Super Dragões

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
SD_1995 disse:
Só não vê quem não quer os Super Dragões são uma das melhores claques da Europa.
Eu também gostava de ver a Scarlett Johansson na cama e não vejo.

É fudido mas é o que é, não invento.

Porra, grande claque com toda esta promiscuidade, negócio, falcatrua e crime.

Queria ve los em Custoias. Isso sim

Nao digo que falte apoio, mas uma grande claque não pode fazer metade do que eles fazem certos assuntos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,898
7,440
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Especialmente BRUTAL no Bessa.
Todo nosso aquele lado.
Cânticos permanentes com uma força imensa. Rasgos "lá de dentro". Chama e Alma!
Uma pena não poder lá estar.
Coisas boas e más, um lugar comum nas claques. Mas deixo esse "entorno" agora de lado.

A onda está criada e a crescer. Confesso que não previa isto, mas ainda bem.
Para seguir, incessante!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,267
STEMPIN disse:
Eu também gostava de ver a Scarlett Johansson na cama e não vejo.

É fudido mas é o que é, não invento.

Porra, grande claque com toda esta promiscuidade, negócio, falcatrua e crime.

Queria ve los em Custoias. Isso sim

Nao digo que falte apoio, mas uma grande claque não pode fazer metade do que eles fazem certos assuntos.
Que post mais ridículo.

Alguém anda a comer o que vem na imprensa lampionica, a unica coisa que condeno no Super Dragões é terem-se tornado o cão obediente da direção SAD ao não contestarem nada a troco de favores e dinheiro.

.Já agora que claques na Europa são superiores aos Super Dragões?
Diz apenas 3, não vale inventar.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,625
4,972
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
SD_1995 disse:
Que post mais ridículo.

Alguém anda a comer o que vem na imprensa lampionica, a unica coisa que condeno no Super Dragões é terem-se tornado o cão obediente da direção SAD ao não contestarem nada a troco de favores e dinheiro.

Isso de andar a medir pilinhas, se somos um dos maiores ou melhores da Europa, tem muito que se lhe diga... Os super são uma grande claque sim, damos um bom apoio, mas em termos de mentalidade há muito a crescer, desde pessoas que passam mais tempo a tirar fotos e a gravar do que a cantar, gajos que levam as amigas parece que estão num encontro romântico, gajas que vão para lá parece que vão para o Eskada, o pior de tudo são gajos que vão para lá porque o bilhete é mais barato, e ficam lá 90 minutos a comer pipocas.
Sinceramente,se calhar nem num top 10 nos punha, não por não sermos bons, mas sim por haver melhores.
Em termos de mentalidade, considero o Colectivo superior aos Super.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,267
Dunham disse:
Isso de andar a medir pilinhas, se somos um dos maiores ou melhores da Europa, tem muito que se lhe diga... Os super são uma grande claque sim, damos um bom apoio, mas em termos de mentalidade há muito a crescer, desde pessoas que passam mais tempo a tirar fotos e a gravar do que a cantar, gajos que levam as amigas parece que estão num encontro romântico, gajas que vão para lá parece que vão para o Eskada, o pior de tudo são gajos que vão para lá porque o bilhete é mais barato, e ficam lá 90 minutos a comer pipocas.
Sinceramente,se calhar nem num top 10 nos punha, não por não sermos bons, mas sim por haver melhores.
Em termos de mentalidade, considero o Colectivo superior aos Super.
Não é medir pilinhas são factos.

O público é o 12º é quase tão importante com o jogador em si, por isso um clube ter um público forte ,é algo que para ser ter brio e orgulho com podemos ter das duas champions ganhas, mas isso sou eu que não tenho complexos de inferioridade em relação a ninguém

.Quanto ao resto que disseste concordo mas são uma minoria, claro que o topo sul tem grande capacidade duvido que apenas e só a claque enchesse tudo aquilo.

Quanto aos colectivos até podem ter melhor mentalidade mas são poucos logo são menos significantes.

Em relação ao que está a bold, podes nomear clubes que jogam nas competições europeias ou nos principais campeonatos da Europa, que tenham uma claque que seja melhor no rácio qualidade x quantidade que os Super?

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
SD_1995 disse:
Que post mais ridículo.

Obrigado pelo elogio.

Não tenho que dizer. Não fiz comparações. Falo do que està à vista de todos.

