Super Dragões

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,522
2,087
Porto
Os SD organizaram uma viagem de comboio ontem entre o Porto e Guimarães e regresso à Invicta
O comboio foi cheio de adeptos, não sendo necessário ser da claque, como foi o caso do meu filho
Essa iniciativa não é aqui falada, pois que cada vez mais o que interessa é dizer mal de tudo
É uma pena
E estou à vontade para falar pois que a unica claque em que estive inscrito foi há dezenas de anos - Os Dragões Azuis, a primeira claque organizada do nosso clube
Agora naturalmente não tenho idade, paciencia ou feitio para ir ver os jogos no meio das claques, mas acho que têm muita importancia no apoio do nosso clube

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Zeus disse:
Sempre a criticar... Os nossos adeptos tiveram muito bem! Grande invasão a Guimarães, abafamos por completo a claque deles, tem sido um ano de grande apoio dos nossos adeptos.
Vi o jogo infiltrado na central no meio dos vimaranenses, relativamente perto da bancada dos White Angels e, apesar de ter um estádio inteiro de "distância", ouvia mais os SD que os WA. Grande espetaculo, fiquei com inveja de não ter lá estado mas não se olha de lado a bilhetes de borla eheh

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,816
2,386
34
Lisboa
depois disso já teve uns posts engraçados, especialmente hoje de manhã no instagram xD só rir, hoje era top meterem o microfone a bater no bombo

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,967
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A coreografia de hoje à noite devia ser um microfone gigante com uma frase a acompanhar 'não vejas CM'.

Retaliação máxima às provocações.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,720
13,704
Passam anos a denegrir a imagem do FCPORTO e agora andam indignados por causa do microfone?

Com Ronaldo não enviaram cartas ao Antonio Costa e nem pediram a sua prisão.

Cmtv cambada de cromos.

Pimenta no cu dos outros é refresco. Siga contra tudo e contra todos!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ontem mais uma grande hinchada contra os "manhazitos" deste país.

Que loucura, com adeptos destes os jogadores crescem a olhos vistos. Nunca mais é sábado para ir ao Bessa!!

Pelo meio temos uns oitavos da champions para vencer!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,713
16,024
Bate-se neles e tal, mas se não são eles, aquilo parece que se está um cemitério minha nossa, eu a ver o jogo em casa enervo-me e bastante com os adeptos que estão no estádio, tudo calado.. enfim

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
Bate-se neles e tal, mas se não são eles, aquilo parece que se está um cemitério minha nossa, eu a ver o jogo em casa enervo-me e bastante com os adeptos que estão no estádio, tudo calado.. enfim
Em Portugal apenas as claques apoiam de forma significativamente sonora. Sempre foi essa a cultura em todos os clubes. Pontualmente os restantes adeptos também se excitam mais se as incidências do jogo assim o propuserem.

De qualquer das maneiras trocava isso pela segurança de ir ao Dragão sem o perigo de encontrar o Fernando Madureira e os seus amigos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,713
16,024
Philipp disse:
Em Portugal apenas as claques apoiam de forma significativamente sonora. Sempre foi essa a cultura em todos os clubes. Pontualmente os restantes adeptos também se excitam mais se as incidências do jogo assim o propuserem.

De qualquer das maneiras trocava isso pela segurança de ir ao Dragão sem o perigo de encontrar o Fernando Madureira e os seus amigos.
O que me deixa triste é que por vezes os camelos de vermelho nao precisam das "claques" que nem legalizadas sao, mas pronto...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
O que me deixa triste é que por vezes os camelos de vermelho nao precisam das "claques" que nem legalizadas sao, mas pronto...
As claques do Benfica não estarem legalizadas não acontece por acaso. É mais seguro para a direcção deles poder fazer as falcatruas sujas como o trafico de droga, entre outras coisas.

Num estado de direito não deveria ser possível uma claque não poder estar legalizada mas todos sabemos que existe uma justiça exclusiva para o Benfica. Por alguma coisa são o clube do regime.