Super Dragões

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não surpreende.
Declaravam ganhar 1500 por mês e tinham gastos de 3000 por mês. Só em colégios era uma pequena fortuna.
Esta gente não tem outra fonte de rendimentos...
Porque havia uma lei irresponsável que tornava ilegal o que eles (alegadamente) faziam.
A culpa é da lei. Ela já foi presa?

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,806
21,282
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Provavelmente foram bilhetes que eles não conseguiram despachar na altura e que os guardaram feitos nabos. Os bilhetes que eles tinham na posse deles tinha ou de ser as sobras, como este caso, ou bilhetes para o jogo seguinte, como também foi público que era. Não iam já ter ali bilhetes para Braga por exemplo.
As notícias de ontem davam conta de que os bilhetes para o jogo com o Boavista tinham sido apreendidos. Se fosse o caso, tinha mais sentido a PSP fazer "cartaz" com bilhetes desse jogo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,910
3,384
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
As notícias de ontem davam conta de que os bilhetes para o jogo com o Boavista tinham sido apreendidos. Se fosse o caso, tinha mais sentido a PSP fazer "cartaz" com bilhetes desse jogo.
Eu por acaso até acho que não, esses bilhetes do Boavista eram óbvios, eram os do jogo que ia ser disputado dentro de horas, agora mostrar estes molhos de centenas e centenas de bilhetes mais antigos demonstra bem até onde foi o esquema e que o próprio já vem bem lá atrás.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,696
3,143
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A ser verdade o numerário e a bilheteira em casa não deveria estar a 1ª dama enjaulada até por fruto de estar em incumprimento com o pré estabelecido pelas autoridades ???

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,806
21,282
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu por acaso até acho que não, esses bilhetes do Boavista eram óbvios, eram os do jogo que ia ser disputado dentro de horas, agora mostrar estes molhos de centenas e centenas de bilhetes mais antigos demonstra bem até onde foi o esquema e que o próprio já vem bem lá atrás.
Acho que a maioria já sabia do que se passava, só os mais distraídos é que não davam por isso.

A estupidez aqui é guardarem montes de bilhetes antigos que já não têm utilidade nenhuma. Este bilhete em destaque é de um jogo com o Magdeburg, que de acordo com o ZZ teve 1011 espectadores.

• Like
Reações: jcmp17

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,131
2,752
A ser verdade o numerário e a bilheteira em casa não deveria estar a 1ª dama enjaulada até por fruto de estar em incumprimento com o pré estabelecido pelas autoridades ???
Até agora ficou em liberdade de propósito para continuar a atividade criminosa e recolherem mais provas, mas nova detenção dela (e de outros envolvidos) estará por dias.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,135
18,297
Se calhar sou o único, mas eu gostava de saber é qual é a pastelaria muito reconhecida.
Porque o resto já todos sabíamos...

Agora mais a sério, isto dos bilhetes não é recente, nem é de há uma década.
A moradia de Salgueiros foi construída no final dos anos 90, eu sei porque morava mesmo em frente à mesma, e as obras estavam a acabar quando de lá saí em 1997.

E os maninhos a vender/impingir bilhetes também não é coisa recente. Recordo-me quando era dia do clube e tínhamos de pagar a quota extra, nas bilheteiras atrás da gasolineira nas Antas, apareciam sempre uns 3 ou 4 a vender bilhetes.

A diferença é que há 20/25 anos os bilhetes para sócios eram muito mais baratos, e a margem não era tanta como a que conseguem nos dias de hoje.
Na volta é a pastelaria onde o chinês fazia as apostas, tipo aquela de 100 mil euros. :unsure:

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,280
2,073
Esta foi o fase do boxter cinza e dos almoços perto de baiza.. já se notava aqui um selfmade man, alguém que já preparava o seu mestrado e a construção de um legado. Pena que neste país se cortem as pernas a quem cria riqueza 😥😥
Nada do que foi dito foge da verdade, mas não deixa de ser curiosa a forma "agressiva" com que o "nosso" representante foi brindado com o contraste da "amabilidade" com que os nn (uns santos) foram tratados.
Isto há já um bom par de anos. Eram recebidos com "terror" no Porto, já nós, quando vamos a lxboa, somos tratados como uns verdadeiros senhores.
É por isso que lá já aconteceram mortes (no conceito do futebol). Mete nojo esta narrativa, isto sem desculpar os recentes desenvolvimentos destes sd.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,590
20,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Imaginem onde não estariamos se aqueles milhões todos que entraram nestas décadas tivessem sido usados em prol do clube.

Éramos reis de Portugal e já tinhamos mais titulos internacionais.

Eu desejo mesmo que quem impossibilitou isso seja castigado.

Filhos da p......