Boa noite.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,625
4,972
Conquistas
13
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
SD_1995 disse:
Não é medir pilinhas são factos.

O público é o 12º é quase tão importante com o jogador em si, por isso um clube ter um público forte ,é algo que para ser ter brio e orgulho com podemos ter das duas champions ganhas, mas isso sou eu que não tenho complexos de inferioridade em relação a ninguém

.Quanto ao resto que disseste concordo mas são uma minoria, claro que o topo sul tem grande capacidade duvido que apenas e só a claque enchesse tudo aquilo.

Quanto aos colectivos até podem ter melhor mentalidade mas são poucos logo são menos significantes.

Em relação ao que está a bold, podes nomear clubes que jogam nas competições europeias ou nos principais campeonatos da Europa, que tenham uma claque que seja melhor no rácio qualidade x quantidade que os Super?
Assim á cabeça vem me logo, Partizan, Estrela Vermelha, Olympiakos, Panathinaikos, Saint Etienne, Nápoles, Borussia Dortmund, Legia Varsóvia, Besiktas, Paok , pelo menos estes 10 , é uma loucura aquela merda...
Mas há outros que são muito bons também, com isto não digo que são melhores ou piores que os Super, Italia todos eles tem uma mentalidade incrivel, Espanha tens por exemplo Sevilha e Atlético, Basel na Suiça, Polônia, Turquia , Grécia , Sérvia, Rússia é uma mentalidade diferente, mais violenta, a Holanda tem grandes ambientes, deve ser qualquer coisa assistir a um derby na "Banheira de Roterdão", casa do Feyenoord.
Em Inglaterra , não há ultras, mas são um dos grandes exemplos de apoio , de paixão pelo futebol e pelo clube.
E tens os alemães que arrastam sempre multidões enormes, e tem também grandes grupos, dá uma vista de olhos no Dynamo Dresden.
Nós Portugueses, somos mais "soft's", não é tão radical, por assim dizer.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,775
12,573
Londres
Dunham disse:
Assim á cabeça vem me logo, Partizan, Estrela Vermelha, Olympiakos, Panathinaikos, Saint Etienne, Nápoles, Borussia Dortmund, Legia Varsóvia, Besiktas, Paok , pelo menos estes 10 , é uma loucura aquela merda...
Mas há outros que são muito bons também, com isto não digo que são melhores ou piores que os Super, Italia todos eles tem uma mentalidade incrivel, Espanha tens por exemplo Sevilha e Atlético, Basel na Suiça, Polônia, Turquia , Grécia , Sérvia, Rússia é uma mentalidade diferente, mais violenta, a Holanda tem grandes ambientes, deve ser qualquer coisa assistir a um derby na "Banheira de Roterdão", casa do Feyenoord.
Em Inglaterra , não há ultras, mas são um dos grandes exemplos de apoio , de paixão pelo futebol e pelo clube.
E tens os alemães que arrastam sempre multidões enormes, e tem também grandes grupos, dá uma vista de olhos no Dynamo Dresden.
O colega disse das principais ligas.

Mais de metade dos que estão aí e só criminosos

I love Porto

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,625
4,972
Conquistas
13
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
DaniMontana disse:
O colega disse das principais ligas.

Mais de metade dos que estão aí e só criminosos

I love Porto
E disse também que participam nas competições europeias, das que eu disse todas participam regularmente em competições europeias.
Quanto ao serem todos criminosos, isso há em todo o lado.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,267
Dunham disse:
Não concordo o Panathinaikos e PAOK porque são menos que nós, o Saint Etienne idem não são melhores em coreografia, apoio vocal, adereços, nada.
Os Tiffosis da Itália são bons,Napolés pode ser,  mas já não são o que erão devido ás regras apertadas de recinto desportivo, como se viu no Dragão mesmo o Porto a perder abafamos os tiffosi da Juventus.

Depois o Partizan e o Estrela Vermelha está certo, mas convém pensar que as leis da Sérvia são muito mais relaxadas que a nossa.
Não sei se o Dortmund é uma claque, penso que é o público em si que já tem essa cultura, infelizmente no Porto tirando o Super é so pipoqueiros.

Ao fim de contas,  conta-se com os dedos das mãos claques melhores e maiores que os Super Dragões, e claques com a experiência, com conhecimentos logísticos,etc... em deslocações internacionais e nacionais.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,898
7,440
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Melhores, piores...opiniões claro. Mas há tanto por onde avaliar. Nem tudo, possivelmente a poder caber no mesmo saco.
Apesar do entorno o que seria o futebol sem claques?!

