiro com bilhetes ai isso te garanto que há...
Sócios e não sócios do clube 😉

E há um mundo de diferença entre alguém que tem lugar anual ou compra o seu bilhete e por qualquer razão o revende e as práticas dos Super Mamões.

Mas já se percebeu que te preocupas com os SD e não com o FCP.

Next
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A prioridade do FC Porto devem ser os sócios, logo qualquer elemento dos Super Dragões que não seja associado não deveria receber qualquer apoio, isto porque não passa de adepto comum, além disso é fundamental tratar todos os sócios de forma igualitária, dado que não há portistas de primeira e outros de segunda.
 
  • Like
Reações: arichard
14 Maio 2024
11
12
Qu
Sócios e não sócios do clube 😉

E há um mundo de diferença entre alguém que tem lugar anual ou compra o seu bilhete e por qualquer razão o revende e as práticas dos Super Mamões.

Mas já se percebeu que te preocupas com os SD e não com o FCP.

Next
Quero vos ver a uma segunda as 20h no Estoril ou num Domingo a noite no Farense...


Pois aí sao sócios de sofá e mantinha nas pernas...

Apoiar e puxar pela equipa é fazer a onda num 0-0.


PS. Sou tao socia como tu e nao estou a defender os SD o clube está na Merda e não é com estas divisões que vai melhorar...
Next....