Entre história, motivações, política, e os habituais "canais obscuros", gosto de olhar e sentir o verdadeiro ambiente. Na busca da identidade, devoção e emoção suprema.
Não há nada igual como ver e "absorver" ao vivo. Nada.
Desde cedo que procuro isso. Consegui mesmo conciliar várias viagens com esse "desejo". E já foram bastantes por esse mundo fora, em vários "santuários".  Maiores e mais pequenos. Vulcões e "teatros".

Desses todos, curiosamente continuar a recordar o "imprevisto" Toumba, como um dos mais marcantes. Inesquecível sentir todo aquele pulsar dos Gate 4 ali mesmo. Um cocktail de emoções indescritível. A irresistível atracção pelo desconhecido em terra "estranha".

Para seguir pelo que falta sentir!

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
578
59
Esta madrugada foi escrito na "Taberna do Esquiça" em Fafe o seguinte "Aqui venera-se calabote SD 86"...

Depois surge o Jorge Ferreira e a GNR no momento em que apresenta queixa...

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
E apenas por essa "frase" escrita a azul e "assinada SD" já estão acusar a claque e o clube por mais um acto cobarde e de coação.

Onde qualquer indivíduo o pode ter feito. Até mesmo alguém a querer usar, queimar e prejudicar a imagem da claque e do nosso clube em benefício de outros.

Primeiro há que provar quem é ou quem são os verdadeiros autores!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Há pessoal que nem se apercebe do ridículo, chamam os Sd de criminosos e depois elogiam claques como as que existem em Nápoles, Belgrado, etc,etc...

Das duas uma, ou não têm noção do que são essas claques ou então estão a agir de má fé, tentando fazer de polvo ao denegrir a imagem dos SD.

P.S- Hoje mais um tentáculo do Polvo atacou o tasco do pai do Ferreira, ou será que foi mesmo alguém dos SD. Como não sou dono da verdade, enquanto não houver provas dos autores posso ter a dupla interpretação.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
nuno queiros disse:
Há pessoal que nem se apercebe do ridículo, chamam os Sd de criminosos e depois elogiam claques como as que existem em Nápoles, Belgrado, etc,etc...

Das duas uma, ou não têm noção do que são essas claques ou então estão a agir de má fé, tentando fazer de polvo ao denegrir a imagem dos SD.

P.S- Hoje mais um tentáculo do Polvo atacou o tasco do pai do Ferreira, ou será que foi mesmo alguém dos SD. Como não sou dono da verdade, enquanto não houver provas dos autores posso ter a dupla interpretação.
Sem dúvida! Eu que costumo ver todos os jogos (casa e fora) com os SD, não me considero delinquente, nem tão pouco mais ou menos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,213
22,056
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
duvido que tenha sido os super dragoes.

Agora nao tenho pena nenhuma que ele e outros arbitros tenham medo

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
SD_1995 disse:
Não concordo o Panathinaikos e PAOK porque são menos que nós, o Saint Etienne idem não são melhores em coreografia, apoio vocal, adereços, nada.
Os Tiffosis da Itália são bons,Napolés pode ser,  mas já não são o que erão devido ás regras apertadas de recinto desportivo, como se viu no Dragão mesmo o Porto a perder abafamos os tiffosi da Juventus.

Depois o Partizan e o Estrela Vermelha está certo, mas convém pensar que as leis da Sérvia são muito mais relaxadas que a nossa.
Não sei se o Dortmund é uma claque, penso que é o público em si que já tem essa cultura, infelizmente no Porto tirando o Super é so pipoqueiros.

Ao fim de contas,  conta-se com os dedos das mãos claques melhores e maiores que os Super Dragões, e claques com a experiência, com conhecimentos logísticos,etc... em deslocações internacionais e nacionais.
O Pana e o PAOK não são inferiores em quantidade, e mesmo o Saint Etiénne tem duas curvas que costumam estar cheias ou perto nos jogos em casa.
O Dortmund tem claques sim, e não foram adeptos comuns a fazer a tochada no Dragão para a LE.

Este ano tem sido incrível em termos de apoio, e sinto-me orgulhoso pelos número de estrangeiros que ao verem o nosso jogo com  a Juve no Dragão destacavam logo o ambiente.
Que seja para continuar, juntos e sempre pelo clube!